A noite começa a cair, se passaram alguns dias desde o início do namoro de Seokjin e Namjoon, esse que se encontra radiante, mesmo agora falando sobre sua festa de despedida.
- Tive momentos incríveis aqui, mas agora quero seguir outro caminho. Obrigado por me entenderem, são os melhores amigos que eu poderia ter. - Diz referindo-se aos irmãos.
- Pare, eu vou chorar. - JK é debochado ao falar, mas na verdade está a ponto de liberar as lágrimas a qualquer momento. Na realidade, já chorou hoje antes daquela reunião mais íntima que antecede a boate que irão essa noite.
- Vamos fazer a melhor festa de demissão para o melhor funcionário. - Diz Yoongi num dos seus momentos raros de gentileza.
◆━━━━━━◆⏳◆━━━━━━◆
Na área VIP da pequena boate Hybe, Namjoon reúne as pessoas que mais gosta e sentirá falta em seu convívio diário. Sentado ao seu lado está seu querido Seokjin com uma camiseta rosa bebê, que aos poucos o namorado descobriu ser sua cor favorita, o jeans preto surrado, óculos e acessórios caros. Ambos bebem cerveja e Namjoon gargalha de suas piadas toscas, remexendo-se no banco e amassando a camisa jeans que envolve a camiseta branca, completamente despojado.
Junto a eles já estão Jungkook, Yoongi e Jackson, o trio que o fez chegar até onde está hoje e com os quais ele sente imensa gratidão. O seu ex-cliente fiel está ao lado de Jin, com cara de poucos amigos, todo de preto, com jaqueta e toca.
- Por que veio vestido assim? - Seokjin perguntou.
- Estou de luto. É o fim de uma era. - Jackson o responde com as mãos no peito numa comoção teatral.
- Dramático como sempre. - A risada de Namjoon é alta. - Você não é a Rachel.
- Claro que não, sou muito mais bonito. - Jackson joga o cabelo falso para trás e Seokjin não pode evitar gargalhar da resposta do sócio.
- Não ligue para ele querido. - Namjoon o puxa para mais perto.
Yoongi que antes só bebia vendo o grupo de palhaços, paira seus olhos em Jungkook que está estranhamente quieto. - Kook, tá tudo bem? Você tá me assustando ficando tão quieto assim.
- Verdade, você nem sequer bebeu hoje. - O maior na mesa encara JK sentado na sua frente preocupado.
- Não foi nada. É que eu vou sentir saudades. - Jungkook fixa seu olhar pensativo para o copo pela metade à sua frente, mal começou a beber, mas já encontra-se todo sentimental.
- Assim parece que nunca mais vamos nos ver. - Namjoon ri um pouco e esticasse por cima das garrafas para bagunçar as madeixas negras.
- Não fala isso idiota. - O mais novo estapeia o braço do maior inconformado com os olhos lacrimejando pelos cantos.
- Ah não, você já vai chorar de novo. -Yoongi resmunga e revira os olhos.
- Oh, nenê tá sensível. - Namjoon aperta suas bochechas.
- Eu não tô chorando. - Algumas lágrimas rolam pelas bochechas enquanto fala e todos na mesa começam a rir.
Alguns minutos se passam até as lágrimas secarem, e todos continuam tirando sarro do caçula chorão. Até que todos à mesa paralisam pelos movimentos vindos da porta principal onde os três homens adentram a área VIP.
No centro, abrindo a passagem Jaebeom, vestido todo de preto com um sobretudo num tom caramelo fosco. Como sempre sua aparência se torna chamativa com os piercings, dessa vez há um novo furo abaixo do lábio, um lip ring e os cabelos longos jogados para trás deixando mais visível a maquiagem esfumada nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...