POV Afrodite
Coloquei minha armadura peguei minha espada e caminhei para fora do quarto.
Fui até a sala do trono, se eu sair em missão sem falar com meus pais eles vão ficar reclamando por mil anos.Aquiles - oi papai e mamãe.
Ella - oi meu amor.
Ela veio até mim e me abraçou forte e não queria me largar. Ela sempre fazia isso quando ia sair em missãoAthos - filha por favor tome cuidado.
Minha mãe me soltou e eu lhe dei um beijo.
E virei para meu pai.Afrodite - eu prometo tomar cuidado. Mas agora tenho que ir se não o supremo dos supremos vai morrer.
Dei um abraço nos dois e abri um portal.Quando cheguei no local, vi o anti deus pronto para matar o supremo. Mas anti deuses tem um defeito, adoram contar vantagem. E eu me aproveitei de sua distração.
Anti deus - você pensou que um relés supremo ia ser páreo a um anti deus. Pobre coitado,eu vou devorar cada membro dessa alcatéia e depois cada alcatéia existente nesse mundo. E irei reinar sobre a terra.
Que cara chato ele já teve seu cinco minutos de glória. Cheguei por trás com minha espada e atravessei seu corpo calando sua boca.Afrodite - você fala demais.
Ele virou pó na minha frente. O supremo me olhou e seus olhos ficaram vermelho.Supremo - MINHA.
Só pode ser sacanagem, que meu companheiro é um poodle.
Ele rosnou de ódio, se levantou e se transformou em homem e que homem gostoso, minha deusa das calcinhas molhadas que homem é esse rapaz.
Ele me olhou com ódio,raiva e nojo.Supremo - eu nunca teria uma companheira negra imunda.
Retiro tudo que falei. Que homem escroto que me deram como companheiro.Afrodite - É O QUE? SEU PROJETO DE POODLE SARNENTO.
Supremo - abaixa seu tom sua imunda, para falar com seu soberano.
Ah mais eu vou partir a cara desse pulguento.Afrodite- você não é,e nunca será meu soberano. E você que tem que abaixar seu tom para falar comigo. E se me chamar mais uma vez de imunda vai se arrepender.
Nessa altura os outros lobisomens estavam todos assistindo nossa discussão.Supremo - você está se achando só porque a deusa da Lua teve esse péssima idéia de me colocar como companheiro de uma negra imunda, você acha que eu vou aceitar a suas afrontas você está muito enganad....
Não deixei ele terminar de falar e lhe dei um soco que fez ele voar a mais de dez metros. Usei minha super velocidade e o peguei pelo pescoço e o levantei no ar.
Os outros lobisomens ameaçaram se aproximar, mas quando viram os meu olhos se afastaram de olhos arregalados.Afrodite - dobre sua língua para falar com a deusa da Batalha. Seu relés mortal. Você só está vivo agora porque é meu companheiro se não já tinha arrancado sua cabeça e dado para os urubus comerem.
Eu já estava com meu poder no máximo o que fez todos se curvarem diante de mim.
Eu larguei seu pescoço fazendo seu corpo cair. E dei lhe as costas para ir embora. Quando ouvi uma voz diferente. E me virei.Bóris - espere por favor companheira.
Afrodite - quem é você? Pois o supremo não é.
Bóris - eu sou Bóris o lobisomem do supremo e seu companheiro. Eu peço perdão pelo idiota do Aquiles. Não vai embora eu lhe imploro. Podemos conversar?
Afrodite - o que você fez com o tal do Aquiles?
Bóris - coloquei para dormir as vezes ele fala demais.
Afrodite - gostei de você. Vamos conversar.
Nós caminhamos por um tempo até chegar na alcatéia Renascer. Percebi que Bóris Caminhava e fazia careta.
Afrodite - espere Bóris, deixe me ajudá-lo com seu ferimentos.
Bóris - não precisa eu vou me curar.
Afrodite - aí que você se engana. Você foi ferido por um anti deus, e seu poder de cura não vai funcionar.
Então coloquei a mão na sua cabeça e fui curando todo seu corpo.Bóris - obrigado companheira. Ainda
não sei seu nome.Afrodite - me chamo Afrodite, sou a deusa da Batalha e deusa da Luxúria.
Bóris -nossa minha companheira é poderosa.
Chegamos na casa do alfa.
Bóris nos levou até um escritório e sentamos no sofá.Afrodite - e então Bóris o que quer conversar comigo?
Bóris - então vou direto ao assunto porque estou sentindo Aquiles furioso e querendo tomar o controle e logo logo ele vai assumir.
Eu quero lhe pedir que não vá embora,que fique conosco e seja nossa companheira. Eu e o Aquiles descobrimos que estamos morrendo e só nossa companheira pode nos salvar. Precisamos consumar o laço de companheirismo, ou seja temos que transar o mais rápido possível.Cara quando ele disse que estava morrendo meu coração se apertou, eu senti uma dor e muito medo eu não posso perder meu companheiro. Se eu preciso transar para salvar a vida deles farei com muito prazer e não será nenhum sacrifício. E lógico que terei que amordaçar o Aquiles para não falar merda.
Afrodite - quer dizer que ele está escutando tudo que falamos?
Bóris- sim e não está nada feliz.
Afrodite - abra a mão.
Fiz aparecer uma runa na sua mão. - com essa runa poderá me chamar quando quiser, eu gostei muito de você Bóris e quando quiser transar é só esfregar a runa e me chamar, mas antes colocar o supremo para dormir, ok.Dei um beijo nele, ele logo tratou de corresponder, e que beijo minha gente, me deixou toda molhadinha. Esse lobisomem é bem quente. O beijo estava uma delícia eu estava ficando excitada só com aquele beijo, imagina quando essa língua gostosa e atrevida invadir minha amiga lá embaixo. Então fui empurrada com brutalidade para longe.
Quando abri os olhos tinham dois olhos de um azul profundo me olhando com ódio.Aquiles- como você ousa me beijar, nunca mais me beije, sua sua...
Afrodite - olha se eu fosse você não terminava essa frase. Lembra o que aconteceu da última vez. E eu beijei o Bóris e não você.
Aquiles - nós somos um só. Sua abusada.
Me levantei e comecei a sair, mas ele me segurou pelo braço.
Afrodite - que tal soltar meu braço.
Aquiles - aonde você vai?
Afrodite - para minha casa. Já terminei meu serviço aqui. Adeus supremo.
Aquiles - você não pode ir. Você tem que ficar. É uma ordem.
Afrodite - é o que? Ficou louco ou cheirou meia suja?
Aquiles - você é minha companheira e não pode ir embora. Tem que ficar aonde eu esteja.
Afrodite - e aquela história de eu ser uma negra imunda.
Aquiles - meu lobisomem precisa de você se não ele vai morrer. Por ele vou abrir uma exceção e permitir que fique do meu lado. Mesmo sendo negra.
Dei uma gargalhada e ele ficou me olhando sem entender. Se esse filho de uma rameira acha que vai me humilhar está muito enganado.
Afrodite -Olha só projeto de poodle, você não manda em mim, e quando o Bóris precisar de mim ele sabe como me achar. E pode parar de rosnar para mim que não tenho medo de você.
Aquiles - mais você é muito abusada. Vou adorar te botar no seu lugar.
Afrodite - e qual seria?
Aquiles - aos meu pés.
Afrodite - olha aqui seu pulguento. Eu sou uma deusa e não vou me ajoelha para você.
Não que eu não tenha me ajoelhado diante de um macho ou de um homem para prova-los.
Aquiles - é o que veremos.
Afrodite - olha eu tenho um exército para treinar e não posso ficar perdendo tempo. Fui.
Abri o portal e passei. Deixando ele falando sozinho. Já vi que esse vai me dar trabalho.
Mas eu vou adestrar essa Lulu - da - Pomerânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...