Sempre que eu tentava saber qualquer coisa sobre a Allison, eu era interrompida, ou as pessoas mudavam de assunto. Isso estava fazendo com que Alice ficasse muito irritada comigo e até mesmo brigasse esfregando na minha cara coisas que ela tinha feito por mim. Eu lembro do que ela disse até hoje.
" Você esta se deixando levar Zoe! Uma simples informação. Só isso que te peço e você demora semanas pra descobrir. Eles estão te contagiando, cada dia mais eu me arrependo de não ter te levado de volta pro acampamento. Você não era assim!"
A única pista que ela tinha da família e eu não estava nem ai, porque estava querendo me tornar uma pessoa normal. Se não fosse por ela, eu poderia não ter amigos hoje, então tinha que fazer de tudo para recuperá-la de volta.
- Quem era Allison? - Perguntei a Lydia que parou de mexer no armário, segurou um vestido em frente ao corpo e se olhou no espelho.
- Esta bom?
- Lydia, se você não me contar, você não terá mais uma melhor amiga.
- Poxa Zoe.. - Ela se sentou do meu lado na cama e olhou pro chão com um olhar triste. - Ela era minha melhor amiga antes de você. E também era namorada de Scott. Uma menina linda, e com um ótimo estilo. Que morreu tentando me salvar e salvar Stiles.
- Salvar de que ? Como ela morreu?
Ela voltou a olhar pra mim surpresa com o que ela mesma disse. Dizer que ela a salvou e ainda salvou meu irmão tinha sido algo que ela não queria contar.
- Fomos sequestrados. - Ela disfarçou olhando pros lados e pra mim. - Eles a golpearam com uma espada.
- Espada? Que tipos de sequestradores são esses?
De novo ela fez a mesma cara.
- Vamos falar que outra coisa. Temos que nos preparar para sair.
- Qual o sobrenome dela?
- Por que tanto interesse?
- O sobrenome por favor.
- Argent. Allison Argent.
Sorri vitoriosa e a deixei no quarto sozinha, indo pra casa correndo contar minha descoberta, mas Stiles estava na minha porta com os braços cruzados e um olhar furioso. Ele segurava uma foto na mão, e estava mais pálido do que o normal. Suas olheiras estavam marcando muito, e mesmo que não quisesse dava pra ver que ele não tinha dormido.
- Oi?
- Oi? Você me disse oi? Por que você não me contou?
- Contar o que?
Ele disse meu nome verdadeiro todo. Disse muito baixo, com os olhos fechados. Parecia contar ate dez. Fazia tanto tempo que eu não ouvia meu nome que, tinha esquecido que Zoe era apenas um apelido.
- Por que não me contou que voltou?
Ele jogou a foto em cima de mim e eu a segurei quase a deixando cair. Era uma foto muito antiga minha com ele, papai e mamãe.
- Vamos crianças! - Papai chamou mais uma vez enquanto ajeitava a camera na posição certa.
Eu e Stiles corriamos e chegamos ofegantes no local, mamãe nos esperava sentada no banco de madeira sustentado por ferros. Ela usava um lindo vestido florido, seus longos cabelos prestos estavam soltos - algo raro de acontecer - ela estava com um lindo sorriso e pôs Stiles em seu colo; ele usava uma blusa listrada de vermelho com branco, usava uma bermuda marrom. Como ele estava engraçado. Papai se sentou no banco, ele usava blusa social, e calça cumprida. Eu usava um vestido vermelho e meus cabelos estavam presos em uma trança de lado.
- Digam X. - Gritou papai, enquanto a foto batia.
- Eu tinha certeza absoluta que te conhecia! Por que mentiu pra mim?
- Eu não sei do que esta falando.
- Por que ainda insiste na mentira? Onde esteve esse tempo todo?
Eu parei em silêncio e ele continuava a me olhar furiosamente e com lágrimas nos olhos.
- Eu ainda não sei sobre o que esta falando Stiles, tenho certeza que esta me confundindo com ...
- Pare de mentir! – Ele gritou tão alto deixando escorrer algumas lágrimas, que a vizinha abriu a porta e nos olhou, e Alice acabou fazendo o mesmo. Stiles olhou pra trás e sua expressão mudou de furioso pra confuso. – Allison?
- Eu estou cansada das pessoas me chamando de Allison! – Ela o puxou pra dentro com força e o jogou no sofá. – Então agora está na hora de eu descobrir quem é essa menina afinal!
- Alice eu sei sobre..
- Cale a boca! Você teve tempo o suficiente para me dizer qualquer coisa! – Ela gritava descontroladamente.
- Mas eu descobri ho...
Ela pegou meu pescoço e me imprensou contra a parede me fazendo perder o ar.
- Cale a boca. – Sua voz ficou baixa.
Quando Alice gritava, tudo bem, ela não estava tão irritava como algumas pessoas geralmente ficavam ao gritar,mas se ela diminuísse o tom, você deveria ter medo.
- Vamos, sua vez Stiles, quem é Allison?
- Você não é ela.. – Ele disse baixo, pensando sozinho, sem dar atenção ao que falavam pra ele.
- Stiles. – Ela puxou a gola de sua camisa e seus rostos ficaram frente a frente.
- Solte- o agora! – Gritei enquanto me aproximava.
Ela o fez. Respirou fundo, fechou os olhos e fez a pergunta novamente.
- Quem é Allison?
- Era uma menina que morava aqui na cidade, mas ela morreu Alice. Sinto muito. – Eu disse por fim, depois que Stiles não conseguir abrir a boca.
- Ela não me disse que tinha uma irmã.
- Claro que não disse, idiota. – Seus olhos voltaram-se para o chão e ela se sentou no sofá ainda triste. – Ela não sabia. Nem eu sabia. Na verdade, eu nem sei mais o que eu sei.
- Que? – Ele fez uma cara confusa.
- Ele é burro igual a você. – Ela olhou pra mim com lágrimas nos olhos, mas ainda com um sorriso. – Como ela morreu?
- Ela morreu tentando salvar os amigos.
- Como você sabe disso? Achei que não sabia nada sobre ela.
- Eu não sabia, mas hoje eu conversei com Lydia.
- Ela te contou tudo ? – Stiles me olhou esquecendo que estávamos discutindo alguns minutos antes.
- Tudo o que? – Eu perguntei sabendo que, tinha partes que ela não me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Assassinos
RandomCrianças e adolescentes eram tirados de suas famílias e levados até o acampamento, onde eram treinadas e torturadas para que roubassem e matassem sem misericórdia. Porém, uma delas cansada de ser um fantoche, decide fugir, mas isso acaba mudando não...