-31-

211 27 35
                                    

Uma fachada retrô em tons pastéis destoa na cidade que nunca dorme, o letreiro neon chama a atenção envolto de colunas dóricas¹ robustas de ranhuras largas, emoldurando a entrada ampla e bem iluminada. Por dentro, um corredor abobadado² abriga as mesas de mármore e cadeiras brancas de ferro contorcido, parecendo pequenas obras de arte. A mistura de estilos arquitetônicos é constante na paisagem de Las Vegas, como se centenas de séculos se reencontrassem numa única cidade e explodisse em luxo e magnificência.

- JK, por que viemos a um lugar caro assim só para tomar café? - As orbes de Jimin vasculham o espaço sentado à mesa.

- Como assim?

- Podíamos ir numa pensão ou starbucks, qualquer coisa que não fosse 100 dólares o prato. Como waffles podem ter esse preço? - Jimin soa incrédulo e indignado folheando o cardápio.

Um sorriso leve se forma entre os lábios de Jungkook. - Gosto de comer bem quando tenho conversas importantes. E esses waffles são incríveis. - Ele aponta para um item no cardápio antes de fazer um breve carinho na destra de Jimin levando-o a abaixar. Por um momento o mais baixo se cala e assente.

Com o corpo encolhido pela timidez, Jimin espera o outro terminar o pedido com a linda moça que os atende, para só quando ela se afasta voltar a falar. - Eu ainda não sei do que se trata a nossa conversa, chefe.

- É mais fofo quando você diz chefinho. - Jimin o encara fazendo Jungkook suspirar. - Hmm . . . Você está lindo hoje.- Jeon coça a nuca e após uns segundos volta seu olhar para o rosto perfeito a sua frente.

Jimin tem uma de suas sobrancelhas arqueadas de modo interrogativo, como se não entendesse o elogio, mas JK pode jurar que viu um rubor nas bochechas cheias, o que o deixa ainda mais atraente e faz com que ele respire fundo para tentar lhe dar uma resposta.

- Vamos comer primeiro. Já disse, gosto de comer para ter conversas importantes. - A mão de Jungkook esfrega a nuca mais uma vez e seus olhos estão voltados para a mesa novamente.

O corpo de JK parece ter vontade própria quando o assunto é Jimin, as ações involuntárias mostram um lado novo do chefe.

- Tá tímido, chefinho? - O implicante retorna e Jeon sorri de lado, mas antes de obter uma resposta são interrompidos por seus pedidos sendo servidos à mesa.

O prato de Jimin é uma explosão de cobertura e frutas vermelhas, ele sorri sem notar com água na boca. A expressão é fofa quando o primeiro morango toca o céu de sua boca e o sabor lhe faz produzir gemidos involuntários levando Jungkook a encará-lo e sorrir largo.

- Seus gemidos são ainda melhores ao vivo.

Se antes havia dúvidas sobre as bochechas rosadas, dessa vez não há mais. Jimin avermelhou-se até as orelhas, seu coração está a milhão como se fosse rasgar o seu peito, sem perceber que suas coxas pressionam uma contra a outra. - "Eu poderia gemer o seu nome." - Jimin guarda o pensamento para si.

Jeon o encara com um sorriso satisfeito pela expressão alheia.

- E então? Já pode falar agora? - Jimin pergunta enquanto continua a comer tentando não demonstrar como está afetado.

O sorriso de JK se desfaz devagar e sua expressão se torna séria, toda a postura do seu corpo é elevada, como se o ar se tornasse mais denso. - Jimin . . . - Sua mão toca a destra do loiro, puxando a atenção para si. - Nesse ponto eu já teria desistido, se fosse qualquer outra pessoa. - Os olhos de Jimin o encaram com expectativa enquanto seus dentes apertam o lábio inferior. - Mas eu quero muito fazer sexo com você.

Jimin solta o lábio inferior, deixando leve marcas de dentes sobre o tom vermelho vivo causado pela pressão. Enquanto JK observa cada detalhe, passando suavemente a língua nos lábios, como quem aprecia uma bela refeição e seu corpo se torna tenso esperando a resposta de Jimin.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora