- 11 -

385 20 0
                                    

Nós nunca tínhamos conhecido alguem que vivera pra contar a história de como tinha sido ser possuído por um. Porém, o professor Ken tinha nos explicado que havia uma lenda de que alguem tinha sido possuído e tinha sobrevivido. E se tornado uma coisa muito ruim. Poderíamos dizer que nogitisune é um tipo de demônio. Se você é mordido por um, você absorve parte dos poderes dele. Se você é possuído, você vira um. Claro que não é só porque você foi possuído por um demônio qualquer é que você vai ser um. Na primeira vez que ouvi sobre a historia eu também comecei a pensar nisso, ate Barry me explicar.

Agora voltando a lenda, esse cara, que tinha se tornado um nogitisune, tinha que viver em um ambiente onde tinha confronto, raiva, porque por algum motivo, ele fica forte assim. E eu estava com medo de que Stiles também precisasse disso.

Mesmo tendo essa suspeita, por algum tempo tudo ficou calmo. Eu pegava meus livros de matemática a enquanto observava os alunos novos chegando. Como era um novo semestre, havia o teste pra ver quem entraria pro time de lacrosse. Todas as vagas estavam abertas, eu ate pensei em entrar, mas preferi apenas assistir aos testes.

Me sentei na arquibancada e observei Stiles e Scott conversando. Barry se sentou do meu lado e Alice não estava na cidade. Ela tinha sumido junto com o pai dela, eu não liguei. Ela tinha esse direito, afinal eu também tinha uma família. Ate mesmo Barry que foi adotado pela Sr.McCall.

- Nunca pensei que um dia conheceria uma escola. Ela tem tanta gente, como acampamento. - Ele comia alguns m&m's enquanto falava.

- Você se acostuma depois de um tempo.

Um menino moreno com um ótimo gosto pra roupa se sentou do meu lado e começou a gritar pra um outro menino que estava fazendo teste. Ele gritou um "Liam" tao animado que eu tive que olhar pra ver quem era. O menino tinha olhos azuis claros e vestia a roupa do time de lacrosse. Seus cabelos eram arrepiados e castanhos escuros. Ele parecia ser muito novo, daria uns dezesseis pra ele.

- Seu amigo? - Barry perguntou pro menino. A resposta era obvia, porem ele só queria puxar assunto.

- Sim. Eu sou Mason.

- Barry e essa aqui é a Zoe. - Eu sorri e depois voltei a olhar pra Stiles que acenava feliz. Kira e Malia tinham acabado de chegar e se sentar perto de Barry.

Liam era um ótimo jogador. Acertava todas as bolas e era rápido e ágil. Scott o olhou surpreso e ficou ate um pouco incomodado. Pelo que eu sabia, Scott só tinha virado o capitão do time graças aos seus poderes de lobo. E Liam não tinha nenhum. Só era um ótimo jogador por natureza.

Eu encarei o menino por algum tempo e ele ate sorriu envergonhado. Uma bola quase nos acertou, e se Kira não tivesse pego, com certeza a bola iria machucar um de nós.

- Alguem pergunta a essa menina se ela quer entrar no time? - Gritou o treinador do campo.

***

Eu tinha ido visitar a Sr.McCall no hospital. Eu vivia lhe perturbando, agradecendo por ela ter acolhido Barry em sua casa, enquanto meu pai continuava procurando sobre a família dele. Eu e o John já estávamos nos entendendo. Tinhamos tirado um dia inteiro para conversar sobre nossa vidas. E ele não ficou muito surpreso em saber a parte das criaturas. Até porque Stiles tinha lhe explicado tudo.

Enquanto eu conversava com Melissa, um menino entrou no hospital. Todo ensanguentado pedia por ajuda, na verdade, gritava. Alguns médicos foram socorre-lo enquanto eu o vi desmaiar.

De tanto conviver com criaturas sobrenaturais, eu podia reconhecê-las. E aquele menino era uma delas. Eu não podia sair de lá e ignorar. Algo estava muito errado, e eu tinha que descobrir.

Os policiais chegaram e fiquei esperando ali, olhando tudo. A Sr. McCall ia ver esse menino, e eu fui com ela, só pra garantir. Dava pra ouvir bagulhos de algo sendo mastigado. Quando ela abriu a porta ele estava comendo o policial. Tinha sangue pra todo lado, principalmente em sua roupa e boca.

Eu a puxei pra fora do quarto, enquanto ele murmurava algo e puxava meu braço e consequentemente me sujava de sangue. Eu dei lhe um soco, mas isso não o impediu e ele me empurrou pra parede e partiu pra cima de Melissa.

Foi ouvido um rugido. E quando olhei pro lado era Scott com aqueles olhos vermelhos brilhantes e furiosos olhando pro menino Wendigo. Scott partiu pra cima do menino que logo o jogou longe também. E depois saiu correndo pro telhado do hospital. Scott foi atrás dele, primeiro antes de segui-lo, me certifiquei de que Melissa estava bem e depois fui correndo.

Chegando lá, por algum motivo Liam também estava, e apenas queria ajudar, só que acabou sendo derrubado e ficou pendurado no telhado. Estávamos no quinto andar e com certeza ele não sobreviveria. Eu corri para ajuda-lo. O segurei pelo braço esquerdo, mas ele era muito pesado.

Scott estava lutando com o wendigo e seus braços estavam pra trás presos pelo garoto que abriu a boca e mostrou ter muitos dentes. Scott viu que eu não conseguiria puxar Liam e que provavelmente cairia com ele. Mas seus braços estavam presos e sua única opção foi puxar Liam com a boca. Ele o mordeu e nesse mesmo momento o wendigo foi acertado por um machadinho. Olhei pra trás e vi um cara alto, forte, ele tinha acertado o menino sem piedade. Tinha algo de estranho nele. O cara não tinha boca e se tivesse estaria sorrindo.

Scott puxou o menino com a boca e eu o ajudei. Liam caiu sentado no telhado e estava com a mão na mordida que sangrava. Agora tínhamos outro problema. Scott um alfa, tinha acabado de transformar Liam em lobisomem. E faltava apenas dois dias para a lua cheia.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora