Ao ser deixado plantado na porta, Jungkook dá alguns passos para seguir Jimin, mas o irmão mais velho o interrompe. - Admiro que finalmente tenha tomado uma atitude pirralho, mas você é imbecil? - Yoongi pergunta encarando o irmão com olhar receoso. - Ele já não tinha dito que não? Que parte disso você não entendeu?
O corpo menor mantém uma barreira firme e Jungkook mesmo podendo empurrá-lo para longe apenas ouve tudo que Yoongi tem a dizer, não queria ouvir a bronca, mas ali está ele ouvindo tudo.
Os olhares são fixos um ao outro e o mais velho insiste. - Agora vaza daqui JK, antes que o Tae volte e resolva pintar esse seu lindo rostinho de roxo, e não serei eu a impedi-lo.
- Você não entende, Yoon. Não é premeditado eu juro. - Jungkook levanta a mão para demonstrar veracidade. - Eu o olho e não consigo segurar a vontade de beijar sua boca, aquela boca é gostosa pra caralho.
- Você é quem não entende nada aqui Jungkook e se isso sobrar para mim com o Tae eu te esfolo. - Yoongi empurra Jeon para fora olhando para porta do quarto com a voz baixa, se esforçando para que ninguém mais escute. - Se fosse só uma foda você não estaria nesse estado e desde quando você brinca com os sentimentos de alguém? - O mais velho segura ambos os ombros do mais alto e o sacode na tentativa de trazê-lo à realidade.
Jungkook abre e fecha a boca várias vezes, mas opta por se redimir e abaixar a cabeça fitando os próprios pés. - Desculpa. - Yoongi tem o poder de deixar Jungkook constrangido com suas próprias atitudes.
- Não é para mim que você precisa pedir desculpa, idiota. - Yoongi peteleca sua testa e o outro exclama em sinal de dor. - Espero que não perceba tarde demais. - Ele solta um longo suspiro e leva as mãos à cintura.
- Agora vai embora, vai..vai.. - Jungkook mesmo sendo expulso dá uma olhada para a porta na qual ele poderia encontrar Jimin. - Por favor, eu realmente não quero ter que segurar o meu namorado se ele resolver te bater. - Yoongi insiste.
- Mas . . . Yoon . . . Eu . . . - JK tenta fazer pirraça, mas desiste ao ver o olhar impassível do irmão. - Estou indo, a gente se vê amanhã.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
- Ele só quer o meu corpo. - Jimin repete a si mesmo. - Eu sou a porra de um idiota Tae, como ele pode me propor sexo casual ? Como eu consigo gostar daquele babaca? Eu disse para mim que não iria aceitar isso. - As palavras saem afobadas contra o peito do amigo. - Agora ele me beija e eu simplesmente amoleço por inteiro, como se eu fosse a merda de um adolescente beijando pela primeira vez.
- Minie, acredite, você não é idiota, ele que é.
- V aperta o corpo trêmulo em seus braços com firmeza outra vez. - Você só está apaixonado neném e isso não é errado.
- Que raiva eu sinto por ser tão fraco assim. - Ele desliza os braços até as costas de V apertando com as mãos o moletom colorido e apreciando o corpo quente que o conforta.
Taehyung se senta na cama puxando seu amigo junto a ele.
- Pare de falar assim sobre si mesmo. Você não é fraco caralho! Ele que é um completo babaca. Às vezes a gente se apaixona por caras assim e tá tudo bem. Você, Park Jimin, é um cara incrível, com o coração mais gentil do mundo, gostoso para um caralho e não pode deixar ninguém te machucar e eu também não vou.
Nesse momento, Jimin agradece ao universo por ter Taehyung ao seu lado, o loiro enxuga suas lágrimas e percebe que tem ao lado seu melhor amigo o acalmando e tornando tudo mais fácil com suas palavras, seu abraço, simplesmente por estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Cassino
RomancePark Jimin é um garoto que sonha com a dança, afim de se tornar um grande coreógrafo, sem o apoio dos pais, ele sai de casa e muda-se para a cidade do pecado, Las Vegas. Em meio a todas as batalhas, estudando e trabalhando, ele também ganha um grand...