Rescue

57 7 0
                                    


- Bom, vamos ao que interessa. Consegue ver o que viemos buscar Aidan? – disse Sebastian me encarando com um olhar animado, ele devia estar se divertindo mais do que nunca agora.

Fiquei olhando por todo o salão procurando a única coisa que me interessava naquele lugar: Alam. Todos daquele local estavam olhando para a gente confusos, assustados e até com raiva, mas nenhum se mexia em nenhum momento já que Sebastian estava com uma metralhadora além do megafone. Encarei todos que estavam lá era muita gente então estava difícil de acha-lo, mas ele com certeza estava ali. Fiquei olhando para todos os lados até então finalmente encontra-lo no canto do outro lado do salão.

- Encontrei. – sorri e rapidamente peguei minha arma atirando no cara que estava atrás de Alam com a calça para baixo, consegui atingi-lo acertando diretamente em seu olho esquerdo.

- Wooooow! – gritou Sebastian ao meu lado todo impressionado botando o punho na frente da boca. - Foi quase um headshot! Tu é o melhor aprendiz que eu já tive!

Demorei muito tempo para conseguir pegar o jeito com armas, mas todo esforço valeu a pena apenas para esse dia. Agora a chacina iria realmente começar.

[Antes ~ Casa do Aidan]

- ... dan... DAN... AIDAN! – uma voz gritava por mim enquanto meu corpo ficava chacoalhando freneticamente. – Aidan, acorde!

- ... – minha consciência voltava aos poucos, meu corpo parecia pesado demais para eu conseguir movê-lo.

- Pupilas funcionando lentamente, funcionalidade motora lenta, deve estar cansado e se sentindo fraco. Tu foi dopado, logo irá sumir os efeitos.

- Q... quem... – olhei para a pessoa a minha frente que me desamarrava, sua imagem ainda era turva, não conseguia reconhecer nem pela voz.

- Venha, vou te levar até o sofá.

Foi complicado, mas ele conseguiu me erguer e caminhar até o sofá. Fui deitado lá, ouvi os passos dele se afastarem e depois de um tempo voltarem. Senti um pano úmido ser colocado na minha testa, minha consciência já estava de volta mesmo que ainda lenta. Olhei para a figura que se encontrava na minha frente, agora consegui reconhecer quem era.

- Hen... rique?

- Pelo jeito a tua visão voltou finalmente.

- O que faz aqui?

- Bem, pra falar a verdade eu descobri onde tu morava e decidi vim visitar, mas quando cheguei a porta estava aberta. Achei estranho então imagina minha surpresa ao te ver todo amarrado inconsciente. – sua tranquilidade era algo chocante ao dizer tudo. - O que aconteceu?

Nessa hora comecei a lembrar de tudo que aconteceu, foi como se um choque tivesse percorrido o meu corpo inteiro. Levantei abruptamente do sofá com os olhos arregalados, deixando cair o pano que estava na minha testa e com um ódio me percorrendo fazendo o sangue ferver e meu corpo ficar quente.

- Eles levaram... Eles levaram a única coisa que mais me importava na vida... – coloquei minha mão na minha testa, estava com os olhos fechados fortemente, queria que aquilo fizesse com que tudo fosse mentira, mas não era.

- Quem levaram?

- Alam...

- O teu acompanhante no baile dos teus pais? – olhei para ele surpreso, ele já sabia que ele era um homem?

- Como...

- Como eu sabia que era um homem? Aidan, eu faço medicina e, modéstia à parte, sou muito bom em corpos humanos. Quando peguei a mão dele descobri na hora, sem contar que seus ombros e braços eram mais largos que de uma mulher e o trabalho das maquiadoras foi muito bom, mas dava para ver que eram peitos falsos, ao menos eu consegui ver. – fiquei completamente assustado com a explicação dele, realmente ele era bom no que fazia, mas isso não mudou nada com o que havia acontecido com o Alam.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora