CAPÍTULO 15

1.4K 112 21
                                    

POV AFRODITE

Os últimos dias foram bastante corridos e cansativo para mim e para meu companheiro. O mundo estava uma bagunça, os anti deuses, estavam causando muitos estragos. O mais estranho é que eles não estão matando como faziam antes, agora eles estão causando destruição por onde passam mas sem mortes. Eu não sei o que aquele rei de araque do Marte está aprontando mais vou descobri.
O Aquiles se mudou para o Jardim do Éden, junto com seus Betas, Afonso e Ethan. Parece que estão se adaptando muito bem.
Minha mãe já adotou Afonso e Ethan como filhos já que meus irmãos moram com suas companheiras, ela não tem quem ficar paparicando, os dois estão adorando ser paparicados. Todos caíram de amores pelo Bóris, quem não ama ele.
Minhas sobrinhas netas estão todas babando pelo Afonso e Ethan, só quero ver quando meus irmãos ficarem sabendo, do jeito que são ciumentos eles vão querer esfolar os dois.

Agora estou tomando um banho bem gostoso para ir jantar em família. Aquiles já está pronto me esperando. Acabei de me arrumar e saímos em direção do jantar de família.
O jantar estava indo muito bem até Hermes o deus mensageiro entrar desesperado.

Athos - o que aconteceu meu neto?

Hermes - sequestraram a minha irmã Atena.

Tales - eu vou acabar com a raça de quem ousou levar minha neta.

Athos - sabemos quem a levou?

Hermes - não vovô. Só encontrei um envelope com o nome da tia Afrodite.

Todos olharam para mim. Caminhei até ele e peguei o envelope, vamos descobrir quem é o suicida que pegou Atena. Abri começando a ler.

"Olá minha querida Afrodite. Me perdoe ter que chegar nesse ponto para chamar sua atenção. Não precise ficar preocupada que sua sobrinha está perfeitamente bem.
Eu a devolverei . Porém se você ficar no lugar dela. Tudo que quero é ter o prazer de te conhecer. Venha até mim minha doce Afrodite. O endereço está no final da carta.
Estou ansioso pela sua chegada"

Bem se vê que o Marte não me conhece eu posso ser tudo menos doce.

Ulisses - o que a carta diz?

Entreguei para ele para ler. Ele leu alto para todos. E todos começou a falar ao mesmo tempo. Até meu pai pedir silêncio.

Athos - SILÊNCIO. Vamos nos acalmar. E pensar o que fazer.

Afonso - eu só sei que esse cara é totalmente doído e vai levar uma boa surra da Afrodite.

Afrodite - bem não tem o que pensar. Ele me quer para liberar a Atena. Então vou até ele.

Aquiles - nem pensar , que vou deixar você ir encontrar com um sequestrador.

Athos - meu genro está certo.

Afrodite - olha só eu sou uma deusa, a mais forte depois de meu pai. Ele não pode fazer nada comigo. Já com Atenas não posso garantir, ela é uma semi deusa que controla o tempo. Se ele quiser pode fazer muito mal a ela. E outra ele em momento nenhum que tinha que ir sozinha.

Ulisses - irmãzinha você é terrível.

Afrodite - Apolo, Ulisses, Ítalo, Ícaro e Alan, vão comigo.

Aquiles - eu vou com você e não adianta protestar. Meu amor.

Afrodite - não irei. Vamos planejar nossa estratégia.

Quebra de tempo

Cheguei no local da carta, ficava no meio da mata. Me encostei numa árvore e esperei. Foi quando ouvi uma voz que fez meu corpo todo se arrepiar. Quando me virei quase tive um treco.

Xxxx - linda e pontual.

Que homem gostoso da porra. Abaixa esse fogo mulher você tem companheiro.

Afrodite - Quem é você e aonde está Atena ? Pois não estou a vendo, a menos que ela esteja no seu bolso.

Marte - eu me chamo Marte.
Cada vez que ele se aproximava e falava minha amiga lá embaixo se molhava. Que porra é essa.

Afrodite - eu sou Afrodite, agora que já me conheceu me devolva minha sobrinha e você não vai sair muito machucado.
Falei olhando para os lados para ver se via minha sobrinha.

Marte - mas você nunca me machucaria.

Quando levantei minha cabeça para falar olhando nos seus olhos ,pois ele era alto. Os olhos dele ficaram amarelo e nós falamos juntos as palavras que fizeram minhas pernas ficarem bambas.

Afrodite- MEU

Marte - MINHA

Que merda é essa.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora