ESSE CAPÃTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÃCITOS, SE VOCÊ É MENOR DE 18 ANOS ESSE CAPÃTULO NÃO É RECOMENDADO PARA VOCÊ. E SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO SUGIRO QUE NÃO LEIA.
POV AFRODITE
Quando chegamos no quarto Aquiles começou a me beijar com puro desejo. Ele beija bem para caramba.
Paramos o beijo para pegar fôlego.Aquiles - eu quero transar com você como deusa da Luxúria.
Afrodite - tem certeza? Quando eu estou usando o meu poder de luxúria eu fico insaciável.
Aquiles- eu vou saciar a sua fome.
Afrodite- Então vamos tomar um banho.
Invoquei meu poder da luxúria e fomos para o banheiro, assim que entramos eu já fiz as nossas roupas desaparecerem.
Entramos debaixo do chuveiro. Eu comecei a beijar e logo fui correspondida comecei a masturbar o seu pau e ele começou a acariciar a minha bunda.Me virou para parede me fez dar uma leve inclinada e entrou em mim por trás com força.
Gemia como uma louca e acabei gozando no seu pau. Ele continuou socando levantou minha perna um pouco e continuou me fodendo com força enquanto tocava na minha boceta.
comecei a gozar outra vez, ele me virou de frente para ele levantou a minha perna entrou com tudo e me fodeu gostoso.
Me encostou na parede, me levantou pegando no colo passando minhas pernas por cima dos seus braços e começou a me penetrar bem gostoso. Eu já estava indo para o meu próximo orgasmo.
Ele saiu comigo no box do chuveiro e me colocou de barriga na pia do banheiro eu fiquei de quatro para ele com uma da minhas pernas em cima da pia. Me penetrou outra vez me socando com força sem piedade, eu estava adorando se fodida daquele jeito.
Aquiles me botou em pé no chão me inclinou sobre a bancada, agarrou meu cabelo com força e me penetrava com força enquanto batia na minha bunda. Oh porra comecei gozar de novo. Nunca ninguém me saciou assim, enquanto eu estava como deusa da Luxúria.
Sentir o seu pau inchando e ele gozou forte dentro de mim.
Aquiles- agora vamos para banheira meu amor.
Caramba, eu acho que o tiro saiu pela culatra e o meu companheiro ficou mais insaciável que eu. Não estou reclamando estou amando.
Eu fiz a banheira encher só com o pensamentos.Aquiles me fez ficar ajoelhada na beira da banheira com as pernas dentro d'água, enquanto ele entrou na banheira e se deitou de barriga para baixo e começou a lamber meu cú e minha boceta e a tocá-la. Gozei na boca dele.
Mas o safado ainda queria me chupar então me fez sentar na beira da banheira com as pernas para fora, ficou de joelho no chão de frente para minha boceta e começou a chupa-lá com força até que eu gozei de novo.
Ele entrou na água ficou deitado e me fez sentar no seu colo sentir aquele pau magnÃfico me invadindo e aquela sensação era tão boa, tão gostosa. Comecei a cavalgar nele ouvindo ele gemer de prazer.
Senti ele gozar bem forte e gostoso dentro de mim aquele pau inchado era uma delÃcia.
Mas o safadinho ainda não estava satisfeito então começou a chupar meu corpo, meu peito enquanto invadia o meu cú com força sem parar. Aquilo estava me deixando louca , com ele gemendo gostoso de prazer e me fodendo sem parar no meu cú eu acabei gozando forte junto com ele.Ficamos um tempo ali na água recuperando a nossas forças. SaÃmos da banheira e fomos para chuveiro nos lavar eu estava exausta e ele também, terminamos de tomar banho e fomos para o quarto, deitamos na cama, ele me abraçou por trás e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço sentindo meu cheiro e nós dois apagamos de exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasiEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...