POV AFRODITE
Voltamos para casa, reunimos toda a família, exceto o Tales. Fizemos tudo escondido dele.
Contei tudo para todos, e criamos um plano para poder aplicar o sangue do Marte no Tales.
Inventamos uma reunião em família para resolver os últimos detalhes para capturar o rei Fel. E chamamos Tales e toda família.
Ele chegou e estava visivelmente transtornado.Tales - e então quando vamos invadir os domínios do rei Fel...
Ele ainda está falando quando usei minha super velocidade e o joguei no chão já o imobilizando. Eu e meu pai somos os mais fortes. E ficou resolvido que eu que o seguraria,pois meu pai ficaria com pena e deixaria ele escapar. Os outros estavam ali para ajudar se fosse preciso.
Tales - me solte sua maldita.
Fiz sinal para Marte que se aproximou para aplicar o sangue no seu pescoço.
Tales - o que você está fazendo? Me solte, pai , mãe, irmãos não vão fazer nada? Seus inúteis.
Afrodite - estou trazendo meu irmão de volta.
Marte aplicou no pescoço dele. E eu o mantive ali imobilizado por mais ou menos 1 hora. Até que ele adormeceu.Marte - agora devemos deixá-lo preso em algum lugar sozinho e deixar ele lá por dois dias. É o tempo do veneno sair totalmente do seu corpo. Não queremos que ele consiga fugir enquanto não estiver curado.
Eu fiz meu irmão sumi.
Athos - para onde mandou seu irmão.
Afrodite - para seu quarto. Eu selei seu quarto ninguém entra nem sai. Fica tranquilo que ele vai receber alimentos e água.
Enquanto estava falando Afonso entra todo desesperado.Aquiles - o que aconteceu Afonso?
Afonso - fui informado agora que o rei Fel está atacando nossa alcatéia.
Afrodite- a hora chegou, vão capturar meu sogrinho.
QUEBRA DE TEMPO.
Fomos o mais rápido possível para alcatéia do Aquiles. Quando chegamos o caus está instalado.
Aquiles já estava transformado, e Bóris já estava no controle, ele já foi para a luta.
Todos começamos a lutar. Não deixei meus irmãos e meus pais virem. Pois não era seguro para eles.
Avistei um anti deus enorme e diferente derrubando todos os lobisomens que aparecia.Marte - aquele é meu pai.
Afrodite - eu cuido dele. Só eu sou páreo para ele.
Marte - tome cuidado.
Falou isso e continuou lutando lindamente com uma espada e lançava alguns feitiço.
Comecei a andar em direção do meu querido sogrinho.Afrodite - olá, sogrinho.
Ele se virou e cara, o homem era bonito, o Marte teve a quem puxar.
Fel - olha se não é minha nora querida. Eu estou feliz em te conhecer, pena que seja nessa circunstâncias. Eu fiquei muito magoado que não fui informado da união do meu filho. Mais meu garoto tem bom gosto
Afrodite - se você não fosse inimigo do meu povo ou se não estivesse ameaçando a paz do mundo. Nós nos dariamos muito bem.
Fel - então o que vem agora? Nós lutamos?
Afrodite - podemos fazer do jeito fácil ou do difícil.
Fel - que seria?
Afrodite - você se rende ou eu te derroto.
Fel - prefiro o meu jeito , nós lutamos e eu te derroto.
Será que esse otário acha que pode me derrotar.
Ele veio para cima de mim, para mim acertar, eu esquivei. Ficamos nessa uns 20 minutos. Eu esquivando e ele atacando. Eu poderia ter acabado com ele com um golpe só de cara, mas seria muita humilhação para ele então deixei ele ter a esperança de que ia me derrotar. Mas isso já me cansou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...