O corpo de Jimin se encontra no chão apoiado sobre os joelhos com uma expressão de incrédulo, enquanto segura os pedaços de pano em suas mãos com os olhos marejados. Assim ele ficou por alguns minutos, sem saber o que fazer ou pensar.
- Oh, é você novato, o que aconteceu? - Uma voz aguda surge por trás de Jimin.
Taemin se aproxima tocando as costas de Jimin e afagando-a com um sorriso cínico que não pode ser visto pelo mais novo loiro. - Respire, desse jeito parece até que você vai infartar.
- Minie, por que você está demorando?
Taehyung entra no vestiário sem aviso prévio. Envolto em um kimono de seda que cobre seu paletó cor de sangue, esse que combina perfeitamente com seus fios numa unidade monocromática que se quebra apenas pelo tecido leve e florido, ao qual acabara de ganhar de Yoongi.
- O que aconteceu aqui? - V corre até seu amigo, ajoelhando-se de frente à ele, conseguindo assim encarar a cobra venenosa que o rodeia.
- Ao que parece, o novato queridinho acabou irritando alguém. - Taemin o responde elevando o canto da boca, segurando um sorriso sarcástico e cruel que aparece levemente.
V o fita com um olhar furioso e se levanta abruptamente, agarrando as amarras que envolvem sua roupa e puxando seu corpo magro para perto. - Foi você? Não foi? - Seu rosto é ameaçador e mais próximo do que Taemin esperava.
- Eu? Por que eu faria isso? Tenho coisas melhores para fazer, garoto. - Taemin responde com falsa indignação escondendo seu espanto. - E você está amassando meu colarinho. - Taemin se afasta empurrando os braços de V. - Por que não vai abrir a bunda para o Sr. Suga, já que ao que parece, é o que você sabe fazer de melhor.
- Seu desgraçado! - O ruivo o empurra fazendo-o cair ao chão, mas quando se arma para socar o rosto de Taemin, é interrompido por Jimin, que aparta a discussão segurando seu braço.
- Não há provas de nada, realmente qualquer um poderia ter feito. - Diz Jimin ao voltar em si outra vez.
Após isso, Taemin se levanta passando a mão em seus joelhos limpando qualquer sujeira. - É isso que eu ganho por tentar ser gentil? - Taemin o interroga com um sarcasmo palpável.
- É melhor você ir embora. - Jimin fala apontando para a saída, tentando não colocar Tae em problemas, pois o mesmo parece pronto para matar.
A verdade é que está mesmo, não permitiria que ninguém mexesse com seu amigo, seu Minie. Qualquer um que o magoasse estará na mira de seu punho.
- Com muito prazer. - Ele fala enquanto caminha até a saída, fechando a porta atrás de si com um sorriso vitorioso em seu rosto ao ver Jimin desmoronar nos braços de V aos prantos. Já tinha segurado o suficiente.
- Sinto muito Minie, eu deveria ter trancado direito e verificado. - Diz Taehyung ao envolver o amigo nos braços e limpar seu rosto.
Jimin sabe que o amigo está se sentindo, mas ele não o culpa de forma alguma. - Tudo bem Tae, você não tinha como adivinhar esse tipo de circunstância. - Jimin levanta o rosto em direção ao de V abrindo um sorriso de conforto.
Mais uma vez eles se abraçam, se perdem por um minuto no conforto do calor do abraço um do outro. Um calor já conhecido e que sempre procuram ao se sentirem abatidos.
Logo após, ambos se levantam do chão e Taehyung coloca ordem sobre a situação.
- Vamos, a noite mal começou e nós iremos abalar todo o salão, ao menos você vai. - Ele começa a secar o suor e retocar a maquiagem do rosto de seu amigo. - Eu sei que foi ele, Ji. - V fala ao terminar o último retoque na maquiagem do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...