Esse capÃtulo contém cenas de sexo explÃcito. Se você é menor de 18 anos esse capÃtulo não é recomendado para você. E se você não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.
POV AFRODITE
Entramos no nosso quarto e Marte estava tenso. Comecei beija-lo para acalmar.
Nosso beijo começou ficar mais selvagem e bruto. Ele começou a beijar meu pescoço e eu fiz nossas roupas sumirem nos deixando pelados. Ele chegou nos meus seios e chupou um por um com urgência. Eu já gemia bem gostoso. Eu subi na cama e fiz ele fica de pé na minha frente , quando olhei para aquele pau eu perdi o fôlego, ele era imenso. Comecei a chupar só a cabeça do seu pau brincando com ele, Marte gemia e suspirava.Ele acabou gozando na minha boca e eu tomei tudo. Fiz ele se deitar e comecei a chupar seu pau de novo. Fiquei chupando gostoso até ele gozar de novo.
Marte - permita retribuir o favor.
Ele me colocou deitada na beira da cama ficou de joelho e começou me chupar com urgência. Quando senti sua boca me invadindo dei um gemido de prazer. Ele continuou se deliciando na minha bocetinha. Acabei gozando na sua boca.Ele ainda não está satisfeito e continuou me chupando e aquilo estava me fazendo delirar de prazer. Até eu gozar outra vez . E ele rapidamente chupou tudinho.
Pedi que ele se deitasse e subi em cima dele sentando no seu pau devagar e fui subindo e descendo devagar. Eu acariciava sua nuca enquanto ele olhava meu rosto e segurava minha cintura me mantendo firme. E gemia sem parar.
Encostei minha testa na dele, ele ficou me olhando nos olhos. Coloquei minha mão no seu peito para firmar e comecei aumentar os movimentos, socando mais rápido e dando uma leve rebolada. Enquanto ele gemia e suspirava.
Comecei a sentir ele ficar mais duro dentro de mim e logo ele gozou dando um grito de prazer.
Marte - agora minha vez.
Ele me colocou de quatro e entrou com muita força me fazendo perder o ar e da um grito.Marte - desculpa amor.
Afrodite - tudo bem. Eu gostei.
Então me virou e me deitou virada para ele ficando por cima de mim. E me penetrou devagar e foi aumentando as investidas. Eu abracei seu pescoço fazendo ele ficar com o rosto de um lado do meu pescoço, e passei minhas pernas em volta da sua cintura.Nós dois gemiamos como se estivessemos no cio. Então ele levantou minhas pernas me abraçando colocando a cabeça no meu ombro e começou me penetrar com força e rapidez.
Minhas pernas já estavam bambas, comecei a gozar forte e ele gozou junto comigo com jatos forte dentro da minha bocetinha. Ele ficou um bom tempo dentro de mim, até que recuperou o fôlego e saiu caindo do meu lado exausto. Acabamos adormecendo.
QUEBRA DE TEMPO
Senti algo me penetrar com força me fazendo acordar com um grito de prazer que me tirou o fôlego. Olhe para cima e Marte estava me olhando com os olhos cheio de tesão. Percebi que o safado tinha levantado minhas pernas me deixando toda exposta para ele e começou me foder com aquele pau imenso.
Eu literalmente gritava de prazer e ele gemia muito. Continuou me socando até que nós gozamos. Ele não me deu tempo de descanso, só abaixou minhas pernas e continuou me fodendo com força sem parar.
Eu só sabia revirar meus olhos tamanho era o prazer que estava sentindo. Gozamos mais uma vez. Eu já não estava aguentando mais transar. Mas nunca ia admitir.
Aquele safado se deitou em cima de mim e começou me beijar e me penetrar mais devagar.Ficou assim por um tempo até por fim nós gozarmos.
Eu não tinha mais forças e deixei a escuridão me leva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...