- 08 -

407 30 0
                                    

- Vocês não iriam acreditar nem se eu desenhasse.

- Não se preocupe Stiles, nossa mente é bem aberta.

Houve um silencio por alguns minutos.

- Por que não me contou que estava na cidade? Eu tenho tantas perguntas para lhe fazer.

Eu deixei escapar um gemido baixo. Eu não queria ter que admitir que ele estava certo.

- Estamos correndo perigo. E não venha me dizer que o pai de vocês é o xerife da cidade. Isso nunca adiantaria para o Sr. X, então nem comece.

- Ela tem razão Sti. Se soubesse antes, ou melhor, se você soubesse quem eu era.. - fiz uma pausa - Quem eu sou, você estaria, quer dizer.. Você esta correndo perigo.

- Acha que eu não sou capaz de me defender?

Eu dei um tapa em sua cabeça, e Alice riu.

- Se soubesse, teria quebrado a mão dela. - Ela soltou um suspiro - Você não sabe com o que esta se metendo.

Stiles ficou vermelho de raiva. E começou a falar e gesticular. Dizendo que era capaz e que deveriam confiar mais nele, era difícil entender porque, ele estava ficando sem ar, e parecia estar descarregando toda a sua raiva em nós. Todas as suas frustrações. Chegou a contar sobre nossa mãe, mas o seu ar acabou e ele caiu desmaiado em nossa frente.

***

Alice estava sentada em um banco que estava em frente a sala onde Stiles se recuperava de seu ataque de pânico. Eu estava apoiada na porta com os braços cruzados na altura do peito olhando pro nada. Já tinha ligado pro Scott e pedido que ele avisasse ao pai, ou melhor, nosso pai de que Stiles estava no hospital. Scott disse sem rodeios que estava vindo correndo pro hospital.

Uma moça de cabelo preto cacheado, que estava preso por uma xuxinha, saiu da sala, abrindo a porta que eu estava apoiada, quase me fazendo cair. Ela me olhou com um sorriso alegre e fez uma cara surpresa depois de um tempo. Ela fechou a porta atrás de mim e olhou pela pequena janela transparente que tinha na porta e voltou a olhar pra mim.

- Zoe? - Ela disse e seus olhos ficaram cheios de lagrimas. Ela me abraçou apertado e me fez me lembrar dela. Era a tia Melissa, mãe de Scott. Eu a apertei, e sorri feliz. Eu tinha esquecido que ela era enfermeira. - Por onde esteve ? Você não sabe o quanto sentimos sua falta. - ela me soltou e olhou pra Alice que se levantou pra ficar perto de nós. - Você não é a Allison. E ela não me disse que tinha uma irmã.

- Ela não sabia... - seu tom saiu baixo.

Melissa também a abraçou com força.

- Sinto muito por ela. Mas por onde vocês andaram afinal?

- Sra. McCall nós temos que ir embora.

- Nem pensar. Eu irei ligar pro Chris e avisar que a filha dele gostaria de vê-lo. Ele irá ficar muito feliz de saber que ainda existe alguem da familia Argent. E você mocinha - ela olhou pra mim- irei contar ao seu pai que esta aqui.

Ela pegou o telefone no bolso do jaleco e se afastou um pouco

- Não saiam dai. - Ela disse antes de começar a falar com alguem no telefone.

- Devemos esperar ou sair correndo antes que ela nos veja ?

- Não sei, uma hora ou outra eles irão saber quem nós somos e olhe, ela disse Chris olhando pra você. Ele pode ser seu pai.

- Eu sei que pode, mas acho que ele nem liga pra mim. Allison não sabia que tinha uma irmã, ele nunca veio me procurar.

- Eu achava isso também, mas eu estava errada.

Ouvimos alguns tiros na recepção e é claro que puxamos a Sra. McCall pra dentro da sala onde Stiles estava, ficamos abaixados lá dentro, enquanto se ouvia mais tiros e gritaria.

- O que esta havendo ? - Melissa sussurrou.

- Vieram atrás de nós?

- Nem vimos quem eram.

- Claro que não vimos, quer voltar lá e ver?

- Do que estão falando? - Stiles colocou a cânula de oxigênio e de novo eu a Alice ignoramos tanto ele quanto a Sra. McCall.

- Eu não trouxe arma nenhuma.

- Estamos indefesas aqui.

- Deveríamos ter corrido.

Silencio. Algumas pessoas passaram pela sala onde nós estávamos escondidos. Eu levantei e abri a porta devagar, queria que a porta não tivesse feito barulho, mas enquanto eu a abria lentamente a mesma fazia um barulho horrível e alto.

Alguem puxou a gola do meu casaco e cai no chão olhando pra Barry que segurava uma pistola.

- Ate que enfim te achei, precisamos fugir. Fred esta aqui e...

Fred surgiu de uma sala e atirou no braço de Barry e depois apontou a arma pra mim, claro que eu não fiquei esperando que ele atirasse.

Eu corri sem olhar pra trás, enquanto ouvia tiros atrás de mim e que pro meu azar, acabou acertando minha perna esquerda. O hospital estava uma tremenda bagunça, então fui pra trás de uma mesa de ferro que estava caiada para me proteger. Não adiantaria muito, a qualquer momento Fred poderia surgir e me dar um tiro.

- Achei que estivesse morto. - Eu gritei olhando o sangue escorrer pela minha perna, eu nunca tinha notado como aquilo ardia.

- Todos acharam, mas você deveriam saber que eu sou difícil.

Dava pra ouvir o barulho de suas botas batendo no chão, o barulho ecoava pelo hospital que estava em silêncio naquele momento.

- Eu não vou te matar, o Sr. X pediu que te levasse viva ao acampamento, junto com a Alice. Eu sempre quis saber o que vocês duas tinham de tão especial. - Ele soltou uma gargalhada. - Eu queria tanto ser o preferido, se eu te matasse agora, eu viraria.

- Você disse que não ia me matar, lembra?

Eu olhei pra um caco de vidro que esta no chão perto de onde eu estava. E via muito mau o reflexo de Fred.

- Isso não quer dizer que eu não queira.

- Cala a boca!

Barry gritou e quando me levantei pra ver por cima da mesa ele estava com uma arma na mão, atirando em direção a Fred que só se esquivou.

Me levantei e corri - mesmo mancando - pra perto dos dois e dei uma gravata em Fred que me mordeu. Mas não era uma mordida comum, aquilo ardia, e doía, era uma mistura de emoções e eu o larguei e senti uma faca atravessar meu peito no lado esquerdo.

Eu cai no chão e ouvi alguém gritando um "Não" e vi Scott se aproximar de mim, e me pegar no colo e tudo ficou rodando e meus olhos fecharam automaticamente.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora