Eu estava de pé ao lado da cama onde estava o meu corpo. Não que eu estivesse morta, eu estava viva, só que inativa. Stiles estava dormindo em uma cadeira do lado da cama e segurava a minha mão mesmo dormindo. Minha alma não estava em meu corpo, eu podia ver tudo, sentir, mas não conseguia voltar pra onde eu deveria estar.
Eu sai da sala, e andei pra sala ao lado, onde Barry estava sentado em uma cama, com o braço sendo enfaixado pela Sra. McCall. Alice também estava lá, sentada do lado de Barry, sorrindo feliz por ter o encontrado, mas seu rosto entristeceu ao olhar pra onde eu estava. Eu sai da sala novamente andei pelos corredores, e quase tudo estava quebrado. Havia algumas poças de sangue espalhadas pelo o chão que deveria ser branco.
Lydia estava com os olhos inchados e vermelhos, mordendo nervosamente o lábio inferior. Scott tentava acalmá-la enquanto ela olhava em direção a sala onde "eu" e Stiles estávamos.
- Eu sabia que isso iria acontecer. Eu não devia ter deixado ela ir..
- Se acalme Lydia, ela vai ficar bem. Você não tem culpa. Agora temos que descobrir quem são eles.
- Scott você não consegue entender? Eu poderia ter impedido! - Ela bateu o pé no chão como uma criança mimada. - A culpa é minha.
- Não há mais nenhum deles aqui. - Malia disse passando por mim, eu senti uma sensação estranha, mas eu era apenas um fantasma no mundo dos vivos. - Todos fugiram.
- Tem aquele garoto, o Barry, ele era amigo delas antes de virem pra ca, e Alice.. Ela sabe das coisas, ela o conhecia. Podemos perguntar pra ela.
Kira chegou com a voz suave mantendo toda a calma do mundo.
- Ainda não acabou. - Disse Lydia ignorando a todos. - Tem algo pior vindo.
***
Abri os olhos bem devagar, e olhei Barry sentado em uma cadeira ao lado da minha cama. E Stiles sentado em outra só que um pouco mais afastado da cama. Barry olhou pra mim e sorriu.
- Hey pequena lutadora.
Estávamos chutando e dando socos em bonecos de madeira. Pra falar a verdade, não eram exatamente bonecos. E sim madeiras presas formando uma cruz. E as cabeças eram abóboras que fazíamos todo Halloween.
- Quero que usem todas as suas forças para quebrá-los. Quero ver esses bonecos destruídos. - Sr. X gritava enquanto andava de um lado pro outro.
- Chute como se estivesse batendo nele. - Disse Barry se referindo ao Sr. X e acabou dando um soco certeiro na abóbora fazendo a cair no chão. - Pequena lutadora.
- Hey .. - Eu disse rouca. - seu braço esta melhor?
- Você sabe que eu tenho os meus truques.
Sim eu sabia.
- Seus amigos não paravam de fazer perguntas. Decidimos esperar você voltar pra respondermos. Apesar que, se contássemos acho que eles acreditariam numa boa.
Eu tentei sorrir.
- Eu fiz você melhorar mais rápido, não tínhamos o mês inteiro.
- Mês..? Quanto tempo eu estou aqui?
- Ha duas semanas.
Eu fiquei surpresa e provavelmente fiz uma careta com a revelação porque Barry riu e fez meu irmão acordar.
- Vou te deixar com ele, depois conversamos.
Ele saiu e Stiles se levantou e sentou na cadeira onde Barry estava.
- Oh Deus, como eu estou feliz de você estar acordada.
- Depois de um descanso de duas semanas, eu acho que estava na hora.
Ele passou a mão pelo meu cabelo.
- Tem sorte de não ter morrido.
- Tenho sorte de ser anormal.
Fred acertou a faca onde seria o meu coração, mas eu nasci diferente, meu coração saiu do outro lado. No lado direito do peito. Eu tinha muita, mais muita sorte de Fred não saber disso.
- Você podia começar a me contar do porquê aquele cara estava atrás de você.
- Onde está o nosso pai?
- Ele esta enfurecido por quase terem te matado, então ele ainda não saiu da delegacia. Faz dias que ele não dorme. Estou ate começando a ficar preocupado. A única coisa que ele tem feito nessas duas ultimas semanas é descobrir que eram aqueles caras.
Fazia sentido. Ele não fazia ideia do porquê alguem estaria atrás de mim. Não tinha ideia de onde eu estive nesses dez anos. E também não sabia porque eu não havia contado que estava na cidade.
- Quando posso sair daqui?
- Amanha mesmo. - Disse Melissa entrando na sala. - Você teve uma melhora incrível nas ultimas horas. Então os médicos já podem liberá-la.
Eu sorri feliz. Esperava ansiosamente pelo amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Assassinos
RandomCrianças e adolescentes eram tirados de suas famílias e levados até o acampamento, onde eram treinadas e torturadas para que roubassem e matassem sem misericórdia. Porém, uma delas cansada de ser um fantoche, decide fugir, mas isso acaba mudando não...