CAPÍTULO 1

5.2K 173 9
                                    


Oi, sou a Afrodite. Tenho 40 mil anos antes mesmo dos humanos e seres sobrenaturais existirem eu já era viva. Eu tenho 1,60cm de altura, é sou baixinha, não sou magra sou gordinha no ponto de vista dos padrões de beleza dos humanos,o que eu acho uma tremenda idiotice, minha pele é escura ou como os humanos falam eu sou negra. Eu amo a cor da minha pele. E tem um grande detalhe eu  sou a única dos filhos de meus pais que nasceu com a pele negra como a noite, meus pais não são negros, sou considerada uma dádiva.  Sou uma deusa mas não sou a Afrodite deusa do amor que os humanos inventaram, eu sou Afrodite deusa da batalha e da luxúria. Comando o exército dos deuses. É a mim que chamam quando as coisas estão feias.
Sou filha do rei dos deuses Athos e rainha Ella, sou a filha caçula. Os deuses são imortais, nosso inimigos são os anti deuses. Os anti deuses foram criado do ódio de Athos.
Uma  certa vez, Athos sentiu tanto ódio que estava lhe fazendo mal e consumindo, então ele retirou esse ódio de dentro de si, desse ódio nasceu os anti deuses eles são criaturas obscuras que se alimentam de maldade, e espalham o mal pela face da terra, eles não podem matar deuses, mas podem nos corromper para o lado obscuro.
Nós deuses estamos aqui para manter a paz e evitar que anti deuses e qualquer outro ser obscuro que queira fazer mal a terra, tenha sucesso.
Não costumamos interferir no destino dos seres sobrenaturais e dos humanos só interferimos no caso de algum anti deuses  estiver envolvido, ou se for algo que eles não conseguam lidar.
Athos  é o pai de todos os deuses.
Que no caso são os meus irmãos, e detalhes são todos do sexo masculino , todos eles já tem suas companheiras, só eu ainda não achei o meu, eu acho que ele ainda não nasceu ou então já morreu ou está curtindo a vida por ai.
Meus irmãos tiveram filhos que tiveram mais filhos, com isso nossa família é imersa. Meus sobrinhos e seus descendentes são semi deuses, porque as companheiras de meus irmãos são seres sobrenaturais e humanas.
Por sermos muitos e poderosos , meu pai criou uma dimensão paralela na Terra.
Eu sou a única filha do rei Athos, que é dois deuses ao mesmo tempo. Por isso meu poder é igual ao do rei dos deuses. Sou considerada uma deusa extremamente mortal. Todos me temem. Eu não uso muito minha parte da luxúria, ela é muito perigosa. Imagina poder fazer qualquer um te desejar e querer transar com você. Quando uso esse poder a pessoa faz de tudo para me ter na sua cama. O ruim é que depois que experimentam de mim, não querem mais sair do meu pé. E isso me enche o saco.
Meus irmãos são muitos ciumentos comigo, por eu ser a caçula e a única irmã no meio de dez deuses.
Mas eu não sou santa, já visitei muito o mundo dos mortais e já transei com humanos e seres sobrenaturais. Perdi minha virgindade com 20 mil anos, com um habitante do planeta ômega 6 chamado Zaque. Isso mesmo existe seres em outros planetas e nós também protegemos eles. Na verdade protegemos o universo todo.
O chato é quando meus irmãos ficam sabem que transei com alguém, eles tratam de fazer o indivíduo sumir, mandando ele para longe ou dando fim mesmo.  Eles até hoje querem saber quem foi o infeliz que me desonrou, eles nunca vão saber.
Não se enganei, nós protegemos os humanos, sobrenaturais e seres de outros planetas, mas nada nos impede de matar qualquer um que entre no nosso caminho.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora