POV AFRODITE
Estávamos todos reunidos no escritório de meu pai. Para discutir o plano para parar o rei dos anti deuses. Eles estavam discutindo a mais de 2horas e não chegaram a nenhuma solução. Eu estava calada só observando a discussão.
Athos - Afrodite você vai compartilhar conosco sua solução ou vai deixar a gente perder mais 2horas?
Afonso- como sabe que ela tem uma solução? Ela está ali calada.
Ulisses - quando ela fica parada assim caladona é porque está pensando.
Afrodite - você está certo papai eu tenho a solução. Primeiro temos que entrar nos domínios do rei Fel. Com isso Marte pode nos ajudar, afinal cresceu lá, deve conhecer muito bem. Então iremos captura-lo, e eu vou prende-lo num lugar que não vai mais machucar ninguém e ficará vivo.
Tales - nós deveríamos mata-lo. Não prende-lo.
Afrodite - matar o Rei Fel está fora de congitacão.
Tales - você está fazendo isso porque ele é pai do seu mais novo companheiro. O mundo está em perigo e você quer agradar mais um que você arreganhou as pernas como uma vadia.
Athos - Tales você está louco? como pode falar assim com sua irmã.
Aquiles - acho melhor você retirar o que disse.
Marte - e rápido.
Não acredito que meu irmão está falando desse jeito comigo. Tem algum coisa errada e eu foi descobri o que é.
Afrodite - com licença.
Levantei da minha cadeira e sai de lá. Meus irmãos são meus heróis, eles sempre me trataram com amor , carinho e respeito. Meu coração se quebrou com as palavras do Tales. Mais eu sei que alguma coisa de muito errado está acontecendo.POV AQUILES
Aquele babaca do meu cunhado acabou de ofender minha companheira e eu senti sua tristeza na hora e o Marte também sentiu.
Ulisses - qual é o seu problema? Como você pode falar com nossa princesa desse jeito.
Tales - eu não sei o que aconteceu comigo. Acabei perdendo a cabeça , quando ela disse que pouparia o rei dos anti deuses.
Athos - você está totalmente errado. Sua irmã em momento nenhum disse que pouparia o rei Fel. Ela disse que ia manter ele preso.
Marte - a solidão e o isolamento podem ser as piores prisões.
Athos - exatamente.
Aquiles - Marte vamos atrás da nossa companheira.
Nós dois saímos a procura de Afrodite.
Ella - espera meninos.
Nós nos viramos e a rainha estava vindo atrás de nós.Marte - algum problema?
Ella - Afrodite não está aqui no Éden. Quando ela quer ficar sozinha, vai para o seu esconderijo. Só eu sei onde fica. Vou abri um portal para lá.
Aquiles, Marte - obrigado.
Respondemos juntos. Ella abriu o portal e passamos.
POV AFRODITE
Cheguei no meu cantinho, onde venho para pensar. Só minha mãe sabe desse lugar.
Eu preciso saber o que está acontecendo com meu irmão. Ele nunca falaria comigo daquele jeito.
Preciso refazer seus passos, só assim irei descobrir o que está acontecendo com meu irmão.
Eu estava tão destraida que levei um susto com aproximação de alguém. Assim que me virei vi que era meus companheiros.Afrodite - parece que conversaram com minha mãe.
Aquiles - sim, ela nos disse aonde te encontrar.
Marte - ficamos preocupados com você meu amor. E viemos para te dar carinho.
Aquiles - não liga para o que o seu irmão falou.
Afrodite - eu não estou ligando. Eu sei que alguma coisa está acontecendo com meu irmão.
Aquiles - como assim? O que você quer dizer?
Afrodite - meu irmão nunca falaria comigo daquele jeito. Você não notaram, mais ele está agressivo, impaciente, seu olhar está frio e eu tenho certeza que eu vi eles mudarem de cor rapidamente, ficando negros e sombrios. Minha alma gelou quando vi, por isso não falei nada e sai de lá. Porque eu percebi que o problema dele era comigo.
Marte - acho que sei o que está acontecendo com seu irmão. Só me diga se nos últimos dias ele teve contato com anti deuses?
Afrodite - que eu saiba não.
Aquiles - na verdade semana passada nós enfrentamos um grupo de anti deuses, fomos chamados no reino dos vampiros para ajudar e Tales foi junto. Foi um briga muito intensa e acabamos saindo machucados.
Marte - Tales se machucou?
Aquiles - ele só foi arranhado.
Marte me olhou e já sabia o que ele estava pensando.Afrodite - será que ele...
Marte- foi corrompido pelo veneno de anti deus? Sim.
Afrodite - droga e agora o que fazemos?
Aquiles - calma amor, nos vamos dar um jeito.
Afrodite - não vamos não. Você não está entendendo, se anti deuses contaminam os deuses, eles ficam corrompidos e não tem como reverter. Ele é tomado pela escuridão e muda sua essência se tornando sombrio.
Marte - na verdade tem uma formar de reverter.
Afrodite - o que? E como?
Marte - me pai me contou uma vez que o veneno de um anti deus corrompe os deuses e a nunca formar de reverter é com o veneno do meu pai, como todos foram criados dele. Ele me disse que eu como sou teu filho também carrego a cura no meu sangue, eu não herdei seu lado anti deus, mais o sangue dele corre nas minhas veias. Então só temos que injetar meu sangue nele.
Eu pulei no pescoço dele e comecei a beijar sua boca, ficamos nos beijando por um tempo. Então nos separamos.
Afrodite - vamos voltar e curar meu irmão.
Afrodite
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...