Stiles me disse que ligaria caso alguma coisa desse errado na festa, e adivinha o que aconteceu? Algo deu errado na festa.
Incrível como nesses últimos meses não tivevos nenhum tipo de sussego. Mas um motivo para descobrir mais rápido quem seria o tão Bem feitor.
Quando eu estava prestes a sair de casa meu pai chegou e fez questão de me lembrar que eu estava de castigo. Me mandou pro quarto e adivinha de novo? Eu fugi. Óbvio.
Encontrei Alice na casa de Lydia e ela estava conversando com a mãe dela sobre um vaso com as cinzas da vó dela.
- Stiles não esta na lista.
- Que?
- Stiles.. - Ela disse mais baixo - Talvez estivéssemos erradas... Nossa teoria estava errada.
- Vocês nunca estão erradas. - Era a voz de Fred mas ele não estava lá.
- Então por que ele não esta na lista? - Ela perguntou como se alguem fosse responder, mas ficou um silêncio horrível.
- O que foi? - Disse Lydia subindo do porão.
- Nada. Vamos.
Saímos da casa e Lydia nos explicou porque tinha demorado tanto pra volar do porão. Sua mãe tinha lhe entregado um pote com as cinzas de sua avó, que a mesma havia pedido para a filha entregar para Lydia assim que ela tivesse 18 anos.
Só que no pote não tinha as cinzas da vó. Ela começou a desconfiar da própria vó. Afinal, se no pote não havia cinzas dela e não tinha corpo, talvez houvesse possibilidades da vó dela ser o Bem feitor. Descobriu também que a avó estava em uma quarta lista onde só tinha pessoas mortas. Além disso, sua avó também era uma Banshee.
Chegamos no hospício e aquele lugar me deu calafrios. Fomos logo para o quarto de Meredith e ela era bem estranha. Magra com os cabelos cacheados e bem curtos. Nos olhava de rabo de olho e sem desconfiava com perguntavamos alguma.
Ela nos contou que queria ajudar a avó de Lydia - Lorranie - a melhorar os seus poderes de banshee, mas os mesmos estavam deixando Lorranie louca. Foi então que médicos começaram a estudar as duas, certa vez, Meredith estava ouvindo ruídos em uma das salas da casa de Lorranie e colocou um fone de ouvido para que os médicos pudessem estudar o que ela ouvia.
Só que não deu certo. Os médicos a fixaram ficar surda pois o toca discos deu problema e os fones de ouvido emitiram um som de enlouquecer. Foi então que Meredith foi parar no hospício.
Claro que ela não nos contou essa história direito, afinal ela não conseguia ouvir direito e era quieta e desconfiada. A mãe de Lydia que nos contou praticamente tudo.
Resultado: não adiantou quase NADA ir ao hospício.
- Zoe.. Corre pra ca agora! Eu não consigo encontrar Liam e nem Scott. - Stiles parecia desesperado no telefone. E mal sabia ele que eu já estava na escola.
- Onde você ta Stiles?
- To segurando a Malia, ela ta bêbada.
- Lobisomens não fixam bêbados Stiles. O metabolismo deles é acelerado se curam muito rápido, beber algo alcoólico não adianta.
- Eu sei quando alguém esta bêbado!
A ligação caiu e a música eletrônica estava muito alta e parecia que toda a escola estava lá - e realmente estava.
- Mason disse que viu Scott e Liam, estão dentro da escola. Ele acha que estão bêbados. - Gritou Alice.
- Como?
Paramos um pouco e olhamos para o DJ.
- A música! - Gritou Alice para Mason - Desligue a música!
Ele saiu correndo mesmo sem entender, o DJ aumentava cada vez mais a música. Talvez eu devesse explicar, sabe aqueles sonares que usamos para atrair o Liam ate onde queríamos? O DJ estava usando esse tipo de sonar para deixar os lobisomens lerdos. A ponto de não poderem reagir a nenhum ataque.
Eu e Alice estávamos entrando na escola quando eu vi uns caras amigos do meu pai - também policiais - prestes a queimar Scott, Liam e Kira. Na mesma hora ouvimos o silêncio, Mason tinha acadabo de desligar a música.
Eu fui por trás de um dos caras grandalhões e dei uma gravata nele, Alice pegou alguma coisa e bateu na cabeça do outro.
O cara era muito grande, então tive que subir em cima das costas dele e tentar enforcá-lo. Eu me senti um boneco de pano balançando de um lado pro outro, seria bem mais fácil pegar a faca que eu sempre tenho escondida, mas meu pai decidiu que eu não poderia mais usá-la.
Foi então que Alice veio me ajudar e só quebrou o pescoço dele.
— Parado! - Era a voz de Parrish apontando uma arma para o cara sem boca que eu nem tinha percebido que estava ali.
Derek, meu pai e ate Peter estavam lá. De onde tinha surgido tantas pessoas?
— Ele é meu! - Gritou Peter correndo em direção para o homem sem boca.
— Peter não! - Gritou meu pai.
Tarde de mais, Peter já tinha cortado a garganta do homem sem boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Assassinos
RandomCrianças e adolescentes eram tirados de suas famílias e levados até o acampamento, onde eram treinadas e torturadas para que roubassem e matassem sem misericórdia. Porém, uma delas cansada de ser um fantoche, decide fugir, mas isso acaba mudando não...