- 25 -

218 30 61
                                    

As ruas de Vegas são sempre engarrafadas, mas essa noite o universo sorri para Namjoon, permitindo que cheguem rapidamente em sua casa com ele guiando o caminho. Eles seguem para o elevador direto do estacionamento, assim que a porta se abre o mais alto começa seu jogo. Namjoon gira o corpo magro de Jin deixando-o de frente para a parede de aço espelhada, enquanto envolve seus braços malhados em sua cintura por trás, abraçando forte, ele levemente percorre o nariz por sua nuca e com seus suspiros faz o outro se arrepiar.

- Namj . . . - A voz manhosa de Jin é interrompida pela porta que se abre ao chegar no andar selecionado e ele resmunga em desaprovação.

- Relaxe, teremos muito tempo para você chamar meu nome. - Ele o vira de maneira brusca para a porta, andando ao seu lado.

Jin não consegue parar de olhar para os lábios de Namjoon, que o leva para dentro apoiando a mão em sua coluna.

- Fique à vontade. - Ele dá dois tapas nas costas do outro. - Aceita vinho? - Seokjin responde com um acenar de cabeça e Namjoon segue até a cozinha retirando o paletó, deixando-o sobre a banqueta da ilha e abrindo seu colete.

Seokjin percorre o espaço com os olhos curiosos, até o mais novo voltar à sala com duas taças cheias nas mãos seguindo até o sofá onde o outro se encontra. Antes de sentar-se, lhe entrega a bebida observando Jin dar o primeiro gole do melhor vinho que possui em sua pequena adega.

Os olhos de Namjoon passeiam sobre o corpo de anjo e sua memória traz à tona as lembranças do quanto ele era fodidamente gostoso sem toda aquela roupa e as intensas encaradas não passam despercebidas por Jin, que mantém a cabeça erguida na direção do outro demonstrando sua libido.

O mais alto apoia a bebida sobre a mesa de centro e o convidado faz o mesmo. Com toda a delicadeza que Namjoon consegue oferecer ele o toca, deslizando a palma do ombro a percorrer o braço, para então impulsionar o corpo em sua direção, arrastando-o para o próprio colo.

- Confortável? - Namjoon pergunta brincalhão.

Jin esfrega-se nas pernas grossas do mais novo encontrando a posição perfeita para o encaixe de seus corpos.

- Você tem um belo apartamento, Namjoon. - Jin tenta soar casual e descontraído, mesmo com seus batimentos acelerados.

- Anos trabalhando no clube me renderam alguns luxos. - Namjoon dá de ombros ao responder, enquanto acaricia suavemente a cintura do homem sentado, lateralmente, em seu colo.

Jin estica seu corpo para alcançar a taça, causando atrito entre os corpos, o que faz o mais alto arfar levemente. - Não faça isso Seokjin, não quero atacá-lo agora. Não quando eu tenho tanto tempo para desfrutar de sua companhia.

- Deve fazer isso com todos que traz aqui. - Jin insinua com cautela, tanto para provocá-lo, quanto para averiguar o terreno.

O convidado quer ver qual o limite da sanidade alheia, então se move mais uma vez, para assim ficar de frente com Namjoon, envolvendo seu tronco com as coxas e um dos braços circulando seu pescoço, como alguém que monta um animal.

- Tirando meus amigos mais próximos, você é o primeiro a entrar aqui. - o anfitrião aperta mais forte a cintura de Jin com as mãos espalmadas, arqueando sua coluna e fazendo o mais velho sentir o começo de uma ereção, arfando em resposta. - Tire minha gravata, Jin. - O olhar de Namjoon é penetrante e sensual, prendendo a atenção do outro, enquanto o mesmo calmamente começa a desfazer o nó da peça, puxando-a lentamente por seu pescoço e jogando-a ao lado do sofá. - Você pode pegar minha taça, por favor? - A voz grossa, baixa e rouca de Namjoon próxima ao seu ouvido é desconcertante.

Agora é Namjoon quem brinca com Jin, sabendo que ao se mexer o mais velho pode sentir sua ereção outra vez.

- Te agrada me ver assim, Jin? - Namjoon diz retirando a taça de sua mão e encarando a pequena expressão de surpresa no rosto angelical.

Por Trás Do CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora