- 30 -

191 28 5
                                    

Poucas horas se passaram desde o encontro dos lábios de JK e Jimin, esse que ruboriza e desvia todas as vezes que seus olhos se encontram. Seria fofo se não fosse trágico.

Jungkook já havia chego no cassino há algum tempo para resolver alguns assuntos pendentes com seus fornecedores e caminhava para o salão do clube. Desde o puxão de orelha de Suga ele se tornou mais presente por lá, mas dessa vez não era apenas isso. Lá está Jeon no início da noite esperando a chegada de Jaebeom nos corredores da masmorra, longe de qualquer intromissão.

- Jay, vamos conversar. - Jungkook falou rapidamente ao avistar JB.

- Princesa? Estou atrasado, tenho uma sessão grande hoje para me preparar. - JB respondeu com a voz embriagada, de quem mal acordara, e isso é ainda mais claro por suas roupas largas, um casaco liso esverdeado com moletom por baixo e seu cabelo preso num meio rabo de cavalo onde alguns fios mais curtos caiam sobre seu rosto.

Ele volta a caminhar, mas é parado pela pergunta quase insana de Jungkook. - Está saindo com ele? - A voz se tornou impaciente.

Jaebeom dá uma leve risada de costas para o patrão antes de se virar com sua voz transbordando ironia. - Saindo? Mas de quem você está falando?- Enfiando suas mãos nos bolsos folgados da calça como quem espera provocativamente.

- Não me irrite. - JK quase rosna ao falar.

- Ou o que? Vai chamar o irmão? - Ele arqueia a sobrancelha ao falar lembrando-se das vezes que o chefe baixinho precisou defender o musculoso.

Jaebeom está nesse cassino a mais tempo que a maioria, até mesmo na coroação de Yoongi como CEO principal ele esteve presente. O mais novo parece um bebê grande ao lado do irmão. Yoongi sempre protegia o irmão resolvendo seus erros e encrencas, o que lhe rendeu a maior parte da fama de homem mal e isso é engraçado demais para JB que nunca perde a oportunidade de tirar sarro sempre que lhe é possível.

- Apenas me responda, está ou não saindo com Jimin? - A língua de JK empurra uma das bochechas e logo em seguida morde o lábio inferior.

O bebezão está impaciente. - O mais velho pensou consigo mesmo enquanto o observa sorrindo, JB então decide terminar a brincadeira sem tempo para qualquer baboseira.

- Não entendo como o que fazemos fora do cassino pode ser da sua conta. - JB cruzou os braços esperando uma resposta do mais novo e a ironia de Jaebeom é cada vez mais irritante a JK.

- Mas não chefe, Baby e eu não estamos saindo. - JB finalmente responde descruzando os braços e mostrando suas mãos ao alto, como quem não tinha nada a esconder.

O suspiro de JK é claramente notado e a expressão de chefe bravo se transformou em alívio.

- Primeiro somos só amigos, bom tirando o sexo é claro, e segundo, ele é apaixonado por um bebê chorão que não me deixa trabalhar.- Jaebeom dispara em sequência sem esperar qualquer fala do mais novo e volta a andar seguindo para o seu compromisso, largando Jungkook com os olhos arregalados, não por sua fala em si, mas como inesperadamente suas palpitações reagiram a isso.

Algumas horas após, o clube já está funcionando a todo vapor, apesar de outras áreas ficarem abertas 24h, o salão dos garotos de JK só abre a noite. Então, Jungkook costuma trocar os dias pelas madrugadas.

Diferente de Yoongi que está sempre com sono, tendo que cuidar de tudo o tempo todo e por falar no seu irmão emburrado, ele está sentado no balcão do bar, próximo ao namorado, como quem marca território. Taehyung sorri de maneira fofa para Yoongi vez ou outra, fazendo com que JK que se aproxima, sinta uma pontada de inveja do casal ao mesmo tempo que os acha muito grudentos.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora