Depois de ser puxada por Derek, fiquei irritada demais pra poder ficar no mesmo lugar que a Sra. X, fui ate o topo da colina e fiquei olhando toda a cidade do lugar mais alto da mesma.
Eu não conseguia parar de chorar e sentir raiva de tudo e ate mesmo de mim. Fiquei me perguntando o porque eu não tinha fugido antes, o que me prendia no acampamento? Pensei em Barry. Ele poderia estar vivo...
- Zoe. - Disse Derek sentando do meu lado.
- Sai daqui.
- Quem vai me obrigar? Você? - Ele riu.
- Se você não vai, eu vou.
Me levantei e ele me segurou pela mão, olhei pra ele e Derek se levantou.
- Seu irmão esta te procurando, todos estão preocupados, se não fosse por mim, você teria matado a mãe de Kira.
- E dai? Não era nada que ela já não merecesse. Ela que fez com que nós fossemos sequestrados. Ela matou Barry.
- E quantas pessoas você já matou?
- Não mude de assunto.
- A mãe de Kira queria proteger a familia dela. Ela pode ter matado Barry, mas quantas pessoas você já matou? Ela tinha um motivo pra matá-lo e qual foi o seu pra matar ?
- Do que você esta... Você não é o Derek.
Ele sorriu perversamente e já não era mais Derek e sim Oliver.
- Você de novo?
- Sinto muito foram ordens. Cansei de seguir a sra. X, era mais pratico seguir o sr. X. Ele esperou tanto tempo...
- Oliver, você não precisa segui-lo. Eu não segui, Alice não seguiu, estamos bem.
- Enquanto a Barry? Ele era como um irmão pra mim e depois que descobri sobre a sra. X percebi que a culpa sempre foi sua.
- Concordo. - Fred surgiu atrás da árvore - Sempre foi sua culpa Zoe, sua e de Alice. Se não fossem por vocês...
- Fred...
- Sr. X esteve tão preocupado com vocês duas... Sempre as favoritas, ele nem chegava a se interessar por Barry... É tão triste pensar que um irmão nosso morreu em vão.
- Você não consegue ver Zoe? Você nunca vai ser como eles, sempre vai ser uma assassina, como nós. Somos todos assassinos e não tem como fugir disso. Não banque a boazinha, porque sabemos que você não é.
- Cala a boca...
- Calar a boca? Isso esta fora de questão. Agora é nossa vez de falar o que queremos!
- Você é tão hipócrita Zoe... Não se lembra do que fez quando chegou no acampamento? Primeiro você joga a semente e depois finge que não foi você...
- Como se sente Zoe? Feliz com sua nova familia?
- Sim, papai... Mas não acha que estamos meio sozinhas?
- O que quer dizer irmã?
- Talvez esteja faltando meninos nessa casa... Temos o senhor, a mamãe, Alice e eu, por que não ter vários irmãos? O senhor me trouxe aqui, eu gostei, outros também podem gostar...
- Zoe calada... O que ha de errado com você? - sussurrou Alice.
- Não, ela esta certa. Vamos, precisamos achar novas crianças...
***
- Vamos fazer assim, vamos viajar nesse trem e quem você gostar sera meus novos filhos. Entenderam?
- Sim. - Alice deixou sr. X se afastar e puxou minha orelha. - Já não basta termos que aturá-lo você quer que outras pessoas também sofram?
- Qual é? Estamos com ele a um ano, ouvi que ele tem planos pra nós, vão nos ensinar a lutar... Vai ser ótimo ter mais crianças.
- Ele passou a lourura dele pra você. Só pode.
- Olhe, dois meninos. Vem. Oi, meu nome é Zoe, essa é minha irmã Alice, quem são vocês.
- Não falamos com estranhos.
- Desculpe a ignorância do meu primo, eu sou Barry e ele é Fred ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Assassinos
RandomCrianças e adolescentes eram tirados de suas famílias e levados até o acampamento, onde eram treinadas e torturadas para que roubassem e matassem sem misericórdia. Porém, uma delas cansada de ser um fantoche, decide fugir, mas isso acaba mudando não...