CAPÍTULO 12

1.4K 127 13
                                    

POV AFRODITE

Só pode ser brincadeira, eu tenho um monte de problemas para resolver, tenho um companheiro ciumento,machista e mandão para domar. E agora me aparece esse cara para me dar mais trabalho.

Afrodite - bem então não precisamos nos preocupar porque eu só posso ter filho com meu companheiro.

Athos - é verdade, então só temos que dar um jeito de mata-lo.

Porque eu senti um aperto no peito quando meu pai falou isso. Deve ser porque eu estou ansiosa para pegar esse rei de araque.
Depois da nossa conversa, eu fui para a arena treinar meus soldados.

QUEBRA DE TEMPO

Já era 18 horas e eu estava terminando de me arrumar para ir buscar meu companheiro. Terminei e já era 19:40 horas, sai do quarto e fui até a minha família.

Ella - como você está linda minha menina.

Athos - realmente minha princesa está linda.

Afrodite - já vou indo logo logo estou de volta.

Athos, Ella - tchau meu amor.

Abri o portal e atravessei chegando no quarto do Aquiles, ele estava de costa para mim. Nossa como ele estava uma delícia. Mais tarde com certeza eu vou transar com esse gostoso.

Aquiles - oi amor. Não me olhe assim se não eu te jogo nessa cama e te fodo com força.

Aquelas palavras fizeram minha calcinha molhar.

Afrodite - se nós não tivéssemos em cima da hora eu adoraria ser fodida por você. Agora mais tarde podemos matar nossa vontade.
O que acha?

Aquiles - será um imenso prazer para mim.

Ele me beijou com tanto desejo que eu fiquei mais molhada ainda. E que beijo, eu perdi até o rumo quando nos separamos.

Afrodite - vamos.
Senti ele tenso, eu também ficaria se estivesse indo conhecer minha família.

Aquiles - sim.

Eu abri o portal, peguei sua mão e atravessamos. Chegamos na sala de visita.
Caminhei com ele até o espaço preparado para receber os convidados. Quando cheguei todos estava a nossa espera.

Afrodite - meu amor, esses são meus pais. Ella e Athos.

Aquiles - é um grande prazer conhecê-los.

Minha mãe já foi abraçando ele.

Ella - o prazer é nosso querido. Como ele é bonito minha filha. Finalmente eu tenho um genro.

Athos - é um prazer conhecê-lo. Já ouvi muito sobre você. De como você governa muito bem o mundo sobrenatural.

Afrodite - esses são meus irmãos: Ulisses, Ítalo, Apolo ,Ícaro, Tales, Alan,Adam, Dante, Cássio e Elieser.

Aquiles - olá.

Eles se comprimentaram e começaram a conversar. Eu respirei aliviada por eles estarem se dando bem.

Ella - parece que estão se entendendo.

Afrodite - sim.

O jantar correu na mais perfeita paz. Nós conversavamos em meio a risada. Aquiles estava se sentindo em casa. Meu pai caiu de amores por ele. Eu entendo eu sou a que mais parece com meu pai em algumas coisas, e com isso nós pensamos parecido. Mas o Aquiles parece até filho do meu pai. E os olhos do meu pai brilhava com as idéias do Aquiles. Parece que perdi minha família para meu companheiro.
Nós já estávamos prontos para passar pelo portal para casa do Aquiles quando meu pai falou :

Athos - porque vocês não dormem aqui ?
Eu gostaria muito que vocês passassem a noite aqui.

Afrodite - o que você acho.

Aquiles - por mim tudo bem.

Athos - ótimo, assim amanhã cedo você pode me ajudar com algumas coisas.

Aquiles - tudo bem, eu estou a sua disposição.

Athos - maravilha, então boa noite para vocês. E filha vê se pega leve com meu genro na hora da transa.

Caraca minha cara queimou nessa hora. Pais as vezes só faz a gente passar vergonha.
Meu pai foi embora e eu levei meu companheiro para o meu quarto que fica numa ala distante, assim poderei fazer o que quiser com meu companheiro sem precisar ligar para o barulho. Essa noite promete.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora