Trauma

25 3 0
                                    


Exatamente como eu havia imaginado, o dia estava sendo divertido. Fomos no cinema assistir a um filme de animação junto de Mari, mas eu sabia que Aidan curtia animações também então ela não foi a única a aproveitar. Demos uma passada no fliperama também, mas quem aproveitou mais foi o Aidan e então decidimos comer um sorvete. Ao chegar em casa estávamos cansados, Mari estava dormindo no colo de Aidan quando chegamos, pelo jeito ela havia esgotado totalmente as energias. Colocamos ela na cama para dormir, depois de ter feito se aprontar para tal, e então fomos dormir logo depois.

Domingo aproveitamos o dia para passear um pouco no parque, estava tendo uma feira de artesanato e decidimos ir dar uma olhadinha. Compramos alguns churros para comer e sentamos na grama para aproveitar um pouco.

- Hey, Alam! – escutei alguém me chamando.

- Hey, eai! – acenei de volta e vi-o se aproximar.

- É o meu príncipe! – gritou Mari e correu até ele.

- Olá minha princesa. – e a pegou no colo.

- Aidan, deixa eu te apresentar, esse é Pietro. É quem eu falei que Mari se confundiu comigo no bar na sexta passada.

- Ah sim, prazer em conhece-lo. Vocês não se parecem tanto assim não.

- Não é o que Mari acha. – disse colocando-a no chão e se sentando perto.

- Eu vou me casar com ele no futuro. – disse ela enquanto o abraçava.

- Não é melhor esperar quando estiver mais velha para pensar nisso? – perguntou Aidan.

- Nãaao! – disse Mari e cruzou os braços.

- Soube que teu show foi um sucesso no bar. – comentou Aidan. – Pretende roubar o Alam como tua dupla pro show agora? – brincou.

- Hhahahaha, talvez. Me mudei recentemente pra cá e to precisando de um bico então pra mim seria ótimo.

- Algum dia tentarei ir lá pra vê-los então.

- Se tu não ficar com ciúmes então pode ir. – brinquei e rimos na hora.

Ficamos um bom tempo conversando no parque. Realmente Pietro é um cara bem legal e Aidan parecia estar se divertindo mesmo quando ele zoava descaradamente. Quando começou a ficar mais tarde e a escurecer nos despedimos e voltamos para casa. Aidan preparou a janta, aprontamos Mari para ela dormir mas então ficamos um tempo acordados preparando as coisas pro dia seguinte.

- O que achou dele? – perguntei curioso.

- Ele é legal, gostei de como ele era descontraído na conversa e me zoava, daí eu podia também.

- Né, eu adorei isso também. – comentei rindo. – Hoje foi um dia bem divertido. – abracei Aidan pela cintura.

- Mari também se divertiu pelo jeito.

- Seria tão bom se tivéssemos filhos, Aidan. Não acha?

- Aaahn, acho que isso seria melhor a gente pensar com mais calma, não? – disse meio sem graça. – Não consigo me imaginar pai.

- Eu acho que tu seria um ótimo pai. – o beijei calmamente.

- Tu também seria. Mas vamos pensar nisso com calma. – e me abraçou depois de me dar um beijo na testa.

[Segunda-feira – 7h manhã]

- Um, dois e pula! – disse Aidan falando pra Mari pular do chão assim a puxávamos um em cada mão.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora