Perfect Day

45 2 0
                                    


Hoje é um dia muito importante! Sim! Sim! Muito importante! Já se passou boas semanas em que Alam e eu estamos morando juntos como namorados e livres de qualquer preocupação, sinceramente está tudo ocorrendo muito bem e praticamente vivemos uma vida de casados. Bem! Por que hoje é importante? Chegou julho! Mês de férias de inverno e ainda aniversário do Alam! Eu esperei tanto por esse dia. Como Alam ainda está bem mal com as lembranças de Erick então certas coisas são um pouco difíceis de eu ajudar como ele conseguir dormir de noite sem ter pesadelos ou medo de transarmos com ele amarrado que era algo que ele me disse gostar. Aos poucos os no caso do sexo até consigo ajuda-lo, mas na parte dos pesadelos eu não sei muito como ajuda-lo, mas hoje será um dia perfeito!

Acordei bem cedo, queria preparar o melhor almoço para ele. Sorte que o remédio de Alam faz ele apagar como uma rocha, senão iria saber que já havia levantado. Era inverno, mas eu gosto tanto de andar de cueca pela casa que sempre deixo o ar condicionado ligado no quente. Eu sou rico, eu posso. Coloquei um avental, peguei as coisas na geladeira e já fui preparando tudo. Eu sabia que era Yakisoba a comida favorita de Alam, então resolvi fazer com bastantes couve-flor que ele gosta. Cortei todas as coisas já pensando no resto do programa para o dia, eu estou realmente muito animado.

Enquanto refogava tudo na panela fui arrumar a mesa. Pratos e talheres de ocasião especial que sempre guardei porque, sinceramente, eu gosto desse tipo de coisa. Um buquê de flores contendo lírios vermelhos que Alam gosta e ainda duas taças pra um vinho especial que adoramos tomar. Nada combina, mas ta legal e especial, então tranquilo. Voltei para a cozinha, estava quase pronto na hora certa, 12h. Guardei o avental, preparei dois pratos e deixei eles tapados em cima da mesa. Peguei meu presente deixando ele escondido e voltei para o quarto, estava na hora de acordar ele.

- Alam? Hey, Alam. – comecei chamando ele de forma delicada, sentei ao seu lado na cama e me abaixei para beijar sua bochecha. – Acorda dorminhoco.

- Huum... – gemeu começando a acordar. – Aidan? – abriu os olhos devagar e bocejou. – Que horas são? – e coçou o olho esquerdo.

- É meio dia. – falei segurando um riso com aquela cena, ele era tão fofo quando acordava – O almoço ta pronto. – e beijei a testa dele.

Quando fui me levantar senti ele abraçar minha cintura. Sorri com aquilo e me virei de novo para aquele rosto sonolento que sorria. Dei um selinho nele, algo bom deve ter acontecido.

- Eu tive um sonho muito bom hoje.

- Sério? Isso é ótimo, faz tempo que tu só tem pesadelos.

- Sim. Sonhei com minha mãe. Foi nostálgico, de certa forma.

- Ela deve estar feliz que tu ta vivo e alegre agora.

- Também acho.

- Bem, levante logo. - e dei um tapa na bunda dele.

Ele se espreguiçou e finalmente se deu por vencido para levantar. Botou uma calça e foi até o banheiro para se limpar. Fiquei esperando ele na porta do banheiro.

- Pronto? Feche os olhos.

- O que ta aprontando?

- Apenas feche.

- Unf. – e então fez o que pedi.

Peguei sua mão e fui guiando ele pela casa até a sala. Deixei ele parado no lugar, peguei o presente e fiquei na sua frente com ele nas costas.

- Ok, pode abrir os olhos.

- Nossa, o que é tudo isso? – perguntou sorrindo surpreso.

- Feliz aniversário! – falei animado com uma caixa média em mãos.

O Cretino e o ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora