POV AQUILES
Voltei para casa e tinha um monte de problemas para resolver.
Passei o dia resolvendo todos os problemas do mundo sobrenatural. Minha porta foi aberta e passou Afonso e Ethan com um sorrisinho na cara. Ai vem zoação.Ethan - é verdade o que Afonso me contou?
Aquiles - e o que seria?
Ethan - que você encontrou sua companheira, que ela é uma negra muito gostosa e é a deusa da Batalha. E que você levou a maior surra dela.
Aqueles dois infelizes começaram a rir da minha cara.
Aquiles - acabou a palhaçada?
Afonso - Qual é Aquiles foi super engraçado. E outra ela é demais.
Ethan - não se empolga não irmão, esqueceu que Aquiles não gosta de negras. Com certeza ele vai rejeitá-la.
Afonso - Você não vai fazer isso, não é? Não deixa o ódio que você sente por aquela bruxa maldita atrapalhar sua felicidade. Não é justo você odiar todas as negras por causa dela. Encontrar uma companheira é uma dádiva, ainda mais uma tão poderosa. Eu quando encontrar a minha vou tratá-la como uma rainha.
Aquiles - eu não vou rejeitá-la, eu preciso dela para salvar meu lobisomem.
Ethan, Afonso - como assim?
Aquiles - meu lobisomem está morrendo porque nossa alma está incompleta, e só nossa companheira para deixar completa. Eu preciso transar com ela para completar o laço de companheirismo. Só para isso que preciso dela.
Afonso - Aquiles a sua frieza as vezes me assusta cara. Você não sente nada por ela?
Aquiles - meu lobisomem já a ama. Eu confesso que ela é gostosa. Mas ainda não consigo sentir nada por ela. E ela tem tudo que mais abomino em uma mulher. Ela é negra, abusada, não me obedece e não me respeita.
Ethan - ela já me conquistou. Se você não quiser eu quero essa mulher.
Bóris - experimente só olhar com interesse para minha companheira, que arranco sua cabeça fora.
Ethan - Calma ai Bóris eu estava só brincando.
Bóris - acho bom.
Aquiles - desde que Afrodite apareceu Bóris anda mais rebelde.
A porta foi aberta e Verona uma peguete minha entrou. Mas essa agora, já vi que terei problemas com Bóris e com Afrodite.
Verona - oi amor.
Aquiles - como ousa entrar no meu escritório sem ser convidada. Quem você pensa que é? Desde quando te dei liberdade para me chamar de meu amor.
Verona - Desculpe soberano.
Aquiles - eu não mandei você falar. Já que começou agora desembuxa. O que você quer aqui?
Verona- eu senti saudade, faz dias que você não aparece.
Aquela vadia teve a ousadia de sentar no meu colo, Bóris quase tomou o controle de tanta raiva que ele ficou. Eu não posso negar que ela é comivel e faz um belo boquete.Aquiles - quando eu precisar de seus serviços eu te chamo. Agora saía e nunca mais entre em meu escritório sem minha autorização.
Ela saiu rápido pela porta, ela sabe o que acontece quando não sou obedecido.Afonso - você sabe que essa mulher ainda vai te trazer problemas.
Ethan - principalmente com a sua companheira. Eu se fosse você colocaria essa cobra para correr.
Aquiles - eu não vou me livrar da Verona. Ela me serve bem. Afrodite terá que aceitar as minhas escolhas.
Afonso - isso quer dizer que ela também poderá ficar com quem ela quiser.
Aquiles - nunca ela é minha companheira e deve se comportar como tal.
Ethan - cara você ainda não entendeu que sua companheira é uma deusa. E é você que terá que aceitar suas escolhas. Pelo que meu irmão me contou, ela é a deusa da Batalha, guerra e estratégia é o passatempo dela. Tem certeza que quer deixá-la com raiva?
Afonso - bem somos seus amigos e betas, nossa obrigação é te aconselhar. E digo que você está fazendo a maior burrada deixando a Verona na sua vida.
Ethan - depois não diga que nós não avisamos.
Os dois saíram do escritório me deixando sozinho.Bóris - só digo uma coisa se minha companheira me rejeitar por causa daquela vadia, eu mato ela e tomo o controle te colocando para dormir para sempre. Isso se não morrermos antes.
Aquiles - para de drama, ela não pode nos rejeitar, ela sofrerá também.
Bóris - você é burro ou surdo. Não escutou ela dizendo que pode nos rejeitar. Sendo uma deusa a rejeição não tem efeito sobre ela. Acorda seu mané.
Aquiles - então quer dizer que estamos nas mãos dela.
Bóris - exatamente, entendeu agora ou quer que eu desenhe.
Aquiles - não acredito que terei que receber ordem de uma mulher.
Bóris - no caso é de uma deusa.
Aquiles - estou lascado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...