Preparados para a conclusão? Não quis extender muito e aqui vai ;)
------------------
- Moço... Moço... Acorda...
Comecei a abrir meus olhos lentamente, eu nem ao menos havia notado que caí no sono. Minha visão voltou a ficar nítida, nessa hora avistei uma criança na minha frente. Uma garotinha? Ah! É a mesma que avistei antes de ser sequestrado.
- V-você...
- Me desculpa por te espetar antes, moço... - ela se referia a seringa que me fez apagar quando fui sequestrado. - Se eu não fizesse isso ele disse que minha mamãe ia sofrer de novo...
- ... - argh eu não tenho como culpar uma criança inocente, provavelmente eu faria a mesma coisa no lugar dela. - Tudo bem minha querida, qual é o seu nome?
- Angel e eu tenho 5 aninhos!
- Angel, que nome bonito, foi tua mãe que te deu?
- Sim! Ela disse que eu sou o anjinho da vida dela! - e sorriu.
- E onde ela está? - sorri e perguntei curioso.
- Eu não sei... - falou mais triste - O homem mau nos separou, ele disse que se eu fizer tudo certinho ele não vai machucar ela, mas eu não vejo ela faz um tempo...
- Isso é realmente muito triste Angel... Eu sei como é se separar de quem se ama...
Me levantei no chão que estava deitado, senti imensas dores com isso e gemi sôfrego. Nesse hora só que notei que estava com minha cueca abaixada ainda e minha calça cortada em minhas coxas. Puxei com dificuldade a cueca para me vestir, a calça acabei tirando já que não tinha como vestir mais. Ela ficou me olhando o tempo inteiro curiosa e ainda longe, como se estivesse cautelosa.
- Moço, você tem um demônio dentro de você mesmo? - perguntou assim que terminei de me arrumar, olhei pra ela sem entender nada do que havia dito. - O homem mau me disse que todos que ele traz aqui tem demônios e que ele estava salvando eles.
- N-não, eu não tenho nenhum demônio dentro de mim. - falei rindo um pouco, crianças são realmente inocentes. - Perai, ele trouxe mais pessoas aqui?
- Aham. Eles ficavam alguns dias e depois nunca mais os vi. Ele disse que eles foram embora por estarem salvos. - meu corpo estremeceu, ela não deve saber, mas eram as vitimas anteriores que a policia achou os corpos.
- Angel, por acaso tu fica aqui enquanto ele "salva" essas pessoas? - perguntei completamente preocupado, aquele louco faria tudo isso na frente de uma criança?
- Não, eu fico no meu quarto, mas sempre escuto gritos, é muito assustador... - notei lágrimas começarem a formar em seus olhos. - Eu quero a minha mamãe! - disse começando a chorar, nesse hora me esforcei ao máximo para andar de joelhos até ela e a peguei no colo, embalando para que se acalmasse.
- Vai ficar tudo bem Angel... - falei, mas nem ao menos eu tinha certeza do que dizia. - Vamos sair daqui e ver sua mamãe! - falei tentando animar ela, nessa hora um sorriso apareceu em seu rostinho.
Ela saiu do meu colo e eu precisei me escorar nas caixas que haviam perto de mim para conseguir levantar. Eu não tinha nada de forças, mas minha determinação é maior que essas dores! Segui até a porta com dificuldade, Angel segurava a minha mão e eu a apertava fortemente. Ao tentar virar a maçaneta nada aconteceu.
- Está trancada. - falei tentando abrir mais vezes, que ideia estupida de pensar que estaria destrancada, não seria tão fácil assim. Olhei em volta, na janela havia grades de ferro, não teria como sair por ali também. - Angel, como tu entrou aqui? - perguntei notando apenas agora sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino e o Prostituto
Romance[Essa história está em hiatus por tempo indeterminado] Aidan Chron é um cretino, o maior cafajeste que pode ter. Além de ter o título de pegador mais desejado e odiado ele realmente não se importa nem um pouco de ter a fama de cafajeste. Ele consegu...