POV AFRODITE
Só pode ser sacanagem, como assim eu tenho um outro companheiro e logo o inimigo do meu povo. Que merda, o que faço agora.
Olhei e ele estava me olhando com cara de bobo. Eu mereço mais um para vira cadelinha.Marte - desde o dia que eu nasci eu estou te esperando.
Como assim nasceu. O que está acontecendo aqui? Estou sentindo algo feder. E estou com a impressão que tudo não o que parece.
Quando eu ia lhe fazer algumas perguntas, meu companheiro e meus irmãos apareceram. Tudo foi muito rápido. Quando dei por mim estava os braços de Aquiles e meus irmãos estavam brigando com Marte.
Me soltei de Aquiles e corri na direção de Marte antes que Apolo pudesse mata-lo. Minha espada apareceu na minha mão e eu parei o golpe de Apolo e me coloquei na frente de Marte impedindo que alguém o machucasse.Afrodite - VOCÊS NÃO VÃO MATA-LO, ANTES TERÃO QUE PASSAR POR MIM.
Meus irmãos e Aquiles arregalaram os olhos em surpresa.
Eu podia sentir Marte com muito medo. E isso só aumentava minhas desconfianças que tinha algo muito errado nessa história. Marte parecia mais um gatinho assustado do que um rei cruel.Apolo - você está maluca sai da frente dele.
Aquiles - Afrodite porque está defendendo ele?
Selene - porque ele é o outro companheiro dela.
Meus irmãos e Aquiles ficaram assustados e sem entender nada. Bem vindos ao time. Pois eu também não estou entendendo nada. Mas algo me diz que minha querida sobrinha Selene está metida nessa história.
Aquiles - como assim companheiro dela?
Selene - vamos voltar para o Éden que eu explicarei.
Eu abri um portal e todos passaram. Chegamos na sala do trono,onde todos os outros estavam esperando nosso retorno. Assim que Tales viu o Marte usou seus poderes de deus do fogo para ataca -lo. Eu me coloquei em sua frente absorvendo o ataque. Isso deixou todos assustado.
Tales - porque defendeu essa coisa? Perdeu o juízo?
Afrodite - Selene comece a se explicar antes que eu perca minha paciência. E o primeiro que tentar ataca-lo vai se ver comigo. Anda Selene desembuxa.
Athos - o que está acontecendo aqui?
Selene - é que o Marte é o outro companheiro da tia Afrodite.
Athos - O QUE?
Afrodite - o que foi que você fez Selene.
Selene - me desculpa tia, eu não sabia que ele seria seu companheiro. E eu não fiz nada. Acho melhor contar do começo. Mas primeiro preciso que Marte conte sua parte da história.
Ele confirmou com a cabeça.
Marte - eu sou filho de Fel o primeiro anti deus, criado do ódio do rei dos deuses.
Meu pai assim que foi criado vagou pelo mundo sem rumo e sozinho. Ele se sentia solitário e queria companhia. Uma certa noite ele viu uma humana linda e acabou se apaixonando por ela. Seu nome era Abigail e ela era uma bruxa branca. Mas quem em sã consciência se envolveria com um ser feito de pura escuridão. Ele passou dias a observando e aprendendo tudo sobre ela. Uma certa noite Abigail quase foi violentada, meu pai a salvou e para o espanto do meu pai Abigail não o abominava. Com o tempo ela se apaixonou por ele e então ficaram juntos. Abigail ficou grávida de mim. Meu pai viveu os melhores momentos de sua vida. Mas no dia do meu nascimento minha mãe morreu me trazendo ao mundo. Meu pai ficou destruído. Só não desistiu de continuar por minha causa. Ele falava que eu era um pedacinho da minha mãe. Mas a saudade era demais e ele começou a ficar armagurado e cruel. Começou a matar e usar a energia vital das suas vítimas para se fortalecer. Eu fui crescendo e ele percebeu que eu não era como ele. Eu tinha uma parte humana e outra sobrenatural que puxei da minha mãe. Eu tenho uma parte bruxo. Ele não se conformava com isso, e começou se deitar com mulheres, mais nenhuma ficava grávida. Como ele não conseguia gerar um filho ele começou tentar criar outros como ele e conseguiu criar cópias de sua sombra. E essas sombras ganharam vida, meu pai usa elas para espalhar o terror. E ele se auto proclamou rei. Eu não concordava com suas ações , e me revoltei contra ele, então ele começou a espalhar pelo mundo que eu era o rei e que queria tomar a força a única filha do rei do deuses para poder ter filhos fortes e invencíveis. Seus soldados vou instruído a repetir esse discurso. Assim eu seria odiado por todos e não poderia sair do seu lado se não acabaria morto por um dos deuses. Ele pretende obrigar o rei do deuses a passar o seu lugar para ele. O plano dele é pegar sua filha e fazer uma troca. Eu consegui fugi e vim para avisar, mesmo correndo o risco de morrer. Só que seus soldados acabaram pegando Atena por engano. Eu consegui salva - la. Mas eu precisava falar com alguém da família do rei Athos. Alguém que não me mataria de cara. Então resolvi hipnotizar o deus Hermes para que ele entregasse a carta a Afrodite. Eu precisava convencer Afrodite de me encontrar, então falei que estava com Atena. E o resto vocês já sabem.Tales - aonde está minha neta?
Marte - dormindo no quarto dela, eu coloquei ela para dormir e a deixei no seu quarto.
Tales saiu correndo para ver se era verdade.
Selene - agora é minha vez. Como o Marte é híbrido metade humano metade bruxo. Sua parte bruxo por direito nasce destinado a uma companheira. Mas eu não sabia que ele era se segundo companheiro. Eu sabia que você tia tinha dois companheiros. Mas só soube do Marte quando vocês se encontraram e a ligação de companheirismo começou. Então eu vim o mais rápido possível. É isso.
Afrodite - ok. Mas nada disso explicar o fato de um anti deus ter gerado um filho.
Xxx - isso eu posso explicar. Oi Afrodite.
Athos - quem é você?
Afrodite - esse é meu amigo Destino. Você tinha que está metido nisso.
Destino - é meu trabalho querida.
Eu ouvi um resmungo e um rosnado quando Destino me chamou de querida. Mal sabem eles que o Destino é gay.
Destino - permita que eu explique. Todos os seres criado no mundo tem seu par. Quando o Fel foi criado o mundo ficou em desequilíbrio. A balança está pesando só para o lado da escuridão. E eu não podia deixar que isso continuasse, então coloquei Abigail no caminho de Fel. Abigail não tinha companheiro, por causa de uma maldição que agora não vem ao caso, então foi só dá um empurrãozinho. É por isso que Fel pode gerar um filho, pois Abigail se tornou sua companheira.
Nesse momento Tales entrou trazendo Atena.
Destino - eu vou indo que tenho um compromisso. Afrodite apareça para me visitar.
Afrodite - assim que tiver um tempo.
Assim que respondi ele sumiu .
Athos- quer dizer que agora eu tenho dois genro.
Ella - é minha filha agora você tem dois bonitos para te saciar.
Athos- espera, uma filha e dois genro. Acho que estou passando mal, dois marmanjos em cima da minha princesinha.
Dramático esse meu pai. Se antes estava sendo difícil domar um companheiro, agora estou lascada terei que domar dois companheiros que estão a ponto de voar no pescoço um do outro.
Isso vai dar trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasyEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...