Já se passaram algumas semanas desde que eu vim morar na casa do Aidan. Me sinto uma dona de casa porque não posso sair de casa, sinceramente por medo de que os capangas de Erick me encontrem. Dizendo bem a real não está ruim morando aqui com o Aidan, ele respeita meu espaço na maioria das vezes e deixou de ser um cretino completo, agora pelo menos parece estar mais tranquilo. A única coisa são as cantadas que ele me dá praticamente todos os dias. Ele disse que ia fazer eu me apaixonar de novo, então logo depois começou tentando suas cantadas todos os dias. Agora ele deu uma aliviada e faz umas 2 por semana mais ou menos. Claro que sempre são rejeitadas ou zoadas por mim. Tem umas que dou quase um "facetable" de tão ruins, mas dá pra ver que ele está tentando tudo que é tipo de coisa, isso as vezes faz meus dias ficarem mais engraçados e divertidos, mas tem outros que eu só quero ficar mais sozinho e me tranco no quarto. Quando isso acontece, Aidan já se ligou que não adianta falar nada então ele só bate na minha porta avisando que deixou a comida na mesa ao lado, que ele mesmo botou ali depois de ver que eu não saía de jeito nenhum, nem pra comer, então pra não colocar no chão colocou a mesa. Sinceramente tem vezes que eu acho a cantada tão legal que no fim acabo deixando ele me comer, mas logo depois vejo-o todo iludido quando digo que não me apaixonei, apenas foi um prêmio por ter feito uma cantada boa. Não preciso nem dizer que quando to a fim de transar é fácil conseguir certo?
Eu descobri coisas sobre ele que nunca ia imaginar vendo-o ser o pegador na faculdade. Como por exemplo: ele sabe cozinhar muito bem e ênfase nesse muito; ele gosta de filmes históricos; ele gosta de músicas eletrônicas, mas também gosta das instrumentais; ele gosta de jogar no Playstation 3, principalmente um jogo chamado Kingdom Hearts que é super cheio de sentimentalismo e Disney; e a melhor descoberta é que ele gosta de animação. SIM! Filmes de animação como Como Treinar Seu Dragão ou A Origem dos Guardiões e coisas assim. Isso foi muito tipo, mas o que?! Como assim?! Ele passa toda uma aura de que só vê terror, luta, guerra e coisas assim, mas numa madrugada peguei ele vendo Universidade Monstros e rindo como uma criancinha. Só não fui zoar ele porque sinceramente não acho isso ruim, porque me fez sentir nostalgia do colégio quando ríamos, então fiquei escondido vendo junto.
Agora já descobrimos bastante coisa um sobre o outro e estamos convivendo bem já que sabemos respeitar espaço. Eu pensei que ia ser insuportável todos os dias, mas está sendo muito melhor do que quando eu morava com o demônio. Uma noite eu acabei escutando ele conversando no celular com alguém, não faço ideia de quem era, mas estavam brigando pelo jeito seriamente. Depois de desligar o celular Aidan foi para seu quarto, que é ao lado do meu, e escutei ele jogando o celular na parede, fazendo cair a capa e bateria até. Também escutei socos na parede e não sei se foi minha imaginação ou não, mas acho que escutei ele chorando. Só acho mesmo, não dava pra definir se era choro ou apenas estalos com a língua. No dia seguinte suas mãos estavam enfaixadas até, fiquei um pouco preocupado na hora, mas depois nem liguei porque nesse dia ele ficou chato pra caralho e eu não conseguia suportar ele, devia estar tentando fazer eu desviar do assunto e deu certo.
Acordei hoje com um cheiro muito bom e assim minha barriga roncou. Fui até a cozinha e avistei Aidan apenas de cueca e avental fazendo o almoço, que pelo cheiro eu consegui ver que era um dos meus pratos favoritos, um delicioso Yakisoba.
- O que tu ta fazendo? – falei vendo seu visual.
- Tentando te seduzir, e aí estou conseguindo? – perguntou com tom de brincadeira mesmo colocando a colher perto do rosto.
- Não. – ri com isso.
- Imaginei que não. – fingiu estar desapontado, o que foi tão engraçado que ri alto até. – Então deixa eu te seduzir com isso. – e abriu a tampa da panela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino e o Prostituto
Romance[Essa história está em hiatus por tempo indeterminado] Aidan Chron é um cretino, o maior cafajeste que pode ter. Além de ter o título de pegador mais desejado e odiado ele realmente não se importa nem um pouco de ter a fama de cafajeste. Ele consegu...