- 15 -

245 19 0
                                    

- Não, nem um pouco. - Disse Barry sorrindo e indo abraçá-la.

- Viemos ajudar vocês. - Disse Chris.

Ele certamente era pai de Alice. O cabelo era ralo e seus olhos verdes. Tinha barba rala também e tinha o mesmo estilo de Alice: roupas pretas o olhar corajoso e uma arma na manga. Já ela estava com os cabelos um pouco maiores e se eu a olhasse e depois olhasse uma foto da irma dela, estariam exatamente da mesma forma . Os olhos, diferentemente do pai, eram castanhos escuros, quase pretos. Sua pela estava um pouco mais escura que antes. Já não podíamos mais chamá-lá de branca de neve.

- Onde esta o menino?

- Scott deixou fugir.

- Você deixou ele fugir? - Alice disse incrédula.

- Isso não vem ao caso filha, precisamos encontrá-lo.

- Se depender do alfa aqui, não vamos conseguir tao cedo.

- Hoje as pessoas tiraram o dia pra implicar comigo?

- Vamos atrair ele pra um lugar de sua escolha Scott e assim vai poder fazer com que ele encaixe na própria cabeça de que agora é um lobisomem.

- Eu?

- Você é o alfa Scott! Aga como o tal! Use suas próprias palavras para ajudá-lo! - Chris gritou e Scott se sentiu mal por não estar fazendo seu papel direito.

- Tudo bem. - Disse confiante.

Alice e eu começamos a pegar uns bastões de metal dentro do carro do pai dela.

- Pra que serve?

- É tipo um sonar que atrai os lobisomens pra onde queremos.

- E qual o nome?

- Sei lá. Sou obrigada a saber?

- Venham logo meninas.

Andamos ate um certo local da floresta e enfiamos os bastões em forma de circulo aberto no chão. Só Scott ficou por perto enquanto eu fiquei no galho mais alto de uma das arvores junto com Alice, Stiles e Chris ficaram escondidos na mata. Não demorou muito pra que Liam chegasse ao circulo com as mãos nos ouvidos.

- Liam, eu sei que você pode não estar entendendo muito o que esta acontecendo.

Agora o menino ficava olhando pra Scott de forma estranha.

- Mas você não esta sozinho nisso, eu também não sei muito bem. Só que você não precisa ter medo, estamos juntos nessa. - Os olhos dele ficaram vermelhos brilhantes. - Você não é um monstro Liam, você é como eu. Um lobisomem.

Liam voltou ao normal e acabou recebendo um abraço de Scott que naquela hora parecia seu irmão mais velho. Ouvimos um tiro um pouco distante de onde estávamos e logo os tiros foram se aproximando. Um deles acertou o galho onde eu estava com Alice e a fez desequilibrar. Eu tentei segurará-la, porém não deu certo e caímos nós duas no chão.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora