2° - Adeus

1K 41 4
                                    

Irmãos, era assim que o Sr. X chamava os homens que nos levavam para nossas missões. Mesmo que na maioria das vezes tenhamos olhado as plantas dos lugares que íamos invadir para roubar ou matar alguém, não sabíamos exatamente como chegar lá. 

Os irmãos eram carinhas brutamontes contratados pelo Sr. X para evitar qualquer tipode fuga, mas depois de algum tempo eles acabaram não ficando mais no acampamento e por fim, "sumiram", digo isso em aspas porque sempre que íamos a algum lugar, pelo menos um deles estava de olho em nós.

Era por isso que eu estava perdida. O acampamento era cercado de árvores e era lá que treinávamos como nos esconder e surpreender o inimigo, mas quando você perde todas as esperanças de sair de um lugar, prestar atenção de por onde você anda não é uma prioridade.

Continuei andando e vi o sol surgir no céu, era óbvio que eu estava longe do acampamento – pelo menos era o que eu achava – mas ficar na floresta não ia me ajudar a chegar até minha família. 

De repente eu levo uma rasteira e caio em meio as folhas.


Luke estava deitado no pátio junto a Fred e assim que os avistei, corri ate eles e me deitei no chão , fazendo Fred quase que rosnar.

— Sai daqui.

— Deixa ela, já estamos aqui, brigar não vai nos levar a nada. – Luke se apoiou nos cotovelos e me encarou. — Você e Alice são as primeiras?

Concordei com a cabeça e ele voltou a deitar, encaramos o céu.

— Falávamos em fugir. – Continuou. — Eu sairia primeiro e traria ajuda. Poderíamos até sermos amigos lá fora. 

— Não vai dar certo.

Quando me sentei, vi Alice de pé nos olhando, ela dizia aquilo porque já tinha tentado dois meses antes e resultado era uma grande cicatriz de queimadura no braço direito.

— Sabemos o que acontece se tentarmos.


Abri os olhos e encarei Alice que me encarava furiosa. Ela me deu um chute na costela e cruzou os braços.

— Não acredito que fez isso.

— Des-desculpa.

Ela estendeu a mão e assim que eu a peguei, ela me puxou e me deu um soco no estômago com a outra mão. Eu perdi todo o ar e cai no chão de joelhos. 

— Quero que fique com suas desculpas guardadas pra você. Sabe o que vai acontecer? – Ela me puxou pela gola da jaqueta e me colocou de pé. — Ele vai matá-la, como fez com a Sra. X! 

— Sinto muito. Não posso voltar pra lá. – Eu segurei seus punhos e lhe dei uma cabeçada.

Alice deu alguns passos para trás, com a mão na cabeça. Depois me olhou, triste e frustrada com a minha rebeldia. Eu estava preparada para lutar, mas ela só me deu um abraço e eu sabia que aquilo era uma despedida.

— Vou te levar até a estrada e lá você deve seguí-la até encontrar um vilarejo, de lá pode encontrar um jeito de ir até Beacon Hills.

Aquela tinha sido a ação mais nobre que ela tinha feito. Em todos os anos de acampamento, fomos ensinados a sermos frios e calculista, sem sentir piedade de nada nem ninguém é como Alice tinha sido a primeira, era tida como exemplo. 

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora