Devaneios e Ilusões

110 6 0
                                    


- Hey vocês viram? Parece que o mestre Erick conseguiu o puto favorito dele.

- Sério?

- Não é aquele garotinho que o padrasto vendeu a virgindade pra ele?

- Esse mesmo, parece que cresceu como sendo um prostituto e agora foi vendido para Erick definitivamente.

- Heh, parece que ele se fodeu. Nunca ouço coisas boas quando Erick leva alguma puta pro quarto dele.

- Quem diria que o favorito dele seria um homem. Isso é nojento.

- Hey, tu ta falando do chefe, melhor calar a boca.

"AAAHH!" – o som do grito ecoava pelo local.

- Já começou... É um pouco chato de ouvir os gritos na verdade.

[Quarto de Erick]

- PARE! POR FAVOR! – eu gritava com todas minhas forças implorando para ele parar com o que fazia ao meu corpo.

Eu me encontrava completamente preso, imóvel em uma mesa. Erick simplesmente me usava e fazia tudo que tinha vontade. Hoje, além de ficar me batendo com tudo que é tipo de coisa ainda como castigo por eu ter fugido dele, ficou também me cortando tanto de maneira superficial quanto para criar cicatrizes. Agora ele está simplesmente fazendo algo que deu vontade de repente: está colocando piercing no meu mamilo esquerdo. Ele disse que já que adoro furos, então porque não fazer um nesse lugar? No fim ele marcou de novo a festa que eu havia fugido. Serei uma das atrações principais para seus clientes além dele também levar outros prostitutos e prostitutas. No caso era para ser uma grande orgia.

Não sei mais nem quantos dias se passaram desde que fui trazido para cá. Todos os dias preciso satisfazer Erick e as vezes me vender para quem é muito importante em seu bordel. O pior de tudo é que não consigo mais fingir como antes, eu mostro o quanto desprezo e odeio tudo. Vários clientes foram reclamar para Erick e eu que fui castigado depois. Não adianta o quanto ele me bata, nem o quanto eu seja torturado ou "ensinado" como devo fazer, realmente não existe nenhum ânimo para ser gentil com meus "clientes". No fim, foram tantas reclamações que acabei virando especial e apenas Erick me usa, no máximo me divide com algum amigo ou negociante muito importante. Assim eles se sentem mais confiantes com ele, já que dividiu seu bem mais precioso. Acho que ele gosta muito de mim pelo fato de não virar tão obediente quanto os outros tesouros dele. Sem contar que sou o único que ele usa para seus desejos mais perversos, os outros são tratados da maneira mais gentil e mimada possível.

Erick gosta de me ver sofrer, ele disse que adora escutar meus gritos. Desde a primeira vez que ele me escutou gritar enquanto me estuprava para tirar minha virgindade parece que ele virou viciado em escutar meu sofrimento. É um velho sádico mesmo, quando ele sente vontade simplesmente tira qualquer comida ou água de mim por alguns dias, além de continuar me usando e ainda me deixa preso sempre. Foram dadas ordens que ninguém cuidasse de mim, nem ao menos que chegasse perto. Mas o que estava acontecendo mesmo? Ah sim, eu estava recebendo um piercing no mamilo.

- Que isso Alam. Veja como está bonito agora com o piercing aí. Fiquei surpreso quando o vi sem os outros em seu rosto. Fica tão bonito em ti, combina direitinho. Ainda bem que comprei novos bem mais bonitos, mas esse transversal eu realmente gostei, ainda bem que estava usando ele.

O transversal, Aidan deu ele para mim no dia em que fui capturado por Erick e trazido para cá. Voltei a lembrar de Aidan e tudo que havia acontecido entre a gente. Momentos de raiva, brincadeiras, diversão e alegria também. Eu quero isso tudo de volta, quero voltar para ele, ainda não acredito que estamos separados depois de eu finalmente querer ficar junto dele.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora