O plano deles

150 9 8
                                    

- Vá atrás de Kira. - Disse Chris jogando uma arma para meu pai. 

- Mas o que...?

- Vai logo! 

Eu sai correndo, mas eu sabia que ia ser impedida por outros alunos, e eu estava certa. Eu não sei a quantidade certa, mas acho que passava de cinco. Não queria machucar ninguém, então comecei a pensar em um jeito de fugir, mas quando o primeiro caiu todos olharam na direção dele.

"Eu fiz alguma coisa?" Eu me perguntei sem entender o que tinha acontecido. Foi quando vi Scott atrás do menino que caiu. E depois vi Stiles com um taco de beisebol, depois Malia com as mãos sujas de sangue. 

- Oi. - Stiles sorriu feito uma criança. - Como se sente? 

- O que estão fazendo aqui? 

- Longa história. Onde está Liam? 

- E Kira. 

- Liam está nas jaulas, fica em alguma parte da floresta e não sei onde está Kira. 

- Eu e Stiles vamos procurar Kira, você e Scott vão atrás de Liam. Vai ser mais fácil achá-lo por ele ser seu beta. Agora vamos. 

Malia e Stiles começaram a correr e bater em alguns alunos que se aproximavam. Eu e Scott saímos correndo para a floresta. Scott começou a uivar e ouvimos um uivo e um grito logo em seguida. Não demorou muito para encontrarmos Liam. 

- Quase achei que ia ficar aqui pra sempre. 

- Sempre é muito tempo. - Eu disse abrindo a jaula. - O que faremos agora? 

- Precisamos tirar os outros. 

- Que outros? 

- Eles. - Liam apontou para a jaula onde estava Derek e sua irmã. 

- Por que o sr. X precisava deles? 

- Não precisava. - Eu afastei Scott e Liam das jaulas porque estavam com wolfsbane. - Cora fugiu há muito tempo, então ele decidiu puni-la. 

- Esse cara é doente. 

- Sabe que senti falta dessas caras feias de vocês? - Perguntou Derek nos cumprimentando. 

- Leve sua irmã para longe daqui. Hoje é o dia em que vamos acabar com esse acampamento. 

Eu olhei para Scott e então eu lembrei de Fred piscando o olho. 

- Vocês tem um plano... - Eu disse pra mim mesma, mas Scott ouviu e sorriu. 

- Se vocês vão acabar com ele, eu também quero estar nessa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora