Broken

234 13 0
                                    


Huum, que horas será que são? Minha cabeça está doendo um pouco, meu corpo parece pesado e cansado. Olho para um lado do quarto e noto a porta fechada, o armário, a escrivaninha, daí então olho pro outro lado e me deparo com um Aidan dormindo tranquilamente perto de mim com um braço em cima do meu tronco.

- Hunf. – bufei nervoso lembrando de tudo que aconteceu na noite passada. Tento sentar na cama, minha bunda estava me matando. Olho para Aidan mais uma vez.

"- Como ele consegue parecer ser tão calminho enquanto dorme e ser uma peste acordado?" – pensei irritado.

- Sai de cima de mim traste. – falei pegando o braço dele e jogando.

- Ai! – ele gritou quando dei um soco mais ou menos forte em sua cabeça para acordá-lo. – Qual o teu problema? – disse esfregando onde bati. – Eu preferia mais ser acordado com um beijinho ou algo assim, não com essa violência.

- Cala a boca seu traste! Você mereceu! Só em sonhos mesmo que eu iria te acordar com "beijinho". – falei fingindo nojo.

- Oh, mas ontem pareceu não se importar nem um pouco que eu te beijasse. – sorriu vitorioso, que raiva me deu quando lembrei que ele ficava me beijando bastante.

- Eu te odeio tanto. – falei me destapando para sair da cama. Eu estava completamente nu. Quando me mexi para me levantar senti algo escorrer dentro de mim. Ah não, ele não deve ter feito isso. Coloquei a mão na minha entrada e minhas suspeitas estavam certas! – AIDAN SEU FILHO DA PUTA! – gritei voltando a olhá-lo.

- O que foi dessa vez Alam? – falou despreocupado enquanto bocejava.

- É bom que tu não tenha nenhuma doença seu desgraçado! Fez sem camisinha e ainda gozou dentro de mim!

- Oh. – soltou surpreso – Por isso que na segunda rodada entrou tão facilmente e foi tão gostoso. – tentei dar um soco nele, mas ele segurou minha mão. – Calma, calma. Pra tua informação eu me cuido ok? Não tenho nada, é mais fácil tu me passar algo do que eu.

- Pra tua informação eu também me cuido! Nunca deixei nenhum cliente fazer sem camisinha, mas nenhum também tinha usado afrodisíaco pra me foder!

- Vai dizer agora que não gostou é? – riu. – Teus gemidos ecoam pela minha cabeça e já quase me deixam excitado querendo mais.

- Calado!

- Foi tão bom te ouvir gemendo meu nome por mais. Como que foi mesmo? Ah sim, foi algo assim "Ahh! Aidan! Assim!" – me imitou com uma voz tentando parecer a minha. Meu sangue ferveu tanto que fiquei até com calor.

- Que merda! – sussurrei mais pra mim mesmo do que pra ele. Eu queria mesmo era ir embora. Levantei rapidamente da cama para ir no banheiro me limpar, no mesmo instante minhas pernas perderam as forças e eu fui ao chão, mas por sorte consegui evitar de bater a cabeça na parede.

- Precisa de ajuda? – Aidan perguntou me observando.

- Não! Não preciso de nada vindo de ti! – falei sem pensar e me levantei de novo pegando as roupas que estavam caídas e vestindo-as. Provavelmente não eram as minhas, mas eu só queria me vestir logo.

- Só meu dinheiro, não é verdade? – riu.

Fiquei quieto, não tinha como eu negar, eu precisava do dinheiro mesmo senão meu pai... Espera... Meu pai! Um baque me bateu na cabeça quando lembrei que fiquei dois dias sem ir para casa! Ele devia estar uma fera! Cadê meu celular?! Como eu não ouvi antes ele me ligando? O que provavelmente fez um monte.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora