CAPÍTULO 3

3.1K 172 18
                                    

POV Afrodite

Afrodite - isso mais forte e rápido.

Xxxx - sua safada gostosa. Quer mais forte é. Então goza para mim vai.
Ele socou com mais força e gozamos juntos. Esse Vlad é um vampirão gostoso pra caralho. Ele saiu de mim e caiu a meu lado na cama.

Vlad - você é muito gostosa minha deusa, em 1000 anos, ninguém conseguiu me satisfazer e me deixar cansado. Nós seríamos um casal perfeito. Você uma deusa e eu o rei dos vampiros.
Já fui me levantando e indo para o banheiro.

Afrodite - não vai rolar Vlad. Te avisei que transariamos só uma vez. Não transo duas vez com o mesmo cara.

Vlad- mais porque?

Afrodite - posso te dar mil razões. Mas a principal é que eu tenho companheiro.

Vlad - e onde ele está? Que deixa uma beldade dessa dando mole.

Afrodite - por ai, ainda não chegou. Você é super gostoso adorei ser fodida por você, mas acaba aqui e não insista.

Vlad - ok. Vou respeitar sua decisão. Mas se quiser repetir sabe aonde me achar. Então vou indo.
Ele colocou a roupa e sumiu usando sua super velocidade. Eu entrei no banheiro, tomei aquele banho me vesti e abri um portal para casa. Ainda hoje tenho que treinar o exército dos deuses.

Quebra de tempo

Eu estava treinando meus soldados, quando meu irmão Ulisses apareceu com uma cara nada boa. Já pensei lá vem bomba. Mandei os soldados descansarem e me aproximei de meu irmão, e já fui falando.

Afrodite - vai logo desembuxando.

Ulisses - É assim que você recebe seu irmão preferido.

Afrodite - para você vim atrapalhar o treinamento dos meus soldados, é porque a coisa está feia. E outra coisa deixa nossos irmãos ouvirem que você diz ser meu preferido.

Ulisses - eles sabem que você me ama mais.
Voltando ao assunto, temos um problema no mundo dos mortais.

Afrodite - que tipo de problema?

Ulisses - um anti deus está matando tanto humanos quanto sobrenaturais.
Ele atacou a alcatéia Renascer. Os lobisomem da alcatéia tentaram mata-lo e acabaram mortos.

Afrodite - eles nunca conseguiram matar um anti deus. Mais alguma informação?

Ulisses - ficamos sabendo que o soberano supremo está a caminho para mata-lo. Você sabe que ele vai morrer.

Afrodite - sim, mesmo ele sendo o supremo dos supremos, ele não é páreo para um anti deus.

Ulisses - se o supremo morre o mundo sobrenatural vai  virar uma bagunça e teremos uma guerra pela liderança. Pois é ele que mantém a ordem no mundo sobrenatural. Papai pediu para você cuidar disso.

Afrodite - pode deixar que o supremo não vai morrer. Vou colocar minha armadura.

Ulisses - você não vai selecionar os soldados para te acompanhar?

Afrodite - vou cuidar disso sozinha.

Ulisses - tem certeza?

Afrodite - você sabe que anti deuses não podem fazer nada comigo,a não se me fazer suar um pouco.

Ulisses - eu sei mais não gosto de minha irmãzinha andando por ai sozinha, tem muitos marmanjos safados por ai.

Afrodite - eu sei me cuidar.
Dei um beijo no me irmão e fui me arrumar.
É ruim que vou perder a oportunidade de salvar o traseiro do supremo dos supremos, fiquei sabendo que ele é um machista, convencido e preconceituoso. Quero ver a cara dele quando for salvo por uma mulher negra.

Quebra de tempo

POV Aquiles

Quando eu e Afonso chegamos na alcatéia Renascer, ainda era dia. Fomos recebidos pelo alfa Thomas. Ele nos contou tudo que tem acontecido na alcatéia.

Aquiles - então você está me dizendo que essa coisa não pode ser morta e mata tudo que entrar no seu caminho.

Thomas - sim soberano. Nunca tínhamos visto tanta força. A não ser a sua.

Afonso - então ele só ataca de noite?

Thomas - sim. Colocamos toque de recolher. No começo ele só matava quem estava fora de casa, agora ele está invadindo as casas.
Não sabemos mais o que fazer, mais da metade da alcatéia foi morta, agora a maioria é mulheres e crianças.

Aquiles -  Afonso prepare os soldados nós vamos caçar. Alfa Thomas você vem conosco.

Quebra de tempo

Anoiteceu e entramos na floresta e seguimos até o último lugar que a coisa foi vista. O ar fedia a morte.
Comecei a sentir que estávamos sendo observados. De repente uma sombra com forma de um homem gigante apareceu e ficou nos encarando.

Sombra - olha só a comida veio até mim.

Aquiles - você não vai matar mais ninguém.

Sombra - e quem vai  me impedir? Você?

Aquiles - sim.
Ele veio rápido na minha direção que não tive tempo de reagir, ele me golpeou no abdômen e eu fui lançado a vários metros. Enquanto me levantava com dificuldade meu Beta e os outros se transformaram e  atacavam. Ele acerto Afonso o fazendo cair desacordado. Matou vários de meus homens. Me transformei e fui para cima dele , lutamos sem parar. Eu estava ficando cansado e ele continuava sem demonstrar qualquer cansaço. O que era aquela coisa que estava conseguindo ser mais forte que o supremo dos supremos.
Por um instante de descuido ele me acertou  um soco no peito que me fez cair, aquele golpe tirou meu ar e me fez  tossir sangue.
Ele se aproximou de mim para dar o golpe final.

Sombra - Você pensou que um relés supremo ia ser páreo a um anti deuses. Pobre coitado, eu vou devorar cada membro dessa alcatéia e depois cada alcatéia existente nesse mundo. E irei reinar sobre a terra.
Ele levantou a mão e quando ia me acertar.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora