POV AFRODITE
Aqui estou eu no meu escritório, olhando para meus dois companheiros que parece que estão em uma luta de MMA. Um está rosnando para o outro. E eu estou esperando os dois pararem de agir como duas crianças. Bem comparando minha idade eles são duas crianças. Pelos deuses eu sou uma papa anjo.
Afrodite - os dois vão parar ou terei que colocá-los de castigo no cantinho do pensamento.
Aquiles,Marte - não somos crianças.
Para me responder eles se unem vê se eu posso com isso.
Afrodite - então parem de agir como uma criança. Muito bem temos que conversar e resolver nossa vida. Os dois são meus companheiros e nós temos que acharmos um meio de convivermos em harmonia. Ou então rejeito os dois.
Aquiles - que isso amor não é para tanto.
Marte - é meu amor, nós vamos nos entender.
Afrodite - acho bom. Agora Marte me fale de você.
Marte - eu tenho 5mil anos, sou metade humano e metade bruxo. E o que mais você gostaria de saber meu amor?
Afrodite - por hora vou me contentar com isso. Nós iremos morar juntos. E dormiremos na mesma cama.
Aquiles - eu não quero dividir a cama com um marmanjo.
Afrodite - então você pode dormir no sofá ou no chão. Você resolve.
Marte - então sobre dormir juntos...
Afrodite - não vai me dizer que você também vai começar de birra.
Marte - não é isso. É que eu nunca estive com mulher nenhuma. Sempre esperei minha companheira. Pois eu queria que minha primeira vez fosse com ela.
Aquiles - É O QUE? Você ficou 5mil anos na seca. Eu tinha enlouquecido.
Eu dei um tapa no braço do Aquiles.
Afrodite - viu só, alguém que soube me esperar. Coisa que você não fez, Aquiles.
Aquiles - está de sacanagem nem amor. Você nem é mais virgem. Se juntar a minha idade e a dele, nós nunca íamos chegar nas quantidades de vezes que você transou. Você está bem rodada. ( Cara foi um prazer ter te conhecido)
*( Bóris falando com Aquiles)
Afrodite - como é que é Aquiles.
Aquiles - desculpa amor. Você não é rodada não eu me expressei mal. Não queria dizer aquilo.( Acho melhor você implorar perdão de joelho)
Afrodite - você está de castigo. Nada de dormir comigo e nada de sexo.
Ele caiu de joelho e começou a implorar
Aquiles - amor não faz isso comigo não, eu não deveria ter falado aquilo. Por favor amor eu faço o que você quiser.
Afrodite - qualquer coisa?
Aquiles - sim você manda.
Afrodite - ok, mais tarde eu lhe digo o que quero. Agora poderia nos dar licença,que eu e o Marte, temos assuntos para resolver.
Aquiles saiu todo emburrado. Ele estava uma graça. Reparei que Marte estava bem tenso. Ele é muito fofo. Ele tem todo esse tamanho e músculos, e é todos tatuado. Mas parece um gatinho assustado. Vou adorar ensinar tudo para ele. Vou amar sentir seu gosto.
Afrodite - então meu hibridozinho. Quero saber tudo sobre você. Mas antes eu preciso de algo de você.
Marte - e o que seria minha rainha?
Me aproximei dele e o beijei, no começo ele ficou sem reação. Mais logo correspondeu, ele começou a me beijar com urgência. E como beijava bem. Minha calcinha já estava molhada. Nos afastamos para recuperar o fôlego.
Marte - era só um beijo que você queria de mim meu amor?
Afrodite - na verdade eu quero você todo nu em cima de mim.
Ele ficou todo vermelho, o que deixava ele muito fofo. De repente seus rosto ficou triste.Afrodite - algum problema?
Marte - eu devou ser uma decepção para você.
Afrodite - não, lógico que não. De onde tirou essa idéia?
Marte - Afrodite você é a deusa da Luxúria, sexo está no seu dia a dia, enquanto eu sou um virgem de 5mil anos. Eu nunca fiz sexo, não sei o que fazer para te satisfazer.
Afrodite- olha só nunca mais pense isso. Você ter se guardado para mim foi uma prova de amor por mim. Eu me sinto honrada. Eu irei te ensinar tudo. Afinal eu sou a deusa da Luxúria.
Marte - você é uma mulher incrível e maravilhosa. Eu sou o ser mais feliz desse mundo por te ter como companheira.
Nós começamos a conversar e ele me contou tudo de sua vida, falou o que gostava e não gostava.
Ele me ouviu contar tudo sobre minha vida, falei coisas que nunca falei para ninguém. Contei o que gostava e não gostava. Tivemos uma conversa muito boa.
O Marte é o oposto do Aquiles. Aquiles é mandão e machista. Já o Marte é o homem que toda mulher queria ter, ele é amoroso, paciente,um bom ouvinte, carinhoso, respeita sua opinião, te incentiva, é romântico e beija bem.
Agora eu tenho que descobrir se ele é gostoso na cama.
E vou descobri agora, já não estou aguentando, minha amiga lá embaixo se contrair e se molhar. Tenho que senti aquela boca no meio da minhas pernas.
Me levantei e peguei sua mão.Afrodite - vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasiEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...