- 20 -

205 15 0
                                    

Encontrei um prédio abandonado e entrei no mesmo, eu precisava ficar afastada de tudo e de todos, tinha uma varanda no local e fui ate ela e fiquei olhando pro céu, lembrando como era minha vida antes de vir para Beacon Hills.

Olhei pra dentro do apartamento e notei que ele não era tão abandonado assim. Afinal, tinha uma cama, sofá, luzes que acendiam e ate mesmo uma mesinha de centro. Ele era grande, porem só tinha um comodo. Que era dividido por coisas.

Você sabia que era a sala porque tinha um sofá e uma mesinha. Sabia que era o quarto porque tinha uma cama de casal. Ouvi passos do lado de fora e me escondi debaixo da cama. Fiquei observando os pés da pessoa, era um cara e ele veio na direção  da cama, se abaixou e me puxou pela gola da blusa.

- Ei, você sujou minha blusa! Não ta vendo que ela é branca?

- Quem é você ?

Ele era alto, tinha barba rala preta e cabelos da mesma cor. Os olhos eram azuis e tinha uma cara seria. Era forte, e ate intimidador.

- Eu é que te pergunto.

- Espera, você é a irmã de Stiles?

- Depende, quem quer saber?

Ele me puxou pelo braço e me levantou do chão.

- Sou Derek. - Ele sorriu educadamente e fiquei o encarando. - Você é?

- Zoe.

Ele me soltou e foi ate a mesinha de centro onde tinha colocado uma sacola de papel cheio de coisas.

- O que faz na minha casa?

- Não sabia que era sua.

- Eu sei que não. Ela não parece ser bem uma casa, mas eu gosto dela. Agora vai pra casa.

- Não quero ir pra lá.

- Seu irmão esta preocupado e isso não foi um pedido.

- Quem você acha que é pra mandar em mim? E quem vai me obrigar a ir?

Ele parou de mexer na bolsa e foi em minha direção, me pôs no seu ombro e foi me levando ate a porta.

- Me solta! - Eu o mordi, mas não fez efeito. Bati em suas costas, em vão. Por fim, o único jeito foi me virar e prender minha perna em seu pescoço e cair no chão junto com ele.

- To vendo que você sabe lutar.

E fui me afastando dele e ele se levantou.

- Não vou pra casa.

- Não me interessa pra onde você vai. Só não quero que fique na minha casa. Entendeu?

Eu me levantei devagar, o gesso tinha acabado de quebrar na minha pequena luta com Derek e eu sabia que discutir com ele não ia me levar a nada. Eu teria que voltar pra casa uma hora ou outra.

Fui manquejando ate a porta, e quando estava quase a fechando Derek me gritou.

- Que? - Eu nem o olhei porque estava pensando em uma desculpa pra dar ao meu pai sobre o gesso quebrado.

- Vai voltar pra casa?

- Você disse que não estava interessado em saber e agora esta? Que bipolar.

- Você acabou de quebrar seu gesso, não quer minha ajuda para te levar pra casa?

- Eu não precisaria de ajuda se me deixasse ficar na sua casa.

Eu bati a porta de ferro que era de correr, e comecei a caminhar pelo hall, ate mesmo quando ouvi Derek abrir a porta de novo.

Minha perna doía muito por causa do movimento brusco que fiz para derrubar Derek e ir andando ate em casa não seria fácil, mas não precisei ir pra casa, já que Derek me colocou de novo em seu ombro e me levou de volta para o apartamento.

Me colocou no sofá e tocou minha perna, absorvendo um pouco da dor que eu sentia.

- Você é um lobo ...

- É. - Ele pegou dois pedaços de madeiras, colocou na minha perna e começou a enfaixar minha perna junto as madeiras.

- Desculpa por indadir sua casa.

- Tudo bem. E desculpa por quebrar seu gesso. Mas a culpa foi sua.

- Eu sei. Sou culpada por muitas coisas, principalmente pela morte de Barry.

- Ah sei, seu amigo bruxo, estou certo? Mas por que se sente culpada? Pelo que eu saiba não foi você que o matou.

- Em certo ponto, foi eu sim. Já que eu fugi do acampamento e trouxe Alice e ele comigo. Se eu não fizesse isso..

- Você ainda estaria sofrendo naquela porcaria de lugar. E seu irmão ainda estaria sofrendo.

Ficamos em silencio e fiquei olhando pra minha perna.

- Como sabe disso?

- Minha irmã se chama Cora. Conhece?

- Ela esta viva? Mas Fred disse..

- Eu sei, ela me contou sobre tudo o que aconteceu com ela no acampamento e também me disse que Fred a deixou ir, mas não me contou o motivo.

- Ela esta bem?

- Sim, esta. Eu a levei pra bem longe e sei tudo o que aconteceu no acampamento. Não imaginava que a irmã de Allison e a de Stiles estavam lá.

Novamente estávamos em silencio, ate que ouvimos um barulho de vidro se quebrando.

Olhei para trás e era o mesmo homem sem boca que atacou o wendigo na noite em que Liam foi mordido.

Ele veio andando em nossa direção e balançou a cabeça negativamente pra mim.

- Você não. - Se virou para Derek. - Ah sim, você sim.

Como podia um homem sem boca falar? Ele me puxou pelo pescoço, me jogando pra trás, eu me senti uma boneca de pano. Primeiro fui arrastada por Derek e ainda carregada por ele e agora o homem sem boca também me jogara longe.

Bati a cabeça e os olhos pesaram de novo e os fechei.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora