- 23 -

208 12 0
                                    

Depois na confusão na escola eu ainda continuei no castigo e ele ainda aumentou. Meu pai pra se certificar que eu não iria me meter em confusão, me levou para o seu trabalho e acredite, ser policial não é algo incrível como eu pensava, principalmente se você mora em Beacon Hills.

A maioria dos casos são feitos por criaturas sobrenaturais e como algumas pessoas ainda não sabem que existem esses seres - dá pra acreditar? - não se pode fazer nada com o caso, a não ser encerrá-lo ou dar uma conclusão nada a ver.

- Alice vai vir me ajudar a ficar no tédio ok? - Disse ao meu pai, eu estava pegando caixas e organizando os arquivos. - Somos ótimas nisso.

- Alice esta de castigo e ocupada demais limpando a casa e organizando armas do pai dela.

- Mas eu fiz isso com ela..

Ele me olhou muito serio, era bem óbvio que ele iria aumentar o meu castigo ainda mais.

- Desculpa.

- Enfim - ele respirou fundo - eu sei que ela vem pra ca, Chris me avisou pra ficar de olho nela. Enquanto ele tenta descobrir sobre o tal bem feitor... Alguém sabe onde esta Parrish? - Gritou meu pai indo pra fora da sala. - Oi Alice, Zoe esta lá dentro.

- O que você ta fazendo? Temos que achar o bem feitor, não resolver casos.

- Você sabe que casos eu estou olhando?

- Não..

- Então cala a droga da boca.

Alice se sentou do meu lado no chão e pegou os papeis que eu estava lendo.

- Caso Barry Allen? A menina já morreu, não há mais nada a fazer.

- Não é isso. Olhe, os irmãos órfãos usavam coisas práticas. Facas enfiadas no coração, colares que cortavam cabeças e wolfsbane. O cara sem boca matava com machadinhas. Todas as vitimas com as mesmas marcas..

- Ta e dai?

- Barry morreu com um corte na garganta, não feito por machadinhas, nem facas ou colares cortantes. E sim por garra de animal.

- Não foi por causa da lista.. Senhor X?

- Era um dos castigos lembra? Mas ele não mataria sem levar antes pro acampamento...

- Parrish solte a arma!

- Ele me matou!

Olhamos pra fora da sala do meu pai, Parrish estava pelado e cinza como se tivesse acabado de ser queimado. Segurava uma arma apontada para um dos policiais.

- Solte a arma! - Ordenou meu pai e Parrish o fez. Mas mesmo assim deu um soco no cara e o mesmo caiu desmaiado.

- Eu nunca tinha percebido que o Parrish é um gato. - Cochichou Alice.

Parrish tinha colocado uma roupa e descobrimos do porquê ele estava daquele jeito. Ele disse que tinha ido fazer uma patrulha com um dos policiais, só que esse policial o prendeu no carro e tacou fogo no mesmo. Parrish deveria estar morto, mas mesmo assim voltou. E foi ai que lembramos que ele também estava na lista.

- Você não sabe o que é? - Perguntou Alice desconfiada.

- Não, Lydia e Stiles me disseram que estavam pagando qualquer pessoa pra me matar, mas eu não imaginava que seria alguém tão perto.

- Cá entre nós Parrish, um salario de policial não vale muito, você sozinho paga um salario de uma ano.

- Isso não faz eu me sentir melhor.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora