Hoje vamos ter um capitulo mais descontraído, espero que riam tanto quanto nós enquanto escrevíamos
Passadas rápidas são ouvidas pelos corredores do cassino, Yoongi esbarra em algumas pessoas no caminho sem se importar até o escritório e encontra Jungkook sentado no sofá com as pernas cruzadas e seu clássico whisky na mão.
- Acredito que já tenha visto nosso novo funcionário, Yoon. - Jeon diz, se levantando e indo em direção ao irmão.
- Qual é a porra do seu problema? - Yoongi dispara com raiva batendo a porta. - Trouxe ele aqui para você se divertir enquanto eu babo por aquele rosto? - O mais velho se aproxima encarando furiosamente.
- Trouxe ele aqui para você ter a chance de conquistá-lo, seu imbecil. - Jungkook empurra um dos ombros de Suga.
- Você me chamou de quê, moleque? - Ele estala o pescoço.
- Aqui ele não poderá fugir de você e seus olhos estarão sobre ele. - Jeon fica magoado com a acusação com relação às suas intenções, enquanto Suga bagunça o cabelo a descarregar suas frustrações. - Ontem estava gritando aos quatro ventos que o faria seu, o que foi? Você está com medo Min Yoongi? - Jungkook atira as palavras para o amigo.
- Aish, é insuportável a forma como você age pelas minhas costas, eu não te criei assim. - Suga se joga no sofá tapando seu rosto com as mãos. - Você poderia ter me avisado!
- E perder a chance de te ver com essa cara de bobo apaixonado que entrou aqui? Nem fodendo! - Jeon ri do amigo e continua. - Me dei ao trabalho de levar Jimin para casa e por coincidência, Taehyung estava reclamando que precisava de um emprego, foi simples fazer a proposta. - Jungkook fala de modo arrogante, brincando com o amigo, para então prosseguir. - Aliás, você estava certo, ele não quer seu dinheiro Yoon ou pelo menos, não quer o meu. - Jeon explica tranquilo pegando sua bebida novamente dando um gole em seu whisky.
- Huuum, então agora você está levando o garoto novo para casa, interessante ... - Suga resolve alfinetar o irmão com a mesma moeda.
- Não começa Yoon, fiz isso por você e ainda o forcei a me servir um café, só para conversar com o seu garoto, nada além disso. Infelizmente! - Jeon fala sem se dar conta da merda que fez.
- O que? Eu não sei se ouvi corretamente, "infelizmente"? Então ficou excitado com o garoto de novo? - Suga ri irônico.
- Jimin, o nome dele é Jimin. E caralho, se você tivesse visto o que eu vi, seu pau bateria na testa assim como o meu. - Jungkook tenta se justificar.
- Cresça JK, você estava me repreendendo há pouco, mas olha pra você, batendo punheta e ficando excitado pelos cantos como uma garoto de 12 anos. - Suga continua implicando com o mais novo.
- Yoooon ... - Ele fala em tom manhoso. - Eu o vi abrir um espacate no pau do JB e quando ele dançou na noite com Félix e Hyunjin eu pude ver o inferno por não ter tocado nele. - Os pensamentos de JK o levam para a cena novamente.
- Se quer transar com o garoto faça isso, acabe com o seu tesão e não me incomode, se não o comer, talvez eu mesmo o faça. - Suga sorri para JK debochadamente o que faz o outro fechar a cara numa expressão azeda.
- Yoon, pare, eu sei exatamente o que está fazendo. - JK aponta o dedo dando-lhe um aviso.
- Você está fazendo tanta propaganda do novato que eu fiquei interessado, que tal juntar os dois colegas de quarto, Tae com certeza aceitaria. - Suga afirma com convicção, conhecendo o apetite sexual do homem por quem está apaixonado.
- YOON!! Eu estou te avisando. - Jungkook berra.
- Cuidado meu caro amigo, o próximo a cair nesse golpe pode ser você. - Yoongi fala sabendo do impacto de suas palavras, mas não consegue resistir e cai na gargalhada com a atitude infantil de Kook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...