- Eu sou o Stiles. Prazer.
Ele estendeu a mão e eu apertei a mesma, forçando um sorriso por ainda estar com um pouco de raiva da Malia. Porém, não foi porque ela não sabia disfarçar, eu estava acostumada com isso, mas porque eu sabia que ela era algo de Stiles, e que ela estava me substituindo.
- Eu acho que conheço você.
- Claro que não. - Eu disse na defensiva. - Quero dizer, eu cheguei a pouco tempo na cidade. - Eu tentei consertar o que tinha dito, pra não parecer que eu estava escondendo algo. Com certeza eu não me sai bem, mas pior do que estava, não iria ficar.
- Claro que sim.
- Claro que não.
- Chega. - Scott elevou a voz e nos viramos pra ele. - Parecem crianças...
Enquanto eu corria pra pegar mais um pedaço de bolo de coco na geladeira, Stiles vinha logo a trás e puxava o prato da minha mão.
- É meu Stiles!
- Não. Eu nasci primeiro, o pedaço é meu.
- Isso não tem nada a ver. Eu cheguei aqui primeiro.
Scott pegou o pedaço de bolo com a mão e devorou tudo enquanto nós dois olhavamos furiosos pra ele.
- Vocês parecem crianças.
- Então, me contem sobre vocês.
- Nós é que não sabemos nada sobre você. - Malia falou com a boca cheia de comida. - Você é que tem que dizer pra gente.
- É você quem tem que nos dizer. - Stiles a corrigiu.
Todos olharam pra mim o que me fez ficar totalmente vermelha.
- Hãm ... Meu nome é Zoe, eu vim de Londres há pouco tempo com minha irmã Alice. - Scott fez uma cara como se nome fosse familiar - Mudamos pra um apartamento perto daqui e só. A vez de vocês.
- Meu pai é o xerife da cidade, eu gosto de pizza, moro aqui desde que eu era pequeno com meu pai, minha mãe e minha ... - Ele parou e olhou pra mesa, e ficou em silêncio, logo Scott começou a falar pra disfarçar.
- Gosto de pizza também, trabalho no veterinário, junto com um ótimo chefe. Falando nisso - Ele virou pra Stiles e Malia que estavam sentados nas cadeiras ao lado da dele. - Preciso conversar com vocês.
Eles se levantaram, apenas Kira e eu ficamos na mesa, enquanto eles iam embora e conversavam sobre algo.
- Você e Scott namoram?
- Como sabe?
- Detalhes. Uma das minhas manias é observar tudo. Inclusive que ele ficou meio pensativo enquanto falava sobre si mesmo.
- Acho que ele ainda esta superando a morte de Allison.. Todos nós estamos.
Eu nem sabia que iria chegar ao meu objetivo tão rápido. Mas tinha gostado disso.
- Quem é Allison ?
- Oi meninas. - Uma menina ruiva apareceu e se sentou à mesa, sorrindo gentilmente. - Você deve ser a Zoe certo ?
- É. - Eu disse desanimada.
- Sou Lydia, e sou sua nova melhor amiga. Porque amei a sua jaqueta.
Eu também tinha amado a jaqueta de couro que Alice tinha comprado pra mim, mas não tinha nada demais pra Lydia se tornar minha nova melhor amiga. Mas ela era uma das meninas mais populares da escola, ela era a patricinha, mas era diferente daquelas que eu via nos filmes, ela tirava notas ótimas e me ajudava em muitas matérias que eu tinha duvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Assassinos
RandomCrianças e adolescentes eram tirados de suas famílias e levados até o acampamento, onde eram treinadas e torturadas para que roubassem e matassem sem misericórdia. Porém, uma delas cansada de ser um fantoche, decide fugir, mas isso acaba mudando não...