Save Me

167 14 1
                                    


O dia amanheceu, já é segunda feira. Meu despertador tocava freneticamente, mas quando fui desliga-lo lembrei que minhas mãos estavam amarradas. Ouvi passos fortes se aproximando, lá vinha xingamentos logo de manhã cedo.

-Esse teu despertador é realmente muito irritante! – e desligou ele – Sorte tua que ainda estou de bom humor graças a hoje o que irá acontecer. – e sorriu.

"Só ta feliz porque não é tu que vai ser uma puta..." – pensei irritado virando o rosto.

Ele me soltou daquela corda maldita e saiu do quarto para eu me arrumar. Fui para o banheiro tomar meu banho rotineiro de antes de ir pra faculdade. Fiquei bastante tempo no chuveiro dessa vez, pensando no terror que seria no fim desse dia, ah eu não quero que chegue a noite. Serei completamente considerado uma puta qualquer de festa. Eu não acredito que acabei de ser vendido como "animador" de festa pelo meu padrasto. Se eu terminar meu trabalho que é pra semana que vem estarei de férias e assim posso tentar fugir. Isso! Irei terminar meu trabalho o mais rápido possível e irei fugir desse demônio! Minha vida não irá mudar se eu continuar aqui. Agora fiquei determinado! Mas pra onde eu iria? Posso roubar algum dinheiro dele e tentar alugar algum local... Não, alugar quartos é muito caro... Tem o Jack! O cara que conheci naquela festa! Ah não, Aidan pegou o cartão dele e colocou fora... E o que me sobrou foi ele, Aidan... Me dá calafrios só de pensar nisso... Mas ele é minha única saída. Preciso ver uma maneira para convencê-lo a me deixar ficar em seu apartamento e já sei exatamente o que devo fazer, mesmo que vá contra minha vontade.

Terminei de me arrumar, peguei o máximo possível das minhas coisas e coloquei na mochila, como sempre saio sem ser nem ao menos visto então ele nem iria notar minha mochila cheia. Pronto, sorte que eu nem tinha tanta coisa realmente, também peguei todo dinheiro que estava mantendo escondido, então parti rumo a faculdade. Chegando lá até que tinha já bastante gente, ainda nenhum sinal de Aidan, o que é algo bom até, daí não preciso suportá-lo desde cedo. Fui para a minha sala, por sorte a professora chegou logo depois. Liguei direto meu computador e fui terminando meu trabalho.

Não me distraí como meus colegas que ficavam fazendo entrando em sites ou redes sociais, me foquei 100% para terminar logo aquela porcaria. Como não faltava muito então na hora do intervalo já enviei para a professora. Recebi um "Boas férias" acompanhado de um sorriso. Estou livre da faculdade, yes! E não duvido que passei em todas matérias, faltar essa semana não fará diferença para mim.

Saí da sala, agora precisava achar Aidan para colocar meu plano em ação. Não foi difícil achar Aidan, ele estava matando aula e tinha alguma guria conversando ao lado dele, mas ele parecia não estar nem um pouco interessado no assunto dela ou no corpo dela em si, pois sua expressão era de puro tédio.

- Ah! Alam! – ele gritou se levantando e se aproximando de mim contente. – Que bom que tu chegou, podemos ir agora? - eu não entendi muito o que estava acontecendo, mas ele colocou seu braço em volta dos meus ombros. – Desculpa... Ahn... Droga esqueci teu nome, bem, eu estava apenas esperando ele, então, vamos indo?

E foi nos virando para a direção contrária a da guria. Depois que nos afastamos escutei um suspiro vindo dele, pelo jeito estava tentando se livrar dela o máximo possível e não conseguia.

- Tu tentando escapar de alguém? Ora essa, nem parece tu mesmo. – falei com um sorriso cínico.

- Aquela guria não se ligou em nenhum momento das minhas indiretas pra ela cair fora, foi até irritante.

Fiquei em silêncio. Eu nem sabia para onde estávamos indo, mas quando chegamos perto da porta da faculdade consegui avistar um dos capangas de Erick me procurando. Essa não, preciso me esconder logo! Olhei em volta e por sorte achei o banheiro masculino, puxei rapidamente Aidan pelo braço para dentro do banheiro.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora