Temos uma boa e uma má noticia:
A má é que nossa fic foi hackeada
A boa é que o Hacker deixou um capítulo cheio de hot para vocês hahaha
Esse capítulo não é recomendado para menores 🔞, mas como eu sei que todo mundo aqui gosta de uma putaria, vamos à história.
◆━━━━━━◆ ❃ ◆━━━━━━◆
- Yoon, me deixe entrar.
O ruivo pressiona mais o corpo do mais velho contra si, um arrepio percorre sua espinha, ele teme a resposta que pode receber. Em um mês que saíram juntos, eles nunca haviam trocado posições. Não que fosse um problema, Taehyung adorava receber, contudo sempre imaginou como seria fazer o mais velho gemer manhoso embaixo de si.
Ele deseja muito enterrar seu caralho em Yoongi.
Os segundos que passaram para obter uma resposta pareceram uma eternidade, enquanto Suga inclinava a cabeça para trás apoiando em seu ombro e sorri debochado.
- Eu não me importo que o faça, mas você é capaz? - A voz de Suga é provocativa, deixando Taehyung ainda mais determinado.
As mãos de Tae deslizam por toda a parte superior do corpo de Yoongi, desde seus ombros até seu abdômen, sentindo a maciez da pele quente que tanto sentia falta. Sua boca ainda se encontra no pescoço do provocador, onde o mesmo o inclina, deixando-o ainda mais exposto entre mordidas e chupões, enquanto suas mãos alcançam seus mamilos, ainda protegidos por sua roupa. V se delicia com cada movimento com sua língua e, lentamente, começa a caminhar em direção a cama sem largar o corpo que tanto quer possuir, até notar Yoongi abrindo os botões de sua camisa por conta própria.
- Me deixe fazer isso. - Tae fala ao segurar as mãos de Yoongi e cessar seus movimentos.
- Você não precisa fazer tudo. - Suga sussurra fitando-o por cima do ombro.
Taehyung segura Yoongi pelo ombro virando-o abruptamente. Ao encará-lo, seus olhos estão em chamas e seu corpo é jogado sobre a cama. V rapidamente monta sobre o mesmo, sentando em sua pélvis, com os joelhos pressionados no colchão e suas pernas prensando-o para que não se mova. O olhar de Tae é feroz, como o de um caçador.
- Mas eu quero. - V afirma eufórico.
Seus dedos habilidosos abrem os botões da camisa de Suga sem nenhuma dificuldade e arranca-lhe a camisa, um tanto quanto atrapalhado. Por alguns segundos, Tae observa o corpo sob ele, tocando-o lentamente com as pontas de seus dedos. A pele pálida como neve é como um vislumbre. Yoongi toca os braços que o acaricia, chamando a atenção de V para o mundo real novamente. Seu toque se torna mais quente outra vez, atacando os mamilos de Suga, agora desnudos e com mais força.
- Pare de sorrir e use sua boca para outra coisa. - O pedido de Yoongi soa como uma ordem, que é atendida de imediato por um Taehyung embriagado em desejo.
Taehyung se debruça para alcançar os mamilos com sua língua, tornando a pele branca em tom avermelhado, tão fácil de marcar, porém, o sorriso que dominava seu rosto a segundos atrás é completamente compreensível, já que o homem deitado embaixo dele tão sensual e contém uma expressão de excitação.
O volume na calça de alfaiataria torna-se palpável entre as pernas de V, que se esfrega singelamente e após sentir o quão rígido Suga se encontra, desliza suas mãos para baixo,até alcançar seu cós e abaixar sua calça. A mão grande de Taehyung agarra o membro, fazendo movimentos de sobe e desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...