-26-

198 35 71
                                    

A passos largos Taehyung sai do salão principal, sendo seguido por Yoongi que se esforça para alcançar o ruivo inutilmente, as pernas menores e o sedentarismo não facilitam.

- Tae! Espera. - Suga grita Taehyung que finge não ouvi-lo e continua sem um rumo certo ao longo dos corredores do cassino chegando até os quartos sem notar, mas Yoongi não desiste. - KIM TAEHYUNG! - Yoongi acelera um pouco mais seus passos até alcançar um dos braços de V.

- Que merda Yoongi, me erra. - V puxa seu braço abruptamente elevando a voz irritada, mas a culpa nem é de Suga, e sim do ciúmes que acabara de descobrir que sente, e muito.

- O que aconteceu? O que eu fiz? - Suga pergunta calmamente tentando se aproximar.

- Nada Yoongi! Apenas volte para o Hoseok. Aparentemente ele te diverte mais do que eu. - O tom de voz de Taehyung é exageradamente irônico.

- Se essa fosse minha vontade, eu definitivamente estaria lá! - Suga usa um modo complacente para dizer todas as palavras, pois já entendeu o que está acontecendo, ele solta um longo suspiro antes de continuar. - Eu percorri todo o cassino atrás de você, quase infartei de tanto correr. Isso definitivamente lhe demonstra o contrário de todas as suas acusações de agora. - Yoongi segura o sorriso que insiste em sair de seus lábios.

- Correu porque quis.

Antes que fosse capaz de perceber, V é puxado pelo corredor até uma das portas, pela qual é empurrado para dentro, com Yoongi entrando em seguida.
Taehyung é puxado mais uma vez e prensado contra a porta recém fechada.

- O que eu te disse sobre fugir? - As mãos de Suga pressionam o peito de V enquanto os olhos de ambos se mantêm fixos. - Eu não pedi para você parar de fazer isso? - Sua voz se torna baixa e autoritária.

- Não estou fugindo, Yoongi, só preciso andar, respirar um pouco. - V tenta justificar revirando os olhos.

- E por qual motivo você está emburrado? Está com ciúmes? - Suga aproxima seu rosto do pescoço de Taehyung e deixa dois beijos leves, causando arrepios na pele alheia.

Taehyung tenta se desvencilhar do aperto de Suga, a mera sugestão de tal sentimento o irrita, fazendo-o soltar uma risada abafada e contida, como alguém que debocha de algo. - Bem engraçadinho você Min Yoongi, virou palhaço? Não tem ninguém com ciúmes aqui, babaca. - Ele empurra o peito de Suga com força.

Yoongi prensa-o mais uma vez, mas agora sua mão percorre seu peito e desliza até seu pescoço pressionando-o e aproximando seus rostos, com cuidado o suficiente para não impedir a passagem de ar, apenas o suficiente para mudar o clima. A respiração de Taehyung se torna mais pesada e a tensão sexual se torna palpável.

- Sabe Tae, eu poderia facilmente terminar minha noite na cama do Hobi. - Fala intencionalmente deixando V furioso. - Mas não é ele quem eu quero. - Sua voz é suave seguida de um selar de seus lábios.

Os olhos do avermelhado se arregalam, mas  rapidamente se conforma com o toque alheio e eles se fecham lentamente. Quando Taehyung para de lutar, seu corpo é virado, fazendo-o ficar com o rosto encostado na madeira da porta, os dedos de Suga se entrelaçam nos cabelos cor de fogo, pressionando seu rosto mais uma vez contra a porta.

- Eu vou te foder até você entender que eu só quero você e quando isso acontecer, eu vou te foder mais para que não se esqueça disso. - Os lábios de Suga encostam em sua orelha e sua voz rouca no ouvido de Taehyung é como uma súplica enquanto a língua brinca com o brinco que ali se encontra.

As mãos de Yoongi agora percorrem as laterais do corpo de V e o belo kimono que acabara de ganhar é o primeiro a cair. Logo seus dedos penetram a calça de Taehyung deslizando por sua pele e circulando os dígitos por sua glande.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora