Já se passaram dois dias desde que Jungkook e Jimin foram atrapalhados sobre aquele palco. As mudanças de comportamento do bailarino desde que foram interrompidos naquela manhã são explícitas, o pequeno têm evitado JK de todos os modos possíveis, qualquer tipo de contato que não fosse profissional está sendo vetado, inclusive, pediu sem sarcasmo e educadamente para que Jeon o deixasse sozinho durante os ensaios, e isso era algo que o chefe não entendera, desde o começo sua relação com Jimin sempre foi de provocações e isso não condiz com o momento que tiveram. Jungkook está realmente confuso.
Hoje, devido a uma manutenção de rotina, o cassino não abrirá, então JK convidou Suga e Namjoon para passar a noite em seu apartamento e após algumas conversas e umas doses de whisky o assunto principal vem à tona.
- Jimin está estranho. - Jungkook afirma sentado em seu sofá olhando para o copo em sua mão e girando o líquido.
- Estranho como, JK? - Yoongi pergunta sem tirar os olhos da TV.
- Distante, não sei. - O olhar de JK é tão confuso quanto sua frase. - Estávamos indo bem, trocamos alguns flertes durante os ensaios e quando eu achei que tinha conseguido ganhar terreno, ele me afastou completamente do nada. - JK fala frustrado e deixa isso claro com seu cenho franzido.
- Eu também me afastaria depois dos boatos que surgiram. - Suga fala despreocupado dando de ombros.
- Boato? Que boato? - Jungkook inclina seu corpo para Yoongi ao questionar, demonstrando seu interesse na conversa.
- Você passa tanto tempo dentro do escritório, que não sabe de nada que acontece no seu clube. - Suga fala em clara forma de repreensão, afinal ele assume a maior parte das tarefas, mas é trabalho do mais novo cuidar dos garotos e dos eternos conflitos.
Ele então volta a jogar seu corpo no sofá abrindo seus braços e pendendo o pescoço para trás encarando o teto, mas sua curiosidade é mais forte, seus neurônios estão a milhão. Abruptamente, Jungkook levanta seu tronco e apoia os braços sobre seus joelhos para encarar o grandalhão a sua frente que se encontra mergulhado em um livro, e o mesmo percebe o olhar que o cerca.
- Estão o chamando de "puta do JK'', falando que ele só conseguiu chegar alto no cardápio porque você deu um jeito de colocá-lo lá e ainda o está bancando. - Namjoon explica e continua. - Para Jimin foi um baque quando ouviu isso no vestiário, ele é bem orgulhoso quanto a isso. Bom e vocês sabem que os rapazes não costumam ser discretos quando querem alfinetar alguém.
- Mas nós nem transamos! Eu sequer o beijei! Foram apenas alguns olhares e já fizeram essa confusão?! - Ele toma de uma só vez a dose ainda em seu copo e trava seu maxilar.
Suga finalmente direciona sua atenção ao irmão, observando suas atitudes e Namjoon faz o mesmo. Seus amigos conhecem muito bem essa expressão, ele está furioso.
- Sabemos como são as coisas, uma simples amizade entre você e um dos funcionários já é vista como algo a mais. - Yoongi explica parecendo não se importar, mas está preocupado com Jimin. Eles finalmente estão começando a se dar bem.
- E eu achei que os boatos seriam sobre ele e JB, já que os dois são bem próximos. - Namjoon fala calmamente enquanto bebe sua cerveja.
- Próximos? O quão próximos eles estão? - JK questiona com um olhar perfurante sobre o seu número um.
- Você realmente está perdido, não é? Bom, próximos a ponto de estar no apartamento do Jaebeom nesse exato momento. - Suga olha direto nos olhos arregalados de seu irmão ao falar.
Depois de ouvir essas palavras, ao observar atentamente, pode-se notar a língua de JK passando por dentro de sua bochecha, e isso significa que Suga havia atingido seu objetivo. O mais novo, apesar de toda a aparência bruta, o corpo grande e as inúmeras tatuagens, é muito sentimental, como uma criança que chora fácil, então para Yoongi instigar o ciúme em seu amigo era algo divertido, por isso fez o comentário com tanta malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...