Fred: • Beacon Hills part.2

86 6 0
                                    

Quando nós chegamos a Beacon Hills, nenhuma das meninas foi para casa. Alice não sabia onde estava o pai, e Zoe não poderia ir para casa, pelo menos não naquela hora. Ficamos em um hotel velho que o Sr. X tinha alugado.

- O que vamos fazer Fred?

- Como assim? Por que esta perguntando a mim?

- Simples. Sr. X colocou você conosco porque achava que iríamos fugir de novo. Obviamente ele não nos pegou antes, nem nos matou, porque ele tinha o plano todo na cabeça dele. Viu que conhecíamos Kira, pegar a confiança dela e da Sra. X não seria preciso se já tivéssemos. Ele colocou você como líder.

- Vamos apenas pegar a filha dele de volta, não precisa de um grande plano pra isso. Sequestrar alguém não é tão difícil.

- Kira não é filha dele, F. E sim do irmão dele. Sra. X nos contou toda a história. E além do mais, Kira é kitsune, Scott, namorado dela, um lobisomem alfa genuíno. Lydia, uma banshee, Malia, uma lobisomem coiote. Liam, é beta do Scott. Não vai ser fácil sequestrar Kira.

- Claro que vai ser. - Eu disse sentando na estante ao lado da televisão. - Eles confiam em vocês, não vai ser difícil montar uma armadilha pra todos eles.

Alice cruzou os braços, Zoe se virou e começou a olhar pela janela.

- Eu sei que vocês não querem fazer isso. Mas fomos treinados para...

- Chega Fred! Você não consegue pensar fora da caixa que colocaram você? Não é sempre que precisamos seguir o que ele nos diz.

- Quer saber de uma coisa? Eu não tenho mais nada para perder. Vocês têm, então se não quiserem fazer isso, por mim beleza.

As duas olharam para mim e ficaram me encarando, acho que isso durou uns dois minutos.

- Como vamos fazer com que eles confiem em você?

- Pergunta como se você não soubesse.

***

Alice estava na escola me matriculando, e eu e Zoe estávamos nos armários conversando.

- Onde esteve esse tempo todo? - Gritou o irmão de Zoe e depois ficou me encarando.  - Você... - Ele me jogou contra os armários e começou a me enforcar.  - Você enfiou uma faca na minha irmã.

- Stiles, solta ele! - Zoe tirou Stiles de cima de mim e ele ficou sem entender. - Fred me salvou das mãos do Sr.X e  tivemos que ficar escondidas com ele, fique calmo. 

- Está falando sério? Quem me garante que ele não esta fingindo? 

Não pude evitar que um sorriso surgisse no canto da minha boca. 

- Não sou o vilão aqui, Stiles. Mas não tente me enforcar de novo. 

- O que ele faz aqui? - Senti o cheiro de lobisomem de longe e logo percebi que aquele era Scott. 

- Não se preocupe, ele está conosco agora. - Disse Alice. - Nós precisamos proteger Kira, Sr.X vai vir atrás dela a qualquer momento. 

- Como ele está com vocês? Ele tentou matá-las...

- Não me ouviu? - Perguntou Alice um pouco irritada. 

Scott ficou encarando Alice por um tempo, depois soltou um suspiro. 

- Como tem tanta certeza de que ele vira atrás dela? 

- Fred nos disse. - Eu a olhei e depois concordei com a cabeça. - Ele estava trabalhando para o Sr.X, e ele nos contou que o mesmo estava vindo.

- Por que não trabalha mais para ele? - Perguntou Stiles. 

- Ele me lembra você. - Eu disse para Zoe. - Sempre desconfiado. 

- Você acha que vamos confiar nossas vidas assim tão rápido? Só pode estar de... 

- Fred não tem mais nada para perder. - Interrompeu Zoe. - Sr. X tirou tudo que ele tinha.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora