-7-

390 46 119
                                    

Em poucos minutos o casal adormece e Jimin precisa de um banho. Das paredes de vidro ele observa os dois entrelaçados sobre a cama, apressando-se a se arrumar e voltar logo para casa antes que eles acordem. Jungkook havia explicado que alguns clientes vão embora logo após, mas em alguns casos eles podem pedir para que o contratado fique, então antes que lhe fosse proposto, sem fazer barulho, Jimin sai do quarto sem se despedir ou olhar para trás, era só um trabalho, foi uma ótima foda, porém, ainda foi só um trabalho. Caminhando até a portaria ele se prontifica e pede um carro por aplicativo, o garoto só quer deitar em sua cama e dormir.

Jungkook ainda está na sala de câmeras quando vê Jimin ir embora, queria ir atrás dele, mas não está em condições para isso, na verdade não faz ideia de como voltará ao salão do cassino naquela situação: os cabelos bagunçados, as roupas desalinhadas e claro, a mancha de porra em sua calça, sinais claros de que havia gostado muito do que tinha visto pela tela, o garoto tinha fodido seus neurônios sem ao menos tocar em Kook. Nesse momento, ele quase se arrepende de não ter provado-o mais, antes de entregá-lo a Félix e Hyunjin.

◆━━━━━━◆⌛◆━━━━━━◆

Jimin sobe as escadas de seu prédio aliviado que finalmente irá descansar, seu corpo pesado se escora na parede até a porta de entrada, mas o que não esperava era chegar em casa e encontrar Taehyung apoiado no sofá sendo fodido pelo amigo de Jungkook, gemendo como uma cadela no cio.

- Ok, ok . . . eu não vi nada, continuem.

Jimin fala ao cobrir os olhos e acelerar os passos até seu quarto rindo.

- Mmmm . . . Tem certeza? Humm . . . não quer participar?

Diz o amigo rindo entre seus próprios gemidos, falhando ao ouvir Jimin bater a porta do quarto em seguida.

Yoongi segura com força os quadris de V estocando mais fundo, dessa vez ele não quer ser interrompido por essa dupla.

Jimin retira a roupa de seu corpo e não se dá o trabalho de vestir algo, jogando-se apenas de boxer na cama, coloca seus fones de ouvidos potentes, seu corpo e mente merecem descanso e seus ouvidos não precisam ouvir as frases obscenas vindas da sala.

Enquanto isso, do outro lado da parede Tae é jogado ao chão, as mãos de Yoongi envolvem seu pescoço com força, abafando os gemidos promíscuos e sendo arranhado pelos movimentos inúteis de Taehyung para afrouxá-las, enquanto o quadril de Suga mantém-se com vigor.

- Não lembro de deixá-lo abrir a boca.

Diz Suga sufocando-o.

- Yoon, Mmmuun . . . é só isso que você consegue?

Tae provoca entre grunhidos, liberando um pequeno sorriso ladino no canto da boca.

- É uma puta mesmo. Quer mais? Vamos ver até onde aguenta.

Saindo de dentro de V, Yoongi pega sua gravata que está no chão da sala, puxa seus braços a cima de sua cabeça amarrando seus punhos, em seguida monta sobre o tronco do provocador e agarra a franja de seu cabelo, forçando-o a chupá-lo até o talo, ele soca sem piedade levando seu pau até o limite da garganta de Taehyung, fazendo-o engasgar e seus olhos lacrimejarem, mas essas lágrimas só o fazia ir mais rápido e fundo.

- Não se esqueça, você só abre a boca quando eu estiver te fudendo, para gemer e chamar o meu nome. Você entendeu, Taehyung?

Ele vira o corpo de Tae com um movimento bruto, deixando seu rosto apoiado no chão e empinando a bunda em sua direção, alcança seu cinto que está em cima do sofá, usando-o para atingi-lo no traseiro, agora rosado pelos golpes.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora