CAPÍTULO 10

1.6K 109 37
                                    

Afrodite - a conversa está ótima,mas tenho que ir para casa.

Aquiles - o que? Você não pode ir embora,eu preciso de você do meu lado.

Afrodite - eu não estou indo embora, eu estou indo para casa, tenho meus deveres a cumprir. E acredito que você também.

Aquiles - vai voltar quando?

Sorri de lado, não acredito que ele já está tão dependente de mim. Esse laço de companheirismo é foda, fez o soberano supremo dos lobisomens virar um filhote de cachorro que precisa de carinho o tempo todo.

Afrodite - eu volto a noite.

Aquiles - você promete?

Afrodite - prometo meu lobinho.

Aquiles - você só fica de xamego com o Bóris.

Afrodite - o lobinho é você Aquiles.

Ele deu um sorriso lindo, que fez minhas barreiras caírem. É parece que o laço de companheirismo também me pegou. Mas ele não precisa saber.

Afrodite - vou indo a noite estou de volta.

Acenei me despedindo dos meninos.
Dei um beijo bem gostoso no meu companheiro que me deixou toda molhadinha, quase desistir de ir para casa e o levei para o quarto para transar. Mas tinha meus deveres então abri o portal e passei.
Quando atravessei, minha família estava me esperando, meu pai e meus irmãos estavam de braços cruzados me olhando.
Minha mãe como sempre veio me abraçando e dando beijo na minha testa.

Athos - posso saber aonde você passou a noite mocinha.

Sério isso, não estou entendendo porque todo esse alvoroço.

Meus irmãos - é aonde você estava?

Afrodite - porque todo esse alvoroço? Eu só dormir fora, já fiz isso várias vezes. Não estou entendendo porque disso agora.

Athos - você não pode dormir fora de casa, agora você tem um companheiro.

Essa história está me cheirando mal, tem caroço nesse angu.

Ulisses - Afrodite diz logo aonde você estava.

Afrodite - eu estava transando com meu companheiro, e dormir na casa dele.

Minha mãe começou a pular de alegria

Ella - então agora vocês está acasalados? E como foi, ele fode bem?

Italo - nós poupe dos detalhes, por favor. Já é difícil aceitar que nossa irmãzinha tem uma vida sexual ativa. Não queremos saber os detalhes das suas transas.

Athos - eu acho que estou passando mal, estou tendo um ataque cardíaco. Não quero nem imaginar aquele brutamonte em cima da minha princesinha.

Eu e minha mãe começamos a ri do drama deles.

Ella - pare de palhaçada ou lhe deixo de castigo. Nossa menina já é adulta e não é de hoje. E agora está acasalada. Minha preces foram atendidas. E Afrodite irá construir uma família e eu tenho um genro agora. Para mimar.

Como assim, só rindo dessa família doída.

Athos - eu quero conhecer seu companheiro imediatamente. Vou marcar um jantar para hoje aqui no Éden.

É me esqueci de dizer que a casa dos deuse fica no jardim do Éden, mais não é um jardim. É só o nome. Aqui é uma cidade totalmente moderna. Com tudo de melhor que encontramos em outros planetas e em lugares pelo planeta Terra. É o nosso paraíso particular.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora