Na primeira noite sem Jimin, Jungkook enfurnou-se em seu escritório, não trabalhou. Ficou olhando os horários de voos para Nova York, mas do que adiantaria pegar um avião se nem sabe onde Jimin estaria morando.
Na manhã seguinte, enviou diversas mensagens, pedindo seu contato ou endereço, em seus perfis, seja instagram, Twitter, Tiktok e até ressuscitou seu facebook.
Contudo, além de não receber resposta alguma ainda foi bloqueado em todas elas.
Hoje ao terceiro dia, Jeon está enlouquecendo, na sexta dose de whisky, arremessando o celular no chão.- Caralho! Tem celular pra que se não vai atender essa merda?
Jeon reclama, já é a quarta vez que tenta ligar para Hoseok essa noite, está para discar novamente quando ouviu as batidas na porta de seu escritório.
- Entra. - fala grosseiro.
- Hey JK, não sai mais desse lugar não?
- Enfiou o telefone no cu pra não estar me atendendo Jung? - Jungkook fala alterado pelo álcool elevando a voz.
- Jungkook, eu estava vindo para cá, dirigindo. Agora abaixa essa voz que eu não sou surdo. - Hoseok se explica indo se sentar.
- Preciso de informações e eu sei que você consegue. - Explica juntando-se a Hoseok no braço do sofá.
- Lá vem bomba…
- Preciso de todas as informações possíveis sobre onde o Jimin está em Nova York e o número do telefone dele lá.
- Então … é… - Hoseok não consegue terminar.
- Por favor Hoseok, eu preciso que descubra onde ele se enfiou… - Jungkook o interrompe. - Ele me deixou sem nenhum contato dele e Yoon não vai me falar nada porque foi amordaçado pelo Taehyung como a cadelinha que ele é.
- Calma, me deixa falar. - Pigarreia antes de continuar quando o outro lhe dá atenção. - Como eu estava dizendo antes de você me interromper… Eu sei onde o Jimin está.
- E o que está esperando para me passar o endereço e o telefone? - Um sorriso se mostra naquele rosto depois de três dias.
- Se o sistema de segurança estiver certo. - Jung abre um aplicativo em seu celular. - Ele entrou há 3 minutos atrás no apartamento.
- Como assim Hoseok? Que apartamento? E como caralhos você sabe disso?
- Se você calar a boca e me deixar falar vai saber o que eu posso contar. Continuando, Jimin está em um dos meus imóveis lá, ele está "bem" e não quer falar com você agora. Palavras dele.
- Até quando ele vai fugir do que eu tenho pra falar? Já se passaram dias, eu estou parecendo a porra de um stalker olhando todas as redes sociais dele pra ver se acho alguma dica de onde está e você sabendo disso o tempo todo e não me disse nada. - Ele ameaça arremessar a decoração da mesa de centro
-JK! - Hoseok o repreende com uma voz dura. - Cara, você precisa entender que não é assunto meu. Jimin é meu amigo assim como você e se ele precisa de espaço, seja maduro para entender e respeitar isso. - Ele explica depois que a mão alheia abaixa.
- Eu só quero saber se ele está bem, se tem dado tudo certo no curso, eu só quero ouvir ele um pouco, eu preciso falar com ele Jung.
- Vocês vão conversar quando ele estiver pronto pra isso Jeon, até lá, saia desse escritório e pare de beber todos os dias, você está acabado . . . E fedendo.
- Você tem falado com ele, não é?
- Vou até Nova York semana que vem resolver uma venda e aproveitar para me encontrar com ele … Ele parece bem JK, tem se esforçado muito, as aulas já vão começar e ele esta pronto pra dar tudo de si, é o sonho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...