- 14 -

320 41 61
                                    

Dessa vez nem fizemos vocês esperarem

Hoje é o aniversário de uma das nossas autoras e o presente é de vocês

Deixem seus votinhos e vamos começar

Ah! Esse capitulo tem participação do hacker 🔞🔞

Já se passou uma semana desde que Jimin começou a trabalhar no cassino e em curto tempo se acostumou com a nova rotina. Treinar sua dança, satisfazer seus clientes e ir para casa. Em poucos dias, todo esse esforço já havia favorecido sua conta bancária como nunca antes.

Nesses poucos dias conseguiu novos amigos, com os quais saiu para comer, beber e renovar o guarda roupa. Namjoon e Jaebeom surpreendentemente se tornaram seus grandes aliados lhe ensinando tudo que podem para protegê-lo. O primeiro objetivo era comprar roupas para Jimin, o que também incluía uma variedade de acessórios para que não repetisse muitos looks, o que foi uma confusão dentro da boutique. JB dizia couro e Namjoon, linho. JB queria uma gargantilha com spikes e anéis de titânio, já Namjoon incentiva a compra de um relógio Patek Philippe, que já seria o suficiente.

Enfim, uma bagunça.

No trabalho, sua popularidade aumentou rapidamente, muito graças aos esforços de Namjoon, que constantemente lhe passava clientes e o aconselhava. Sua posição havia subido no "cardápio" do cassino, o que lhe trouxe muita grana e alguns olhares invejosos dos outros colegas de trabalho. Aos poucos aprendeu que ser garoto de programa nem sempre se trata só de sexo, alguns clientes querem apenas companhia, outros o pagam para ouvir suas lamúrias.

Sorria e acene, como ensinou Namjoon.

Jimin começou a desfrutar de alguns luxos com o dinheiro que ganha, como agora, em que está cuidando da refeição na casa de Namjoon, em plena segunda à noite. Fez questão de comprar um bom vinho, Chateau seco, o favorito de Tae. Namjoon, Jaebeom, Taehyung e Jimin, todos aproveitaram a folga para se descontrair e jogar conversa fora.

- Eu tenho certeza que conheci um anjo. - Namjoon comenta, já meio alto.

- Anjos não fodem, Nam. - JB o interrompe.

- Você não entende Jay, ele era incrível. Um corpo frágil, uma boca que parecia ter sido desenhada exatamente para me enlouquecer. Senti que poderia quebrá-lo de tão delicado. - Namjoon devaneia, lembrando do homem que Jackson trouxe na noite em que Jimin começou.

- Do jeito que você é, isso realmente poderia acontecer. - JB comenta rindo e vira para os outros dois. - Sabem, foi decretado que Nam não pode praticar BDSM no clube, porque ninguém sobreviveria. - Tae e Jimin riem alto.

- E você Taehyung? Acha que a gente não percebe que Yoongi te comer com os olhos? - Namjoon ataca o ruivo tentando tirar o foco de si.

- Se fosse só com os olhos tudo bem. - Jimin para de falar rindo freneticamente e respira fundo para continuar. - Antes do Tae ir trabalhar no cassino, na primeira vez em que JK me contratou, eu peguei os dois transando no meu sofá, acreditam? E nem era a primeira vez.

- Nosso sofá, Park Jimin. E pode não ter sido a primeira, mas foi a última. - V afirma com seriedade.

- Já que tocamos no assunto, você nunca me contou como conheceu o nosso querido chefe emburrado, aproveite esse momento e explique para todos nós. - Jimin fala, deixando claro sua curiosidade.

- Não foi nada demais. - V tenta desconversar.

- Então nos conte. - Incentiva Jaebeom num tom levemente autoritário.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora