Surpresa

22 2 0
                                    

- Bom dia. – disse Aidan ao me ver remexer na cama quando seu despertador tocou.

- Bom dia.- falei mais arrastando seguido logo de um longo bocejo, depois sorri e me aproximei para beijá-lo. – Hoje bem que poderia já ser sábado... – fiz biquinho.

- Poderia mesmo, infelizmente ainda é sexta. – riu de leve e acariciou meu rosto. – O que acha de amanhã irmos trocar a tua aliança para uma menor?

- Ah claro! Daí já podemos fazer as marcações nela. – sorri olhando pra a aliança que conseguiu sobreviver a noite toda em meu dedo.

- Pode deixar ela na caixinha enquanto isso.

- Ah, mas eu não quero parar de usá-la... – disse enquanto fazia carinha de cachorrinho abandonado, coisa que sabia que Aidan não resistia.

- Só tente não perder, por favor. – disse depois de um suspiro e abriu um longo sorriso logo depois.

- Até parece que eu perderia algo assim, não vou é tirar meus olhos dela em nenhum momento.

- Assim tu não vai conseguir nem trabalhar direito. – riu alto imaginando a cena.

Ainda se levantou antes, ele precisava se arrumar para a faculdade. Fiquei fazendo preguiça enquanto isso, mas eu queria me juntar a ele na ducha. Demoramos um pouco mais do que devíamos ali, afinal, era nosso primeiro dia como noivos, eu queria muito aproveitar e ficar com ele. Quando saímos Aidan se vestiu, mas eu fiquei ainda de toalha na minha cintura. Tomamos um café com algumas torradas e então já era hora do Aidan ir para a faculdade.

- Eu vou ficar até mais tarde hoje por causa do trabalho que preciso fazer em grupo com alguns colegas, então não vou conseguir ir te buscar no bar. – avisou enquanto calçava seus sapatos. – Alam, me ouviu?

- Sim... – fiquei olhando ele perto da porta já preparado para ir, mas não queria que ele fosse, queria passar o dia com ele.

- O que foi? – perguntou olhando minha carinha mais triste.

Não disse nada, apenas me aproximei para começar a beijá-lo de maneira apaixonada, pedindo passagem com minha língua em sua boca. Ele retribuiu o beijo enquanto me puxava pela cintura e ficava com a outra mão acariciando meu pescoço e cabelos. Coloquei minha mão em seus cabelos puxando-os de leve enquanto a outra fui já acariciando seu membro.

- Alam... Eu tenho que sair... – disse ofegando tentando parar o beijo, mas eu não deixava.

Continuei beijando-o enquanto abria seu cinto e seu zíper para logo colocar minha mão dentro de sua cueca e puxar seu membro já desperto para fora.

- Alam, é serio...

Eu estava ouvindo-o, apenas ignorando mesmo. Abaixei-me ficando de joelhos na sua frente, nem esperei e já fui lambendo toda sua extensão. Escutei os gemidos baixos de Aidan, aquilo me excitava demais, abaixei mais suas roupas para facilitar meu trabalho. Coloquei ele inteiro em minha boca, como eu sabia que ele gostava e eu conseguia.

- Ahh, Alam, eu vou me atrasar...

- Me pare se não quer. – falei com um sorriso malicioso enquanto lambia de maneira provocante sua glande.

- Tu é um pedaço de mau caminho mesmo...

Ri e voltei a chupá-lo chegando a fazer garganta profunda. Aidan começava a gemer de maneira mais rápida e alta, assim eu sabia que ele estava chegando em seu limite. Parei a velocidade e fiquei provocando mais ele, enquanto isso, ao mesmo tempo, fiquei me alargando. Ele me olhou de maneira sofrida, queria se aliviar logo pelo jeito. Levantei para beijá-lo, ele retirou minha toalha da cintura e viu meu membro bem desperto, acariciou ele por um tempo, mas logo então me colocou contra a parede de costas para ele.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora