POV MARTE
Afrodite acabou adormecendo depois da nossa transa. Não acredito que finalmente encontrei minha companheira e ela é uma deusa poderosa, linda e minha. E daquele lobisomem. É vou ter que me conformar e dividir Afrodite com o Aquiles.
Nosso acasalamento foi incrível, ela foi super paciente comigo. E foi me fazendo me soltar aos poucos até que peguei o jeito. Essa mulher é um vulcão insaciável, eu quase não dou conta.
Agora estou aqui lhe dando um banho, ela está tão cansada que nem acordou enquanto lhe dava banho.
Coloquei ela na cama e a cobri. Quando ela acordar temos que resolver o que será feito com meu pai. Eu sei que ele é mal e cruel e já matou muitos, mas ele ainda é meu pai. Eu não queria que ele morresse.
A porta foi aberta e Aquiles entrou .Aquiles - precisamos nos acertar. Não quero ter nenhum problema com nossa companheira. Para mim está sendo difícil ter que dividir minha companheira, mas ela também é sua, e ela não irá abrir mão de nenhum de nós dois. Então, amigos?
Marte - Eu acho ótimo que nós sejamos amigos. Afinal temos uma companheira para cuidar. Eu já a amo. O laço de companheirismo é incrível. Ele faz você amar sinceramente alguém que você acabou de conhecer.
Aquiles - eu também a amo. Sabe quando comecei a ama-la? Foi quando ela me enfrentou e me deu um soco na cara e depois me erguendo do chão. Ali eu fiquei perdidamente apaixonado. Mas não quis dar o braço a torcer no começo.
Marte - pois eu me apaixonei quando ela levantou a cabeça para me responder, naquele momento eu senti meu coração se alegrar. Foi como se eu começasse a viver naquele instante.
Aquiles - parece que você deu uma canseira nela.
Marte - pois é, não sei como mais dei.
Aquiles - a rainha Ella me disse que daqui a dois dias ela vai entrar no cio. Então Afrodite ficará descontrolada e insaciável, e querendo transar sem parar. Nós teremos que sacia-la.
Marte - será que vamos conseguir?
Aquiles - acredito que sim. Você deixou ela cansada sozinho. Tenho certeza que nós dois juntos damos conta.
Marte - acho que vou até a cozinha buscar algo para ela comer quando acordar.
Aquiles - boa idéia, ela fica faminta depois do sexo. Eu vou com você.
Saímos do quarto rumo a cozinha.
QUEBRA DE TEMPO
POV AFRODITE
Abri os olhos e me espreguicei na cama, quando fiz isso senti até minha alma doer. Minha vagina estava toda esfolada.
Caraca se o Marte virgem me deixou quebra imagina agora que ele está experiente, vai me colocar em coma.
Esses meus companheiros vão me matar qualquer hora dessa de tanto prazer. Isso é uma vergonha eu deusa da luxúria pedindo arrego.
Eu estou desconfiada que acabei transferindo um pouco dos meus poderes de deusa da Batalha e da Luxúria para meus companheiros. Meus pais já tinham falado comigo sobre essa possibilidade. Ainda mais sendo tão forte e tendo dois deuses, então eu poderia passar um pouco de poder para meu companheiro. É por isso que eles estão tão insaciáveis por sexo. Eu criei duas cópias de mim. Estou lascada ao dobro.
Parece que Marte me deu banho. Ele é um amor. Nem parece ser filho de quem é.
Sobre isso tenho que falar com meu pai sobre o rei dos anti deuses, meu querido sogrinho, sentiram a ironia.
Eu terei que arrumar um meio de não matar o rei Fel, o Marte vai sofre muito se o pai dele morrer. Final mesmo ele não valendo nada é pai dele. E do modo torto dele criou meu companheiro. Mas eu já sei o que fazer com meu sogro.
A porta foi aberta e meus dois companheiros delícias passou por ela, trazendo uma bandeja com comida. Eu sou uma deusa sortuda.Marte - oi, meu amor. Como se sente?
Afrodite - bem disposta.
É ruim que vou admitir para eles que estou acabada.Marte - que bom meu amor, eu fiquei preocupado quando você apagou.
Afrodite - não precisa se preocupar. Oi Aquiles.
Aquiles - oi amor. Nós trouxemos algumas coisas para você comer, nós que arrumamos a bandeja.
Eu levantei uma sobrancelha. Esses dois juntos arrumando comida para mim comer?
E cheio de conversinha e intimidade , o que foi que eu perdi? Ontem eles estavam um rosnando para o outro. Agora estão amiguinhos.Afrodite - aconteceu alguma coisa com vocês enquanto eu dormia?
Aquiles - é que nós nos acertamos. E resolvemos ser amigos porque amamos você.
Nesse momento acabei me engasgando com o ar. Aquiles machista acabou de dizer que me ama. Pelo deuses.Afrodite - pode repetir o que você disse, sobre me amarem.
Aquiles - eu te amo minha baixinha brigona.
Marte - eu também te amo, minha rainha.
Afrodite - e amo vocês.
Abracei os dois ao mesmo tempo. E dei um beijo apaixonado em cada um.Afrodite - Vamos comer. E depois resolver os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...