5° - Virei aluna sem querer

456 28 0
                                    

Ele começou a nos puxar para o estacionamento, onde ficaríamos fora de vista de qualquer pessoa. Ken abriu seu carro e nos jogou dentro, entrando logo em seguida, trancando as portas.

— O que fazem aqui?

— Essa é sua primeira pergunta? Você deveria estar morto! Nós somos as pessoas que fazem as perguntas aqui!

Eu olhei para o lado de fora, Alice berrava, Ken estava nervoso e alguns alunos nos notaram.

— Calem a boca.

Os dois pararam, Ken notou os alunos e olhou no relógio.

— Três e meia. Deveriam ter ido pra casa. - Resmungou ele, abrindo a janela do carro e pondo a cabeça pra fora. — Não tem nada pra ver aqui.

Lembrei que meu rosto e o de Alice estavam machucados, então tentei escondê-los e era óbvio que isso nos fazia parecer mais suspeitas ainda.

— Professor com duas alunas dentro de um carro, gritando com elas e pra melhorar, elas ainda estão com os rosto machucados. Não poderíamos chamar mais atenção. - Disse ele entre os dentes.

Ken saiu do carro e sorriu para os alunos, dizia algo que nem prestei atenção.

— Não podemos esquecer do clone da menina morta. - Sussurrou Alice, sarcasticamente.

Eu fechei os olhos e respirei fundo, se me descontrolasse, seria nossa fim.

— Precisa aproveitar e limpar nossos rostos. - Disse Alice. — Vamos, ande.

Respirei fundo e dei a mão para Alice. Eu não pude ver, mas senti cada machucado em meu rosto queimar e sumir. Quando abri os olhos, Alice também estava sem nenhum rastro de sangue ou cicatriz.

— Assim que eu gosto. - Alice sorriu ao olhar no retrovisor. — Vou sumir nessa multidão, te espero no seu apartamento.

Eu saí do carro e olhei os alunos enquanto Alice saía pelo outro lado. Eu sorri, fingindo que estava tudo bem, Sr. Yukimura olhou pra mim espantado, mas tentou disfarçar com um sorriso afetado.

— Pai, ta tudo bem? - Uma das estudantes se aproximou de nós. Estranhamente ela me lembrava alguém, não o Ken, outra pessoa.

— Aluna de intercambio. - Ele deu um tapa em meu ombro. — Zoe, essa é minha filha, Kira.

Kira encarou os outros ao redor e eles começaram a ir embora, como se nada tivesse acontecido.

— Prazer em conhecê-la. - Kira esticou a mão e lhe dei um aperto rápido. Eu só queria sair dali. — Meus amigos estão na biblioteca, posso levá-la para...

— Não precisa, querida, ela tem que ir embora.

— Eu insisto.

Ela me puxou pelo braço e entramos na escola, indo em direção a biblioteca, e de cara avistei Lídia sentada na mesa em que estávamos indo.

— Pessoal, essa é a...

— Zoe. - Interrompeu Lydia. — Não sabia que estudava aqui.

— Ela é aluna de intercambio. Você já conhece a Lydia, então esses são: Scott, Malia e...

— Stiles. - Ele se levantou da cadeira e parou na minha frente, estendendo a mão. — Eu conheço você?

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora